Musica do Capital Inicail tema da Wizard

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


cachaçapura
Estes sao teus argumentos??? puxa estou impressionado, tamanha sua "criatividade", vc é tao ignorante, em dizer "ouça" o que está a sua volta, vc acha que o pop rock comercial do capital veio de tribos indigenas tupiniquins???? Seu panaca, o rock teve influencias africanas, mas se desenvolveu mesmo nos EUA, sejais menos hipocrita nos teus comentarios, se vc quer realmente ouvir cultura brasileira vá ouvir musica indígena das nossas tribos (pq de uma forma ou de outra quase todos os estilos que se dizem brasileiros teve uma influencia lá fora, o samba por exemplo que tambem tem raizes africanas), que esta sim é puramente nossa, o resto, quase que a totalidade tem influencias externas, seja da Africa, da Europa, dos Eua, enfim do raio que o parta, ah e este pirralho a qual tu se refere, que hj está com 20 anos, pode nao ser um déspota esclarecido em musica, mas te garanto que conheço muito mais coisas do que tu imagina, cuidado com quem tu falas, nao é todo mundo aki do fórum que curte LP ou se diz metaleiro que só enxerga isto a tua volta, há pessoas que estao anos-luz em conhecimento musical do que vc, eu sou uma delas (nao gostaria de dizer isto, mas vc mereceu) mesmo nao entendo porra nenhuma, enfim, passar bem!!!!!

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Eu axu os clipes do capitauh tuduh di bom, aquele dinho suadu de camisa regata é muito atitude rock´roll, soh falta tocar guitarra de VERDADE.

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf.......CARA TU É MUITO BURRO, LAMENTÁVEL.......CALA A BOCA!!! REALMENTE QUEM NÃO SABE LER É TU, OLHA A INTERPRETAÇÃO IMBECIL E RIDICULA QUE TU TIROU DO QUE FALEI....

QUE BOM QUE TU TE ACHAS ESCLARECIDO, MAS LEMBRE, NUNCA SE SABE O SUFICIENTE QUE NÃO DÊ PARA APRENDER ALGO COM ALGUÉM.
SOMENTE UMA MENTE TACANHA E ATROFIADA COMO A TUA É CAPAZ DE LEVANTAR O DEDO E DIZER......EU SEI MAIS DO QUE TU!!! CARA EU APRENDO MUITO COM OS OUTROS, E TE GARANTO QUE MUITO MAIS COM PESSOAS DITAS "COM POUCO CONHECIMENTO" DO QUE COM IMBECIS IGUAL A TUA LAIA!!!!!O CONHECIMENTO, REALMENTE, NÃO É NADA QUANDO A CABEÇA É FRACA, QUE É O TEU CASO...........MAS TU É GURI NOVO E TENS TEMPO DE AMADURECER AINDA!!!!!!

FALOW,

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


cachaçapura
Ahahah FAlow MR. Wisdom, eu disse que nao sei porra nenhuma de musica, mas em comparaçao a ti nao preciso nem falar né apenas me defendi, sou eu que interpretei errado??? Será mesmo?? Pa vc ficou sem resposta logica quando te perguntei se o pop rock do capital descendia das nossas tribos tupiniquins, entao nao critica o metal que eu curto so pq teve e é praticamente como um todo influencias estrangeiras, se vc é bom me aponte ai entao um estilo totalmente brazuca?? Nao tem argumentos né!! Até acho normal, partindo de um kra como vc que nao se informa antes de ir comentendo garfes!!! Eu acho que vc esta afundando nestas suas ideias ridiculas, eu tambem aprendo muito com os outros, tanto que aki no forum a uns kras que eu nem me atrevo a bancar o bom pq sei que quebro, pq os karas realmente sacam do assunto, o que nao é o teu caso!!! Passar bem meu caro!!!!

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


eu simplesmenti nao consigo gostar de bandas que todo mundo gosta ou que todo mundo conheçe eu me sinto que nem a masça ouvindo esses lixo tipo : capital e Detonautas

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Olá..alguem ai sabe o nome da musica do capital inicial que é temo do comercial do Wizard?

capital inicial é um lixo
antigamente até era melhor (não que fosse bom)
mas agora eles representam o que ha de mais podre na musica
totalmente comercial


que isso??
não sei se estou com problemas visuais, mas acho que a pergunta não exigia essa resposta... Vamos manerar galera! =]

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Será mesmo?? Pa vc ficou sem resposta logica quando te perguntei se o pop rock do capital descendia das nossas tribos tupiniquins

Essa foi a coisa mais ESDRÚXULA, RIDÍCULA, IGNORANTE E IMBECIL, que já pude ver alguém falar.........tu ainda queres que eu responda a uma pergunta tão imbecíl quanto a pessoa que a fez?!?!

Outra coisa....eu não critiquei o "Metal" que tu escuta, não tenho preconceito musical, sempre falei isso!!!! Gosto é gosto e não se discute!! Para mim ouvir o teu metal ou ouvir Bruno e Marrone não tem diferença nenhuma......apesar de eu achar musicalmente Bruno e Marrone um milhão de anos luz melhores músicos que muita banda de Metal!!! E olha, eu não suporto ouvir sertanejo....

Seja menos ridiculo e guarte teus pré-conceitos para ti mesmo, e como te falei.....escute mais o que esta a tua volta, saiba ter HUMILDADE e reconhecer no que tu não gosta suas qualidades, suas virtudes, só assim tu vais saber do que estou falando e o que e realmente ouvir música!

King_Honour_Wisdom
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
cachaçapura
Simpleminded brain!

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


Sabbath93
VAI PRO INFERNO !!!!!!!

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


Cacete olha no que o topico se transformou!!! voces ja viram o titulo???
"musica do capital inicial tema da wizard"... e nao "capital inicial, deem suas opinioes"

eu tambem nao gosto de capital inicial, mas po ele so queria saber o nome de uma musica e virou tudo isso... fecha logo esse topico, ja responderam ele... "respirar voce" a musica, chega, acabou...

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Ah.....mas esse tópico está tão gostoso!!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Coisa boa é ver o artista que tu gosta dando certo, tocando em tudo que lugar e ganhando grana para cada vez mais crescer!!!
Acontece q as pessoas fazem o contrário...
Seu comentário foi um dos mais ridículos q eu jah vi nesse Fórum...
Fechem essa merda...

P.S.: Cannibal Corpse não tem músicas na mídia... Mayhem tbém não... Torture Squad tbém não... Korzus tbém não...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


E fechem isso aki q jah deu mais doq tinha q dah...

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf..........
Tu é otário, mongolão, marciano ou só estais fazendo tipinho?!?!?! (hehehehehe) Qualquer banda que faça sucesso tem música na mídia........Seja sucesso em seu Estado, País, Região ou internacional........como tu iria conhecer estas bandas citadas se elas não tivessem algum dia na midia?!?!?!

Cala a boca e pensa!!!! Por favor!!!!! Tu deveria ter nascido burro para puxar carga!!!

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


Só pra poder fechar este tópico que está virando uma guerra entre um e outro, vou falar à respeito deste tema:
Capital Inicial, comparado ao antigo- diga-se depois do Aborto Elétrico até o Acústico mtv, as músicas eram excelentes, tanto as letras quanto musicalmente...e principalmente o repertório de dar muita inveja em muita banda, como Fátima, Música Urbana, Belos e Malditos, Veraneio Vascaína...sendo um dos autores destas músicas, Renato Russo. Agora, se é verdade que Capital mudou muito em termos musicais, é...mas não podemos esquecer que atrás destas letras atuais está o autor que é considerado um dos melhores letristas: Alvin L. É por estas e outras razões de serem músicas populares, que guarda na nossa mémoria e não que escapa mais...há uma enorme diferença entre Capital e Legião: Legião era anti-marketing, suas músicas eram sucessos porque o povo comprou, ouviu e gostou...Uma prova disso é a Quase Sem Querer- tocou muito na rádio e não está no Mais do Mesmo( umas das músicas mais injustiçados). E Capital é mais aberto à midia, a banda teve sucesso por causa das letras do Aborto Elétrico, sendo líder e letrista Renato Russo, era uma banda que transcendia muito musicalmente, e não é por mera surpresa haver uma patrocinadora oficial da turnê Gigante...afinal, Capital está no gosto do pessoal, com músicas fáceis de serem lembradas e não muitos longas para rádio...o que é ao contrário da Legião...portanto, não é bom julgar se a música é ruim ou não...até pq "gosto é que nem cú( desculpe a palavra, pessoal)...cada um tem o seu...discutir gosto é que nem discutir quem é o melhor político, melhor programa de tv...não acho errado opinar, mas é dificil compreender de certa forma, esta questão...o incrivel é julgar Respirar Você e deixar a mercê a música Papo Reto( uma letra inacreditável, que parece mais música de gângster, tipo 50 Cent: "vou te dar porrada; vou te matar, etc..)...E se vcs perceberem, vai ter muita gente criticando por causa disso...e não é chato?...Portanto, parem de frescura e só responda o que propriamente diz o tópico, que é dizer qual música que é e não como acharam a música...Sem mais, deixo um recado: feche este tópico que, pelo que parece, o pessoal não vai deixar os seus passos...Discutem a música e não o gosto!!! Sejam mais leais e humildades com outros, pq afinal estamos aqui pra opinar e não julgar....

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Thiago Manfred

É isso ae.......tens toda razão.....

Fechem esse tópico e joguem uma pá de terra nessa discução!

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Ah....e desculpa ao criador(ra) do topic...Realmente este não era o objetivo dele!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica do Capital Inicail tema da Wizard