Musica do Capital Inicail tema da Wizard

Autor Mensagem
Edgard Balam
Veterano
# mai/05


Olá..alguem ai sabe o nome da musica do capital inicial que é temo do comercial do Wizard? E a cifra tbm! Vlws

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


capital inicial é um lixo
antigamente até era melhor (não que fosse bom)
mas agora eles representam o que ha de mais podre na musica
totalmente comercial

focaliza
Veterano
# mai/05
· votar


da hora essa musica...musiquinha da minha escola d inglês!!!!!!viva WIZARD!!!!

Edgard Balam
Veterano
# mai/05
· votar


Intao..quero saber o Nome dela..alguem pode passar?

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Edgard Balam

O nome dela eh "respirar vc" - um lixo por sinal! E a cifra vc encontra em www.cifraclub.com.br - utilize a busca!

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Puta merda! Eh soh falar na desgraça!!!

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


Capital Inicial = Modinha

Sabbath93
Veterano
# mai/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


rosabig6
é...nao sei como falar isso...CALA A BOCA
ele perguntou o nome da musica e a cifra, não a sua opiniao. nao sabe ler nao? e nao venha com um texto cheio de palavras bonitas.
;) passar bem!

TAMIRESHC
Veterano
# mai/05
· votar


rsrsrs....ninguem merece[b][/b]

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


P mim Capital já era!!!! Se vendeu legal, nao tem nada ver com esta propaganda, o lance é que nos ultimos trabalhos da banda, Affs, sem comentario!!!!

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


hahaha inveja pura destas pessoas que falam do capital....
No mínimo vcs devem gostar de alguma bande de rock irãniana que somente tu e mais 2 terroristas curtem!!!

Coisa boa é ver o artista que tu gosta dando certo, tocando em tudo que lugar e ganhando grana para cada vez mais crescer!!!

Os baitola aki desse fórum gostam de pagar pau para gringo, encher os bolsos deles e bancar uma de UNDERGRAUD!!!

Cambada de otário........Viva o Rock, Viva o Comercial, Viva a Todos que querem ganhar grana e viver da Música!!!

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


cachaçapura
vá a merda

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix.......:D que bom q a carapusa serviu!! Isso serve para ver como realmente eu estou certo.....
Soh não sei como um inbecil como tu ousa usar o nome de Hendrix no nick.....
Ou vais dizer que Hendrix não era comercial?!?!?!?!
huaihauahiauhiahuiiuauai estas crianças ainda teimam com a tal rebeldia sem causa!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


cachaçapura
Sem comentarios, tu se acha o esclarecido no assunto né, primeiro, eu até curtia o Capital nos seus antigos e decentes trabalhos como eletricidade por exemplo, mas acho que vc nem deve conhecer, pois provavelmente vc é aquels kras que só pegam o "resto" e o lixo das bandas por pura influencia da midia e ainda se acha, nao que em todos casos isto seja ruim, mas quando o sucesso sobe à cabeça a coisa vira merda, se é que vc me entende, passar bem!!!!

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf......não que eu me ache esclarecido no assunto, apenas não uso o preconceito para expor minhas idéias e tentar convencer que os outros.
E agora me explica uma coisa.......oq que tem a ver a influência da mídia?!?! Tu acha isso ruím?!?! Como tu iria conhecer as bandas que tu curte se não fosse a tão discriminada MÍDIA?!?!?! Tu sabe o que é MÍDIA?!?!? Sabe o que quer dizer essa palavra?!

Quanto ao sucesso subir a cabeça......olha realmente disso eu não tenho noção. Tu deve estar com os caras todos os dias para saber se o sucesso subiu a cabeça ou não......ou melhor.....tu deve achar que as tuas bandinhas gringas que tu gosta são o cumulo da HUMILDADE......ELES TÃO CAGANDO PARA TI e tu otário babando ovo para eles. Percebo tanto a humildade deles nas turnes que eles fazem sempre questão de fazer pela América Latina!!! hahahahahahaahahahahha
Tu acha que para eles o MERCADO sul americano é interessante?!?! CLARO QUE NÃO O IMBECIL!!! por isso tu só vais ver as bandas que gosta mesmo pela tv.....hahaha ora ora na tv, justamente um dos veículos da MÍDIA!!!!!
Controverso isso neh?!?!?!
Passar bem vc tb!! :D

DiogoSnake
Veterano
# mai/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


hahaha inveja pura destas pessoas que falam do capital....
No mínimo vcs devem gostar de alguma bande de rock irãniana que somente tu e mais 2 terroristas curtem!!!

Coisa boa é ver o artista que tu gosta dando certo, tocando em tudo que lugar e ganhando grana para cada vez mais crescer!!!

Os baitola aki desse fórum gostam de pagar pau para gringo, encher os bolsos deles e bancar uma de UNDERGRAUD!!!


Cambada de otário........Viva o Rock, Viva o Comercial, Viva a Todos que querem ganhar grana e viver da Música!!!


ta ai.. gostei do q vc disse...

mas eu to nem ai se essas bandas só querem ganhar dinheiro... dexa elas fazendo as musikas delas q se vc não gosta tem quem goste.....

e pelo amor de deus parem de falar em som coemercial pq isso eh totalmente ridículo meu.... aff cada vez q vejo um ser falando som comercial me dá nauseas... caramba me diz q som q num é comercial? por acaso as bandas q vc curti criam as musikas dela de graça? só delas tarem ganhando dinheiro de quqluer forma já é algum tipo de comércio....

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


cachaçapura

cara, nada a ver
os caras só fazem musiquinhas de merda pra vender e tocar na mídia pros otários ouvirem. eles moldam o som deles de acordo com a mídia e a moda. isso sem falar das inúmeras versões que eles fazem de bandas estrangeiras sem muita expressão e vendem como deles.
lamentável.

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Aléluia!!! Ainda vida inteligente no Fórum!!! DiogoSnake concordo com vc.......Tu falou exatamente a realidade..

"e pelo amor de deus aprem de falar em som coemrcial pq isos eh totalmente ridículo meu.... aff cada vez q vejo um ser falando som comercial me dá nauseas... caramba me diz q som q num é comercial? por acaso as bandas q vc curti criam as musikas dela de graça? só delas tarem ganhando dinheiro de quqluer forma já é algum tipo de comércio...."

É isso mesmo!!!

DiogoSnake
Veterano
# mai/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


cara, nada a ver
os caras só fazem musiquinhas de merda pra vender e tocar na mídia pros otários ouvirem. eles moldam o som deles de acordo com a mídia e a moda. isso sem falar das inúmeras versões que eles fazem de bandas estrangeiras sem muita expressão e vendem como deles.
lamentável.


então tá... vamos supor q vc tivesse uma banda.... vc ia fazer musikas q você gosta claro neh? certo... vc lança o primeiro cd e oq acontece... eh um fiasco quase ninguém gostou... além disso poucas pessoas sabem q sua banda existe pra comprar seu cd... ai vc escolhe: ou brinca de tocar música ou trabalha pra viver com a musica....

se vc quer brincar vá em frente, toque oq diabos vc queira sem se importar se tem alguem escutando ou não, afinal vc ta tocando pra si mesmo pq vc gosta..

agora se vc tem uma banda profissional e o cd num vende, ou vc divulga o cd, cria musikas q as pessoas vão gostar ou então morre de fome...

galera abre a cabeça... se vcs tiverem essa cabeça quando vcs forem trabalhar pra alguém e seu chefe te mandar fazer tal coisa e vc fizer outra pq achava q era melhor, depois não vá reclamar q foi despedido...

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


Fabio_gravata

cachaçapura

cara, nada a ver
os caras só fazem musiquinhas de merda pra vender e tocar na mídia pros otários ouvirem. (ME DIZ UMA BANDA QUE NÃO FAÇA MÚSICA PARA TOCAR NA MÍDIA E FAZER ALGUM OTÁRIO OUVIR?!?!?!) eles moldam o som deles de acordo com a mídia e a moda(QUE MAL HÁ NISSO?!?! UMA EMPRESA QUE VÊ A OPORTUNIDADE E A CHANCE DE GANHAR DINHEIRO COM ELA TEM MAIS É QUE AGARRAR COM AS DUAS MÃOS . isso sem falar das inúmeras versões que eles fazem de bandas estrangeiras sem muita expressão e vendem como deles (A CÓPIA É DESCARADA, ISSO EU SEI, PRINCIPALMENTE DE MÚSICAS ARGENTINAS, MAS E DAI?! TU TE INCOMODA COM ISSO?! EU TO CAGAND* E ANDAND* PARA ISSO, EXPERTO ELES, TU NÃO ACHA?!?! TÃO GANHANDO GRANA E FAZENDO O QUE GOSTAM!!!.
lamentável.


DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


eu até entendo q a galera queira fazer oq quer, tocar oq q qer, eu tb queria isso... ter liberdade pra fazer tudo oq eu quisesse, tocar qualquer musika q eu quisesse, o problema eh q agente num pode fazer isso

aprendam uma coisa... não são vcs que mudam o mundo e sim o mundo q muda vc, molda vc, faz vc de gato sapato, e se vc num aguentar o tranco ninguem liga... ou vc aprende a sobreviver nesse mundo loko ou vira mais um sem teto em uma dessas cidades q tem por ai....

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho que é possível fazer um trabalho de qualidade e comercialmente viável sem ter que apelar para as fórmulas que eles andam usando.
minha opinião.

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho que é possível fazer um trabalho de qualidade e comercialmente viável sem ter que apelar para as fórmulas que eles andam usando.
minha opinião.


CARA, EXPLIQUE MELHOR.......QUAIS SÃO AS FORUMLAS QUE ELES ESTÃO USANDO?!?!?!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


cachaçapura
SEu asno e imbecil, primeiramente tu é cego??? Ou nao sabe ler??? Eu deixei bem claro NAO QUE EM TODOS CASOS ISTO SEJA RUIM, segundo: Vc nao leu o que eu disse que até gostava dos trabalhos anteriores deles?? Nao curto só bandas "gringas" que nao estao nem ai para mim, já ouviu falar em Angra?? Os kras sao brasileiros, mas vc deve ser tao néscio que desconhece tal fato apenas pelos kras trabalharem com temas em ingles, agora se vc congece Oficina G3, Resgate, Metal Nobre, sao excelentes bandas gospel nacionais e cantam em portugues, eu valorizo o bom trabalho de musico, independente se ele venha do Iraque, da Africa, da Europa, enfim, mas é obvio que a maioria das bandas de heavy metal sao gringas, agora vai lá pedir uma parte do cache da propaganda para o Dinho Ouro Preto seu Asno ja que ele é brasileiro né, é provavel que os kras nem sabe da tua existencia mané, vai aprender a ouvir musica e se defenda com argumentos menos infantis e ingenuos!!!!!!

cachaçapura
Veterano
# mai/05 · Editado por: cachaçapura
· votar



SEu asno e imbecil, primeiramente tu é cego???(Obrigado TUA FÚRIA É A MINHA GLÓRIA HAHAHAHAHAHAHAAHH) Ou nao sabe ler???(TALVEZ HAHAHAHA) Eu deixei bem claro NAO QUE EM TODOS CASOS ISTO SEJA RUIM, segundo: Vc nao leu o que eu disse que até gostava dos trabalhos anteriores deles??(LI SIM, E DAI??!?!?!) Nao curto só bandas "gringas" que nao estao nem ai para mim, já ouviu falar em Angra?? (TU TÁ FALANDO SÉRIO?!?!?!) Os kras sao brasileiros, mas vc deve ser tao néscio que desconhece tal fato apenas pelos kras trabalharem com temas em ingles (ERA SÓ O QUE ME FALTAVA NEH O PIRRALHO!!! CONHEÇO O ANGRA E GOSTO MUITO DO SOM DELES, PARABÉNS A ELES QUE ESTÃO CONSEGUINDO TRAZER GRANA ESTRANGEIRA PARA NOSSO RIIIIICO PAÍS), agora se vc congece Oficina G3, Resgate, Metal Nobre, sao excelentes bandas gospel nacionais e cantam em portugues, eu valorizo o bom trabalho de musico, independente se ele venha do Iraque, da Africa, da Europa, enfim, mas é obvio que a maioria das bandas de heavy metal sao gringas(PARABÉNS É ISSO MESMO......), agora vai lá pedir uma parte do cache da propaganda para o Dinho Ouro Preto seu Asno ja que ele é brasileiro né (PARA QUE?1?!?! NÃO ENTENDI TEU PETTI?!?!?!), é provavel que os kras nem sabe da tua existencia mané (CARA EU TO C-A-G-A-N-D-O PARA ISSO), vai aprender a ouvir musica (COMO ASSIM?!?!?! ME ENSINA?!?!?!) e se defenda com argumentos menos infantis e ingenuos!!!!!! (CARALHO, O INGENUO AQUI É VC QUE É PAGA PAU DE GRINGO QUEM NÃO VALORIZA SUA PRÓPRIA CULTURA NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE VALORIZAR OU DIZER QUE GOSTA DE OUTRA)

TU DEVIA TER MENOS PRECONCEITOS, PARAR DE OLHAR COM VISEIRAS DE CAVALO, ABRE TUA MENTE.........EXERCITE TEUS OUVIDOS, ESCUTE O QUE ESTA NA TUA VOLTA, INDEPENDENTE DE ONDE VENHA, SEJA MENOS INFANTIL, AMADUREÇA, EM FIM SEJA HOMEM DE VERDADE

The jon
Veterano
# mai/05 · Editado por: The jon
· votar


Eita preconceito bobo de gente inutil deste forum... bando de metaleiros paga pau e invejosos....q merda; um exemplo de banda comercial eh angra...pq cantam em ingles c sua lingua mãe eh a brasileira...ou nasceram falando ingles....(imagina no berço fala mamãe... (mother, o criança desenvolvida)...pra explorar um mercado externo e assim ganhar dinheiro!!! Tudo na vida se faz visando lucro.... aprendam ou vaum morrer de fome....

cachaçapura
Veterano
# mai/05
· votar


The jon

Tudo na vida se faz visando lucro.... aprendam ou vaum morrer de fome....


Cara tu falow tudo!!!

The jon
Veterano
# mai/05
· votar


cachaçapura

ah velho cansei de ouvir bobagens de gente q auto denomina-se musicos.... nana

The jon
Veterano
# mai/05
· votar


Agalera foi durmir jah.... putz hj q tava afim d confabular sobre bandaas comerciais como raum dizendo por aew... voltemmmmm heheh

Cristiano Fretta
Veterano
# mai/05
· votar


AE: Esses kras q dão pau em música comercial não devem ter nenhuma experiencia musical em banda...
É bonito curtir um som gringo, gritado e pobre só pra dizer "UNDERGROUND"???
Não to defendendo o Capital, eles realmente se venderam a muito tempo, soh to dizendo que quando uma banda fica séria, envolve mta burocracia e quando o kra começa a ganha grana: q se foda o UNDERGROND
É mto fácil criticar o trabalho dos outros, acho q capital tem uma autenticidade como poucos, mesmo se vendendo eles concervam uma harmonia própria na banda.
É lamentável que a minha geração ache o Bonito o feio.
Não tô dizendo pra curti Felipe Dylon, Rouge ou Broz (ECA!!!!!!!), mas quem acha que vai faze sucesso fazendo UNDERGROUND ta fudido.
Mais cedo ou mais tarde vai vira Comercial. Vai virar profissional...
Eh foda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica do Capital Inicail tema da Wizard