RHAPSODY - "The Magic Of The Wizard`s Dream", alguem pode me explicar melhor?!

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05


http://www.mightyrhapsody.com/ (site oficial do RHAPSODY)

vou fazer umas perguntas, que naum consegui achar respostas no site!

Eu AMO, metal com classico! e abri o site, e vi os karas, uma orquestra, e no fundo, o CORAL! pra mim, isso eh MAGNIFICO! ver um clipe disso, ou um dvd, ou ateh ir ao um show assim, seria com certeza a melhor coisa que existe!

alguem pode me explicar essa foto?!?!?
eh a gravação de um album, ou uma apresentação? se eh um album, qual o nome desse album? e quais as musikas desse album? tem algum clipe disso? isso vai virar DVD?!

(atraves do site, eu achei um clipe sobre isso, mas naum tinha eles, nem a orquestra e nem o coral! ah, e tinha um ator tambem nisso tudo!)

e sempre eles gravam com orquestra e coral?! ou as vezes, como muitos, tudo isso eh substituido pelo ''computador''??!
alguem tem algum video do Rhapsody, mostrando eles tocando junto com a orquestra e o coral?!

valew! se alguem souber me responder pelo menos a metade!
valew...

Orix Orix
Veterano
# mai/05
· votar


Merda

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Orix Orix

?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Orix Orix
num pedi a opiniaum de ninguem, e sim uma ajuda!
e se voce naum pode me ajudar, por favor, naum atrapalhe!

Orix Orix
Veterano
# mai/05
· votar


Minha opniao eh q a banda eh 1 merda

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Orix Orix
acontece, que EU NAUM PEDI A OPINIAUM DE NINGUEM!! e sim a AJUDA!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Se tinha um ator deve ser a gravação do novo album, q tem o Christopher Lee narrando uns trechos...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
ah, eh esse mesmo!!!

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar


Orix Orix
É....a banda é uma merda...........bom mesmo deve ser você..........VSF....

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


chirstopher lee num eh o Saruman de O Senhor dos Anés? ele canta nesse album tb?? O.o

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


DiogoSnake
hahan!

ae fanzada de Rhapsody, CADE VOCES?!?!?!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Orix Orix
merda é você

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


tô aqui o rhapsody é indiscutivelmente do caralho

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
mas responde minhas perguntas se souber! por favor..

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


cara,vai nesse endereço que tem um video do rhapsody www.viruz.net/sound.html não esquenta com o nome do site ele é seguro

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


ei CurTu MeTaL e NaO o DemOn já baixou o video do site

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Calma fera to aki, curto rhapsody a pouco tempo, mas ela já é uma das minhas favoritas, até onde sei, eles convidaram o ator Cristopher Lee, para narrar algo no cd, e tambem acho que ele participou de um clipe, tenho quase certeza, nao conheço nada ainda sobre este novo album, mas assim que tiver oportunidade irei conferir, pois se ele contiver algo proximo de uma Wisdom Of The Kings, Land Of immortals, DAwn Of Victory, Emerald Sword, The Bloody Rage Of The Titans, enfim já vai tar demais!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
=)

eh, ele gravou um clipe sim!

mas qual o nome desse album?! jah vazou na net?! jah esta a venda?! sabe se vai sair em DVD?!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Os caras do angra falaram que os caras do Rhapsody nao tocam nada...é puro computador.....
Depois disso fiquei meio em dúvida...mas deve ser só ataque de ciumes!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
ehehe! pode cre!

jah ouvi outros comentarios que o Rhapsody eh pura falsidade! mas eu naum acreditei!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


ACHEI
finalmente eu achei o video dessa foto!!!
a musika eh PERFEITA!!! o cristofer lee (naum sei escreve direito o nome do kara)...ele esta cantando mto da hora, com o vozerão grave dele!
fora que a musika tah mto bonita, o clipe tambem! apesar de esta escuro, esta MTOOOOOOOOOO BOM!!

http://search.music.yahoo.com/launch/search/?m=all&p=Rhapsody

vah na parte de VIDEOS:
''The Magic Of The Wizard`s Dream'' -Rhapsody!
vale MUITO A PENA ver!

marvinslap
Veterano
# mai/05
· votar


RHAPSODY eh a melhor banda do MUNDO

marvinslap
Veterano
# mai/05
· votar


Baixe THE DARK SECRET do RHAPSODY

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


e o boato sobre o rhapsody ser uma fachada?disseram que os caras se apresentam como autores e executores daquelas músicas do caralho,mas que,na verdade,o famoso e renomado produtor sascha paeth cria e toca tudo em estúdio.Sempre se comentou no mundo metaleiro que existia uma banda que fazia isso,mas ninguem sabia qual era a banda.Dizem que o show do rhapsody não é tão do caralho,que o rhapsody só presta em estúdio.

Daniel Sant Anna
Veterano
# mai/05
· votar


O nome do novo CD do Rhapsody vai ser Symphony of Enchanted Lands 2 - The Dark num sei o q lah (esqueci o nome) ... mas jah eh uma ajuda ....
vi a reportagem em q o Andreolli (acho q tah errado) baixista do Angra e acho q o Jesuis (num lembro quem eh o 2º na reportagem) baixista do Shaaman falam q o pessoal do Rhapsody apenas compõem a musica, deixando a parte pratica para musicos contratados, isso pode ate ser verdade, ams Lucca Turilli realmente faz todas as partes da guitarra, e Fabio Lione realmente canta, alem disso .... qualquer um pode tocar uma musica, mas ninguem pode produzir musicas como eles, claro .... podem existir bandas melhores ... e realmente existem como o Dream Theater, mas temos que admitir que os caras do Rhapsody tem um vasto conhecimento da musica, eles conseguem envolver perfeitamente o metal melódico junto a musica renascentista, canto lirico, e outros estilos parecidos com esses, alem disso o estudo musical deles e muito superior ao de muitos músicos que fazem músicas apenas de reefs.
Os outros albuns do Rhapsody são : Legendary Tales, Symphony of Enchanted Lands ( o novo será o 2), Down of Victory, Rain of a Thousand Flames, sem contar com algumas demos .... e um CD chamado Power of the Dragon Flame, ao qual ja ouvi falar (existe uma musica com esse nome também) mas nunca encontrei a venda, a proposito, o CD do Rhapsody, o novo, já esta a venda, mas não sei se está no Brasil ...
espero que tenha ajudado

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Daniel Sant Anna
valew, ajudou bastante!!!

mas dvd mostrando eles junto com o coral e a orquestra, voce sabe se existe ou se vai sair ou coisa assim?
valew!

tatsel_heavymetal
Veterano
# mai/05
· votar


The dark SECRET...é o nome do Symphony of enchanted lands II; aquilo lá é apenas um foto com o coral, a orquestra e o narrador Christopher Lee ( Saruman de LOTR). Mas eles realmente usam orquestra e coral...Perfeitos...
***
Rhapsody é MUITO BOM. Sim, eles compoem as música, escrevem as historias, pra quem não sabe, cada cd conta uma historia diferente...
Todos eles 'realmente' tocam, e tocam muito, principalmente o Staropoli, pra quem não sabe, o tecladista, e lider da banda juntamente com Luca Turilli, também eximio guitarrista, não quero ouvir falar mal de Rhapsody, é uma banda que eu aprecio muito...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


tatsel_heavymetal
no clipe de Holy Thunderforce....tem como ver mesmo todo o talendo do tecladista! o kara eh rapido pra karamba1

Daniel Sant Anna
Veterano
# mai/05
· votar


Sobre esse lance das reportagens do Rhapsody,
é o seguinte,
tem gente que gosta, e gente que não gosta,
ai qualquer coisinha já viu neh !?
Aqueles que gostam, devem até proteger, mas dane-se os boatos, eu gosto da musica, e pronto ....
Quero eh musica, não boatos sem conteudo !
Certo !?

tatsel_heavymetal
Veterano
# mai/05
· votar


Daniel Sant Anna
Aqueles que gostam, devem até proteger, mas dane-se os boatos, eu gosto da musica, e pronto ....
Quero eh musica, não boatos sem conteudo !

(2)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Siiiiim, ele é muito bom, muito rápido e o dueto com a guitarra nesse clipe, holy thunderforce, é lindo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RHAPSODY - "The Magic Of The Wizard`s Dream", alguem pode me explicar melhor?!