Que tipo de musica te persegue?

Autor Mensagem
Themer
Veterano
# mai/05
· votar


Aki em São Luis o que toca toda hora eh forro,meu pai por exemplo de 4534563465363 dvds de forro.

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


hj tem festa lá no meu apê, pode aparece, vai rolar bundalele - ODEIO ESSA MUSICA, MAS EM TODO LUGAR EM Q EU VOU ELA TA TOCANDO...

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# mai/05
· votar


Ptz a mais foda d aturar e o tal d "KER BOLETE ?"

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


cowboy viado eh orrivel

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Aki em Sp/Litoral so da funk e tpw eh uns funk desconhecido q fala tipo umas letra "Festa da paula paula dentro paula fora" ¬¬ e tem animal q

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Aki em Sp/Litoral so da funk e tpw eh uns funk desconhecido q fala tipo umas letra "Festa da paula paula dentro paula fora" ¬¬ e tem animal q chama essa aberraçao de musica

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Ops 2x sem kere XD

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


sertanejo e forró minha irmã gosta e eu so obrigada a eskuta

liza
Veterano
# mai/05
· votar


Aki onde moro sou perseguida pelo forró e pelas musicas gospel que a puta da minha vizinha ouve e p/ fuder tudo berra como uma cabra parindo,imagino ela cantando na igreja,expulsa todos...deus salve essa pobre mulher desafinada...rsrsrs!!!

jeanpunk
Veterano
# mai/05
· votar


dance

CODA
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha

[b]Não aguento mais Calypso[, q buceta é??

AH! E ainda tem aquela La Vagine

Cuidado com os termos calipso pode ser uma droga.....mas buceta e la vagina e do caralho.....

Natibrunet
Veterano
# mai/05
· votar


pagode.... puta q pariu.... pq eu moro em salvador heim?! ô sacoo

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Natibrunet


Tem gente por aqui que pensa que musica é fazer som com rimas desqualificadas. Brasil é isso aí.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Mas o tipo de musica que me persegue de forma positiva é a musica USA.

Extinto Coletivo
Veterano
# mai/05
· votar


NAUM AGUENTO MAIS ESSAS MUSICAS GOSPELS!!!!! TIPO,,MINHA MÃE SCUTA PRATICAMENTE O DIA TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NAAAAAAAAAUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

Extinto Coletivo
Veterano
# mai/05
· votar


GIRL_ROSSDALE


HAHAHA QUER BOLETE É FODA MERMO!!!!
E AKELA '' I CHUVEU KABELO INCOLHEU TODINHO!!''

UHAUAHAUHA MUITO BIZARRA!!!

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


Como o ES estah entre a Bahia e o RJ, os estilos q + tokam aqui eh Axeh e Funk... uhahuahua, n querendo ofender baianos nem cariocas q n curtam esse tipo de som, mas eh q são os locais de onde sairam essas musicas.

Isis Silveira Dutra
Veterano
# mai/05 · Editado por: Isis Silveira Dutra
· votar


A música que me persegui aqui na cidade é o funk, é muito chato, nem sei como eles aguentam.

Isis Silveira Dutra
Veterano
# mai/05
· votar


A música que me persegui aqui na cidade é o funk, ô musica chata essa, nem sei como eles aguentam escutar uma porcaria dessas.

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


funk

giselevilelaalmeida
Veterano
# mai/05
· votar


as músicas que me perseguem são as que eu odeio exemplo: musica baiana, calpso, forró entre outros a unica coisa que gosto é rock

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


o forro me persegue um tal de alberto baia o coisa chata se e louco so tranqueira

Baby
Veterano
# mai/05
· votar


Qualquer música da Britney Spears, aliás, eu não aguento mais ela. Na TV, no rádio, na internet, na revista, no jornal...
Pô, parece que ela me persegue
Ô MENINA CHATA!!!

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Avril me persegue, a menina não tem talento nenhum, voz de pato roco, faz genero, pensa que toca rock mas é a maior pop e ainda em todo lugar que eu vo ta tocando essa pata loca, eu nao mereço isso!

Renatxinha_182
Veterano
# mai/05
· votar


Putz... minha vida tah uma merda desde que o Latino inventou uma musica ridicula com o meu nome...

jani_fan
Veterano
# mai/05
· votar


Sempre aquelas modinhas das mais porcarias.
Hj mesmo 6:10 da manhã indo pra escola estava tocando festa no apê

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


aqui na minha cidade [joinville-sc] o q reina eh o hip hop. esse hip hop de mtv sabe? 50 cent, eminem e ñ sei mais o q. ñ tem pra onde fugir. eh incrível como cresceu a quantidade de rappers-playboys por aqui. na rua soh se vê os desgracentos dentro do carro com luz neon azul e o som no talo tocando essas merdas.

nina meyers
Veterano
# mai/05 · Editado por: nina meyers
· votar


Jordy( muito dance), gwen stefani, beegees, phill collins e sem falar nos forros que rola todo domingo na casa da minha vó!!!

GuiINSIDE
Veterano
# mai/05
· votar


Aqui em são sebastião do caí a música q me persegue são aquelas múcicas de baile e aquelas bandinhas chatas aqui do RS.

norrapers
Veterano
# ago/05
· votar


Eu so perseguido pelos pagodes,dance e rap.......
AMo rpck!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tipo de musica te persegue?