Autor |
Mensagem |
fabiocastro87 Veterano |
# mai/05
se ela tivesse musicas em ingles e musicas em portugues e que misturasse rock com pop rock, vcs acham que daria certo???
estou pensando em iniciar uma...
|
Quito Veterano |
# mai/05
· votar
banda?
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
ou éé rock ou ñ éé rock...
rock pop seria estilo cpm..ae se tornaria moda...
éé iso q tu qr cara?
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Na minha banda eu componho em inglês, o baixista e o outro guitarrista compõem em português...
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
_Natália
Acho que você que tem que se decidir...
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
MacCa
Acho que você que tem que se decidir...
pq eu?
a banda ñ éé minha..
XD
|
Flor de Maio Veterano |
# mai/05
· votar
rock pop seria estilo cpm..ae se tornaria moda...
nada a ver.
e mesmo se for moda, não vejo problema nenhum em gostar de bandas que são moda, nem tudo o que faz sucesso é lixo... grandes bandas de rock tbm foram moda 1 dia.
e por que pop rock seria estilo cpm?
existe ira!, existe u2, existe men at work. não tem que fazer igual a uma certa banda pra ser legal. e mesmo se fizer, não mudando seu estilo e fazendo o que gosta, meu filho, pode fazer até igual ao reginaldo rossi.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mai/05
· votar
começem fazendo isso mesmo, com o tempo a banda pode começar a ganhar sua identidade e ter um estilo mais decidido
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
fabiocastro87
Depende da tua competência e criatividade, sao fatores determinantes para o progresso de uma banda, ah nao só de vc, mas de todos integrantes!!!!!
|
Izzy Stradlin Veterano |
# jul/05
· votar
fabiocastro87
do geito q tu tah qrendo vai fika uma merda
|
tchurelax Veterano |
# jul/05
· votar
Eh nada a ver essa parada de soh pq eh pop eh ruim..isso eh mania das pessoas q querem se diferenciar das outras ouvindo bandas q naum saum pop...querendo montar uma galera..Pow acho q vc dev mesclar estilos..variar um pouco
|
Shaamaniaco Veterano |
# jul/05
· votar
Eh nada a ver essa parada de soh pq eh pop eh ruim
claro, se eh pop eh ruim
|
DiogoSnake Veterano |
# jul/05
· votar
não custa nada tentar cara... se vc tocar algo q todo mundo toca vc vai ser eskecido em pouco tempo... faça algo inusitado em que ninguem esperava,m i9nove e será lembrado por toda eternidade....
|
Left Behind 666 Veterano |
# jul/05
· votar
Inglês com Português eh Massacration, mas Pop com Rock... aí vc já quer demais né cara?
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
fabiocastro87
se ela tivesse musicas em ingles e musicas em portugues e que misturasse rock com pop rock, vcs acham que daria certo???
estou pensando em iniciar uma...
axo q seria mais relevante a qualidade das músicas
|
rON ASHETON Veterano |
# jul/05
· votar
claro, se eh pop eh ruim
outro metido a rockeiro mauzao ¬¬
|