Alguem pode me explicar?

    Autor Mensagem
    Icaro Freire
    Veterano
    # fev/04


    Alguem poderia me esclarecer o clipe de Someday do Nickelback,eu nao entendi nada!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    É assim ... a muié tá toda triste porque viu no jornal que o namorado dela morreu. E aquilo que você vê no começo do clipe, não é ele materializado, é apenas o espirito dele. Tanto que ela nem nota a presença dele. E ela sai triste de carro para dirigir, e acaba batendo num caminhão parece. Ela morre no acidente, e o espirito do cara está seguindo dela. Então ela sai do carro, só que em forma de espirito, e enfim encontra com ele.
    É isso ae. Cifraclub tambem decifra clipes.

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Duvido é alguém decifrar a trilogia do Guns

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguém poderia me explicar a letra da musiquinha do Felipe Dylon?? Tbm num entendi nada. :P

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04 · Editado por: ServeTheServants
    · votar


    É uma visão antropóloga do mundo, onde ele disserta sapiamente sobre a dicotomia que existe entre o presente, e os nosso antepassados. Inspirada altamente no processo Markoviano (no sentido biológico da tese) ele ejacula anáforas, metáforas e comparações sinestésicas assim proporcionando um amplo orgasmo auricular, a nós ... ouvintes

    (eu adoro *******r palavras ahah ... mentira, isso é coisa de pessoas chatas e jornalistas da revista Bravo)

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    Ah agora entendi, valew. Eh que achei que as idéis metafóricas dele eram por demais arcaicas, quendo se falam no Marxismo, e quando ele cita a teoria da evolução de Darwin, e ele na verdade quer dizer o quanto paleozóico, mezozóico, e *******zóico, que a glacialite acabou por sintetizando.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Resumindo : Ele usa sapato, ao contrário das constatações de Chorão aka. O Profeta.

    DTGNR
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ae Dogs a trilogia do Guns até eu que sou fã tá estranho de entender porque raios aquilo é uma trilogia. Qualquer dia eu junto as letras de Don´t Cry, November Rain e Estranged, e tento decifrar algo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me explicar?