Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Pink floyd(Black side of the moon) X Alice no pais das maravilhas coincidencia?

      Autor Mensagem
      Envokuz
      Veterano
      # set/05
      · votar


      tenho esse video aki MT sinistro pultz quando a velha entra na cena com uma bicicleta começa os relogis despertarem da Time pqp deu ate arrepio na hora uhhuauhauh recomendo que baixem!!

      22222 oirartnoc oa
      Veterano
      # set/05
      · votar


      essa historia eh velha, dizem q eles fizeram de proposito...

      Dogs2
      Veterano
      # set/05
      · votar


      só que o David falou que não foi de propósito, porque na época eles sequer tinham tecnologia e tempo o suficiente pra fazer isso.
      Pense comigo, o álbum anterior ao Dark Side (Meddle) foi feito em 72, e o Dark side em 73. Eles teriam tempo de bolar isso tudo? Além disso antigamente não existiam videocassetes, seria muitíssimo difícil de achar o filme pra ficar voltando e pensando como sincronizar.

      22222 oirartnoc oa
      Veterano
      # set/05
      · votar


      Dogs2

      a pessoa acredita no q quiser, pode ter sido o demo... pode ter sido sem querer, eu acredito q foi de proposito

      tncv
      Veterano
      # set/05
      · votar


      que burro da zero pra ele

      22222 oirartnoc oa
      Veterano
      # set/05
      · votar


      Dogs2

      O mais impressionante eh o homem ter supostamente chegado a lua em 69, mas em 73 eles nao tinham tecnologia pra poder sincronizar o filme e o disco... pois é né...

      bocao
      Veterano
      # set/05
      · votar


      tbm acho que é coincidência mesmo, mas the great gig... ficou espetacular em sincronia com o furacão do filme.

      Dogs2
      Veterano
      # set/05
      · votar


      22222 oirartnoc oa
      O mais impressionante eh o homem ter supostamente chegado a lua em 69, mas em 73 eles nao tinham tecnologia pra poder sincronizar o filme e o disco... pois é né...

      Você tem dinheiro pra ir à Lua?
      Eles também não tinham.

      Dogs2
      Veterano
      # set/05
      · votar


      Sem contar que até hoje tem gente que num sabe nem qual a receita da Coca-Cola.

      22222 oirartnoc oa
      Veterano
      # set/05
      · votar


      jah falei

      a pessoa acredita no q quiser, pode ter sido o demo... pode ter sido sem querer, eu acredito q foi de proposito

      aparentemente vc eh mt maria vai com as outras e acredita em tudo q falam, soh pq alguem disse nao quer dizer q seja verdade, soh pq o david disse q nao foi de proposito nao quer dizer q nao tenha sido, ele pode ter mentido... Assim como nao acredito tbm q nao foram a lua, vc eh do tipo me engana q eu gosto...

      Dogs2
      Veterano
      # set/05
      · votar


      22222 oirartnoc oa
      aparentemente vc eh mt maria vai com as outras e acredita em tudo q falam, soh pq alguem disse nao quer dizer q seja verdade, soh pq o david disse q nao foi de proposito nao quer dizer q nao tenha sido, ele pode ter mentido... Assim como nao acredito tbm q nao foram a lua, vc eh do tipo me engana q eu gosto...

      primeiramente não importa como eu sou, e eu não sou assim. Voltando ao assunto e esquecendo sua TPM, eu acredito sim no que ele fala e uso o pensamento lógico, pois não existia videocassete e o acesso a filmagens era exlusivo a cinemas. E pela questão da data em que o disco foi feito, pois seria muito difícil de gravar tudo isso em um ano. Finalizando, existem muitos outros discos que sincronizam, não só do Pink Floyd.

      The Blue Special Guitar
      Veterano
      # set/05
      · votar


      Sei lá, já vi isso.
      Acho que realmente tem alguma relação entre o álbum e o filme.
      Agora, como e por quê fizeram isso, eu não sei hehehe

      Starlight
      Veterano
      # set/05
      · votar


      vou assistir o magico de oz e ouvir o dark side juntos essa semana, espero q funcione

      Marco Fantomas
      Membro Novato
      # 26/fev/18 22:31 · Editado por: Marco Fantomas
      · votar


      O disco inicia com On the run "Em fuga", som de passos apressados e gritos de uma mulher como se estivesse caindo, como Alice caindo no buraco - "Breath in the air"- No buraco existem prateleiras com livros e objetos. Depois "Run! Rabbit run" ... pode ser uma referência sobre o coelho que corria apressado, e olhava o relógio dizendo que estava atrasado. Em seguida começa o despertador da música Time. Existem trechos onde parece bastante claro a inspiração na história de Alice no País das Maravilhas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink floyd(Black side of the moon) X Alice no pais das maravilhas coincidencia?

      306.455 tópicos 7.908.046 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital