Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
que lindo... adorei! Vc tem qts mais ou menos?

Wesleywolf
Já... é um sonho meu, só tá faltando grana e tempo pra separar (o de menos, isso a gente arranja), o problema é q é mais de 3 mil, acho.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Nossa tres mil?? muitos hein!!!

MAs gora tenho que ir embora almoçar, um ótimo final de semana a todos, thcau!!!
NiLLaKettY
Vadalkuzinho

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

brigadae........acho q tenho uns 5 versos e uma crônica completa

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Viu... nesse forum existem pessoas a quem devemos respeitar e admirar...meus parabens a vcs dois, poetas digo isso de verdade.
A poesia faz o mundo ficar mais bonito... vcs me ajudaram... sem saber, ao ler esses versos, tirei umas coisas importantes q saum boae de serem lembradas. Eu admiro muito vcs..PARABÉNS!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
falo p vc tambem velho!!!

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

brigadae........acho q tenho uns 5 versos e uma crônica completa

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
bom almoço pra vc! E se a gente não se falar, bom fim de semana, viu? Bom estudo!

joao markus
Valeu!!! obrigada mesmo... são poemas singelos, mas q tem mt representação na minha vida! Saiba q vc tb é uma pessoa admirável, assim como o Wesleywolf, Vadalkuzinho, CabeçadeBalde, q sabem ajudar qd pedimos, e não só criticar pra destruir.

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


porra postei 2 vzs foi mal ae

joao markus

ae broder valeu pelo poeta eu realmente sou um grande poeteiro
pq vc nao coloca alguma coisa sua tb? todo mundo tem alguma coisa legal pra mostrar

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

esse eh um acontecimento raríssimo neste forum um papo sabio pa karai cabeça e com mt respeito ao proximo.....putz

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
eu escrevo qlgumas coisas q eu passo, na verdade muita revolta, nada mais... nau chamo de poesia pois tem muito palavraum..hehhe, mas segunda feira eu posto alguns.NiLLaKettY
Wesleywolf
Vadalkuzinho
b]NiLLaKettY[/b]
CabeçadeBalde

Seria bom se estivssemos todos na mesma cidade... seria muito bom ter vcs como amigos...heheh...esse Brasil e foda... deviaser bem pikinininho..

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
porra postei 2 vzs foi mal ae
dá nada.
esse eh um acontecimento raríssimo neste forum um papo sabio pa karai cabeça e com mt respeito ao proximo.....putz
é mesmo. Ossa, vcs são gente fina! Mas esqueci de citar q tem mts pessoas q me ajudaram por aki, é q eu mantenho contato com vcs sempre.

joao markus
imagina a gente morar mesmo na mesma cidade? devia ser massa, fazer algumas bagunças. Ei, mas posta alguma coisa q vc escreve, não importa!
Vamos ver o q sai! hehe

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


BOM DIA AMIGOS!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Bom Dia, espero q com vc esteja bem... o meu naum esta...to triste...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


pq está triste???

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
o namoru terminou...é...parece até brincadeira...mas e verdade...to muito triste, sinceramente...naum to afim de fazer nada hj...EU QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
posso morrer junto então? vi meu ex ontem, e sinceramente, não queria sentir o q ainda sinto, pq sei q não posso.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
mas não morra antes de mim...
não me deixe sóooooooooooooo.........buáaaaaaaaaaaaaaaa

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Seria bom se estivssemos todos na mesma cidade... seria muito bom ter vcs como amigos...heheh...esse Brasil e foda...
O Brasil é menor do que a gente imagina. Qualquer dia desses estamos se trombando por ai.

NiLLaKettY
joao markus
Wesleywolf
Vadalkuzinho

Bom Dia!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
BOM DIA!!!!!!!!!!!

o joao markus tá depre, e quer nos abandonar!
não deixe!!! hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
oxe... pq ?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

não me respondeu mais, terminou com a namo.
:(((

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Por causa disso ?

Ah naum... tem tantas mulheres por ai.
Eu sei que é difícil passar por isso, pq eu também já passei. Mas daqui uns dias, ou semanas, quando a gente se acostumar e deixar de gostar, a gente se sente tão bobo por ter sofrido tanto por uma coisa, que no fim das contas, se torna tão banal.

Nós precisamos sofrer pra aprender. Caso contrário cresceremos fracos e despreparados para a vida.
Nunca amaremos e viveremos com uma pessoa só.
Sempre foi e sempre será assim, com todos nós.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
concordo. Agora convença o nosso querido amigo. Olha, eu tb to na fossa, mas to tentando superar, e não dou o braço a torcer a ele de q to sofrendo, senão vai acabar me fazendo sofrer mais ainda.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

De tanto sofrer, depois a gente aprende. Eu devo dizer que já sofri muito, pq eu me apaixono muito facíl.
Mas da mesma maneira, eu deixo de gostar muito facíl.
Então eu sofro, sofro, depois acabo perdendo todo aquele sentimento e fico imaginando como eu sou bobo, por ter me rebaixado de tal forma.

Agora faz tempo que naum me apaixono por ninguém... e estou vivendo bem dessa forma. Percebi que devo aproveitar mais um tempo antes de realmente amar alguém.
Costumo dizer que isso é uma guerra entre a Cabeça e o Coração. Antes, meu coração ganhava todas.
Agora, a cabeça sempre está vencendo, e eu vou sempre por ela.
No fim, o coração obedece.


joao markus
Ae véio... Quem Não Reaje, Rasteja!
Não esquenta naum cara. Essa naum foi sua primeira namorada, e nem vai ser a última. Sempre leva um tempo até que vc encontre a tal "pessoa certa", aquela que vc vai passar todos os dias de sua vida.
é assim mesmo cara... se fosse tudo como a gente gostaria, naum teria graça.
Lembre-se que esse "jogo" que chamamos de vida, ninguém disse que seria facíl.
A gente deve aproveitar esses acontecimentos tristes, para nos tornarmos mais fortes.
Precisando, tamo ae.
Abraço.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


eu me apaixono muito facíl.
eu tb.

eu deixo de gostar muito facíl.
eu não...snif

eu me sinto mal qd não estou gostando de alguém. fica um vazio mt grande.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
joao markus
Cabeça De Balde
E ae galera, bom dia a todos ai, meio atrasado, mas ta valendo!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
bom dia!!!!!!!!!!! tá valendo ainda, mesmo!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
to bem ocupado agora de manha, s;o posso postar de vez em quando

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu tb to assim!!! mt coisa heheh

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
sabe pq tu consegue agir assim? homens sao mtu diferentes, agem pela razao, nos mulheres pelos sentimentos, e quase sempre eles sao muito intensos, fica dificil nao amar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido