fazer musica hj?

    Autor Mensagem
    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # mai/05


    Vale a pena fazer musica hoje, msm sabendo o controle da midia, e quando se faz algo realmente bom muitas vezes nem valorizado nao eh, e nem tao chocante.

    Christina Amaral
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Num sei....tah tudo tão internacional...o povo num tah dando valor a musica nacional....

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu faço música para os meu ouvidos, quem não gostar foda-se

    Dark_Princess
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu não tenho, mmas pretendo formar uma banda, e se eu o fizer, não vai ser p ter sucesso, ser famosa e reconhecida, vai ser pq eu gosto, acho legal, gosto de tocar
    num tô nem aí p midia

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não, faz amanhã de tarde

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Domine
    Hwahahahahha

    Foda-se a mídia, se fôr montar uma banda faz pq eh oq vc gosta, não pra ter grana...

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eh mas o problema q nem eh a midia msm as vezes sao os propios musicos, e tudo ta tao batido .

    Kkzinhah
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu pretendo montar uma , e já temos(eu e uma miga) aproximadamente umas 10 musicas rázoavelmente boas...
    + eu acho q compor eh uma coisa com sentimento,n da pra fazer uma música sem motivo:raiva,ódio,ou...amor...saudade...
    Q vcs dizem sobre isso?

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Musica eh sentimento e hoje isso acabou, ta tudo passado, tudo muito sei lah ate msm vendido sem o cliche.
    pessoas fazem musica por suscesso e dinheiro.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Se você pensa em mídia, fotos, hotéis de luxo, dinheiro, etc... não faça música, faça como essas merdas que chamam de banda hoje em dia.

    Agora se você pensa em música, com um diferencial, com uma proposta avançada, que não seja piegas, que seja piegas, que toque alguém, faça música!

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fazer musica hj?
    Hoje não posso tenho balé.

    TrasTTe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fazer musica hj

    é como faziamos música ontem e faremos amanhã...

    não dá pra ficar se prendendo nesse lance de clichê na mídia, subproduto de gringo, música comercial. Temos é que tentar inovar e botar a cara pra bater...

    esquecer um bouco o vinil do led zepelin (por mais que isso me doa heehhe) e olhar um pouco pra frente, tentar se inspirar, ter referências, mas nunca pensar que algo só vai ser bom se repetir o que foi bom no passado...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    TrasTTe

    podes crer!

    ledshred
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    TrasTTe parabéns por suas sábias palavras é isso aí vamos arriscar descobrir novas melodias,timbres,ritmos que vagam pelo ar esperando serem mostrados aos espiritos sedentos de arte verdadeira

    Stank
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fazer musica hj?
    Deixa pra amanhã que é minha folga, hoje no trampo vai ser foda de compor...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Pra quem não tem antena o chifre serve!

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se vc gosta de música, faz música...fazer sucesso ou não está longe de ser o mais importante se vc realmente gosta d fazer o seu som

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    estão batidos, pq dinheiro manipulam as pessoas...
    Duvido tb que ninguem daqui se renderia ao glamour e as milhares de verdinhas...


    Mas eu tb, quero montar banda pra mostrar o que eu gosto, se mais gente gostar melhor ainda!!!

    Orix In Hell Mwhaha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    :~~

    renatamarx
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: renatamarx
    · votar


    Música é assim: Tem gente q faz e tem gente q não faz!!! A verdade é que se ficarmos pensando na derrota antes de tentar nunca conseguiremos nada.
    Se a midia hoje é uma droga, tem muitas outras fontes p gente pesquisar!!!! TEm tanta música boa sendo feita por aí q não tenho tempo nem pra escutar. Se algum compositor estiver lendo esta mensagem, me mande um e-mail. Já tive uma banda e a gente compunha muito, mas mudei de cidade e estou meio só (
    Faça música pra voce que as pessoas q se identificarem com ela se aproximaram com a ajuda da midia ou não!!!!

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Musica é infinita. Mustaine mostra isso sempre

    MacCa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    melleka_gyn_bass

    Não, semana que vem é melhor... tem feriado....

    Bom,na verdade, eu acho que não tem nada melhor do que fazer boa música, mesmo que você não tenha a mínima chance no mercado (pode ser apenas um hobby)... ver os bons resultados do seu esforço é muito gratificante!

    TrasTTe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ledshred

    que é isso... hehe

    valeu...

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mew.. eu acho tbm q deve-se criar uma banda a partir do momento q vc gosta do q faz.. mas tbm acho q isso tah qse impossível.. é só vc provar do gosto do sucesso..fama.. dinheiro.. mtv e talz.. vc vende ateh a cueca..

    Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    melleka_gyn_bass
    cara mesmo com a midia fodendo os musicos bons, vc tem que correr atras, se vc formar hoje em dia uma banda de blues com certeza nao vai fazer sucesso, mas eu te garanto que se vc gostar do que faz e fazer bem, vai fazer shows em beres e eventos diariamante, essa eh a situaçao atual!!!!!

    gpfear
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    renatamarx
    ei qual seu msn???

    Bel_Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Depende dos seus motivos... se vc faz por que gosta e tal, se rolar um reconecimento vc tá no lucro, mas se fizer pensando em sucesso, ai fica mais complicado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazer musica hj?