Autor |
Mensagem |
Envokuz Veterano |
# set/05
· votar
tenho esse video aki MT sinistro pultz quando a velha entra na cena com uma bicicleta começa os relogis despertarem da Time pqp deu ate arrepio na hora uhhuauhauh recomendo que baixem!!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
essa historia eh velha, dizem q eles fizeram de proposito...
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
só que o David falou que não foi de propósito, porque na época eles sequer tinham tecnologia e tempo o suficiente pra fazer isso.
Pense comigo, o álbum anterior ao Dark Side (Meddle) foi feito em 72, e o Dark side em 73. Eles teriam tempo de bolar isso tudo? Além disso antigamente não existiam videocassetes, seria muitíssimo difícil de achar o filme pra ficar voltando e pensando como sincronizar.
|
# set/05
· votar
Dogs2
a pessoa acredita no q quiser, pode ter sido o demo... pode ter sido sem querer, eu acredito q foi de proposito
|
tncv Veterano |
# set/05
· votar
que burro da zero pra ele
|
# set/05
· votar
Dogs2
O mais impressionante eh o homem ter supostamente chegado a lua em 69, mas em 73 eles nao tinham tecnologia pra poder sincronizar o filme e o disco... pois é né...
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
tbm acho que é coincidência mesmo, mas the great gig... ficou espetacular em sincronia com o furacão do filme.
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
22222 oirartnoc oa
O mais impressionante eh o homem ter supostamente chegado a lua em 69, mas em 73 eles nao tinham tecnologia pra poder sincronizar o filme e o disco... pois é né...
Você tem dinheiro pra ir à Lua?
Eles também não tinham.
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
Sem contar que até hoje tem gente que num sabe nem qual a receita da Coca-Cola.
|
# set/05
· votar
jah falei
a pessoa acredita no q quiser, pode ter sido o demo... pode ter sido sem querer, eu acredito q foi de proposito
aparentemente vc eh mt maria vai com as outras e acredita em tudo q falam, soh pq alguem disse nao quer dizer q seja verdade, soh pq o david disse q nao foi de proposito nao quer dizer q nao tenha sido, ele pode ter mentido... Assim como nao acredito tbm q nao foram a lua, vc eh do tipo me engana q eu gosto...
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
22222 oirartnoc oa
aparentemente vc eh mt maria vai com as outras e acredita em tudo q falam, soh pq alguem disse nao quer dizer q seja verdade, soh pq o david disse q nao foi de proposito nao quer dizer q nao tenha sido, ele pode ter mentido... Assim como nao acredito tbm q nao foram a lua, vc eh do tipo me engana q eu gosto...
primeiramente não importa como eu sou, e eu não sou assim. Voltando ao assunto e esquecendo sua TPM, eu acredito sim no que ele fala e uso o pensamento lógico, pois não existia videocassete e o acesso a filmagens era exlusivo a cinemas. E pela questão da data em que o disco foi feito, pois seria muito difícil de gravar tudo isso em um ano. Finalizando, existem muitos outros discos que sincronizam, não só do Pink Floyd.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/05
· votar
Sei lá, já vi isso.
Acho que realmente tem alguma relação entre o álbum e o filme.
Agora, como e por quê fizeram isso, eu não sei hehehe
|
Starlight Veterano |
# set/05
· votar
vou assistir o magico de oz e ouvir o dark side juntos essa semana, espero q funcione
|
Marco Fantomas Membro Novato |
# fev/18 · Editado por: Marco Fantomas
· votar
O disco inicia com On the run "Em fuga", som de passos apressados e gritos de uma mulher como se estivesse caindo, como Alice caindo no buraco - "Breath in the air"- No buraco existem prateleiras com livros e objetos. Depois "Run! Rabbit run" ... pode ser uma referência sobre o coelho que corria apressado, e olhava o relógio dizendo que estava atrasado. Em seguida começa o despertador da música Time. Existem trechos onde parece bastante claro a inspiração na história de Alice no País das Maravilhas.
|