tocar bêbado ajuda?

Autor Mensagem
celso_jazz
Veterano
# mai/05


bem, não é segredo pra ninguém que a maioria dos musicos gostam de tocar meio mamados,agora pergunto pra vcs,grandes gigantes da musica como jaco pastorius,jimmy hendrix bob marley e outros que é impossivel relacionar todos seriam genios se não vivessem bêbados ou chapados?

e outra pergunta,quem foi o maior chapado da história da musica eu voto
na xuxa.

vlw galera

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O mais chapado é o gordão suéco!!!

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


O mais chapado é o gordão suéco!!!(2)

aquela foto q ele ta fazendo \m/ eh mtu hilaria hahaha

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Tocar bêbado é muito difícil....eu ja tentei e não saia quase nada...era ridículo!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


não faça isso, experiência própria hehe

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


mas o Edu Ardanuy manda mto bêbado ...

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Tocar bem eu ainda não consegui, mas ficar bêbado isso eu já consigo com muita facilidade!

focaliza
Veterano
# mai/05
· votar


ajuda vc a cair e rachar a kbca no chao

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


cara, é divertido tocar bebado, mas tem o seu risco. c voce nao está habituado, nao arrisque.

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


tocar bebado ajuda a errar...

Soulface
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


Essa mulecada tem cada idéia...
A um tempo atrás, postaram um video aqui no fórum de um vocalista q comia merda no palco (literalmente).
Já pensou se a moda pega, e a pivetada começa a pensar q é isso q dá inspiração ao cara?

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


imagina o kra tocando jazz bebado, que espetaculo.

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Tocar bêbado ajuda?
Sim, ajuda e muito tocar os bêbados do bar pra bem longe do palco, senão eles ficam pedindo as mesmas coisas de sempre como: The Doors, Bob Marley, Raul Seixas... mesmo se a sua banda só estiver tocando trash metal.

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


ajuda vc a cair e rachar a kbca no chao [2] hehehe

Mas sincerament axo q ñ. Sei lá! A bebida ajuda a distorcer a realidad, assim ñ dá p/ curtir direito!

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


Essa mulecada tem cada idéia...
A um tempo atrás, postaram um video aqui no fórum de um vocalista q comia merda no palco (literalmente).
Já pensou se a moda pega, e a pivetada começa a pensar q é isso q dá inspiração ao cara?


karaka soulface q tópico foi esse do cara comendo merda? huheuhe

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


DiogoSnake
Nem lembro ql éra o título. E a essas hrs, o site em q o video estava hospedado já deve ter expirado.
O cara ficava pelado no palco, agachava e começava a "defecar" (pra ser educado). Depois ele pegava e jogava no público (q devia estar mais doido do q ele). Aí ele pegava e lambia a mão... puta coisa nojenta!
Mas é até bom q esse povo não veja. Não duvido q achem "bonito" e queiram fazer igual...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

haha era do gg allin pow, quem eh fan dele eh o servetheservants daqui do forum mesmo.

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
O vocalista do Faith no More num show pegou uma garrafinha com urina que jogaram da plateia ou ele mesmo mijou nela, sei lá, e depois jogou na própria cabeça e tomou o resto.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
Esse mesmo... Aliás, foi o próprio serve q postou aqui...
Tem gosto pra tudo né?! haeuhauehauehauehauhea

bulldog
E a galera vai à loucuuuuuuraaaa!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05 · Editado por: roniel goldfeller
· votar


palavras do meu pai que morreu em decorrencia do alcool e fumo:
"filho pra voc tocar bem não tem geito, vai ter que usar droga e beber, por isso termina a faculdade primeiro, depois pensa nessa coisa de musica"

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


putz se eu vo num show de uma banda desconhecida e o cara taca fezes em mim eu subia lá e defenestrava ele heuehuehe

(pra ser educado)

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

huahauhau, eh eu nao pago pra ver um show desse kra soh pelas musicas q sao ruins, imagina pra tomar merda na kra ainda.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


e outra pergunta,quem foi o maior chapado da história da musica
SoldierOfFear

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Se não quer bebe, bota camisinha uai!

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


os caras do pantera tocam bebados e sob os efeitos da maconha e tocam muito mesmo, soh q eu não tenho a moral de usar drogas, acho ridículo

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


ja toquei meio de pileque e foi foda (pra ser educado), não tirei som nenhum, respondendo a pergunta..pra mim não ajuda em nada, ajuda sim, a errar!

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Se ajuda eu não sei (particularmente eu não concordo e tambem não bebo) mas tem uma pessoa aqui no fórum que sempre diz que enche a cara antes de fazer um show (de tocar) e acha que é o máximo (fazer e dizer pelo jeito)

Vai entender!

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Sera que esses caras tocam bebados mesmos?

Um coisa é tocar meio alto e outra é esta totalmente chapado

ZiMm
Veterano
# mai/05
· votar


Depeden, para alguns ajuda, mas para outros atrapalha e muito...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Se cachaça atrapalhasse, o malmsteen tava fudido!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tocar bêbado ajuda?