oque vocês acham de musica gotica e de garotas goticas?

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


odeio ambos

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


esse pessoal quando num tem problema inventa....
e tristeza deles é a roupa preta desbotada.......

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


não gosto da musica pq é moda...
... e pq orquestra + metal pra mim naum combina...
... mas as minas góticas, essas eu adoro...
... já fiquei com 5 góticas...

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


e não gosto tambem da ideologia gótica, pq é decadente ao extremo, "quero morrer" "minha vida é uma merda" "Deus não me ama", se mata porra, para de reclamar e bota um fim na vida você mesmo...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


goticos nao tem ideologia, tem dor de barriga e acham que é depressao!

plinio punk
Veterano
# mai/05
· votar


TODOS[/b]

quanto a musica, acho que não passa de uma música metida a melancolia...essas pessoas tem um certo problema (cada macaco com seu galho), mas normal...quanto as "góticas", eu as acho totalmente deliciosas[b]
, cada uma mais gostosa que a outra...e tem uma coisa: até hoje não achei uma gótica negra, pq será? mas todas as góticas são branquinhas deliciosas, (eu também pego as negras, sem preconceito...), eu adoro góticas...agora quanto ao modismo, pow...acontece sim, tudo moda, poucos sabem o que é o "goticismo". eu odeio o som, mas adoro as góticas apesar de eu curtir um estilo totalmente diferente!

ralei...!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


Seja lá o que for "gotico de verdade" e "falso gótico", eu acho uma bobagem andar sempre de preto (eu gosto de preto, roupas escuras principalmente roupas pretas mas nem por isso ando somente de preto, até porque moro no Brasil, um país tropical, e não na Noruega, Finlandia ou Holanda), assim como acho bobagem todos aqueles acessórios pesando uns 2 quilos e toda aquela melancolia forçada (assim como a cara de mal, forçada, pelos "metaleros do mal"), enfim, desnecessário tudo isso... mas, que uma mulher fica gostosa quando "fantasiada de gótica", isso fica..hehehehe... fala sério, quem aqui não se amarra naquelas mulherzinhas branquelas de saia preta, blusa preta, batom preto, etc ? É claro que tem umas que (já são feias quando vestidas normalmentes) e ficam mais ainda quando "vestidas de góticas".

Sobre música gótica, gosto de uma ou outra música do The Cure... não conheço muita coisa do gênero...
Sobre o chamado "metal gótico" (muitos dizem não existir, mas eu nem me importo com rótulos, vejo-os somente como uma referência e não um "separador"), gosto muito de After Forever e gosto de Theatre of Tragedy... gosto tb (mas nem tanto) de Lacuna Coil e Lacrimosa (que acredito não ser metal, não sei tb o que é)...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
se mata porra, para de reclamar e bota um fim na vida você mesmo...

Pessoas que ouvem slipknot deveriam seguir seus próprios conselhos.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


eu comia...hahuauahuaha

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Algumas muito bonitas, pelo menos das que eu vejo, mas a maioria é puro modismo, eu nao entendo porra nenhuma de goticismo, mas a maioria delas menos ainda, mas que tem umas gatas mutho massa tem!!!!!!!

RobertSmith
Veterano
# mai/05
· votar


Eu caí no flog de uma, q se diz gótica, quando eu dei uma passeada pelo flog vi q ela eh fã do Evanescence, Evanescence ñ eh gótico.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Algumas muito bonitas, pelo menos das que eu vejo, mas a maioria é puro modismo, eu nao entendo porra nenhuma de goticismo, mas a maioria delas menos ainda, mas que tem umas gatas mutho massa tem!!!!!!!(541)

HignocliuS
Veterano
# mai/05
· votar


Vampirinhas??? Não tenho preconceito. O problema são as gordas. Ai é foda...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Algumas muito bonitas, pelo menos das que eu vejo, mas a maioria é puro modismo, eu nao entendo porra nenhuma de goticismo, mas a maioria delas menos ainda, mas que tem umas gatas mutho massa tem!!!!!!!(1115400541)

affZIN
Veterano
# jun/05
· votar


mas evanescence eh muito estiloso
amy lee eh uma simpatia q naum c v igual...


ME PERDOE SE EU ESTIVER SENDO PRECONCEITUOSO
MAS VC EH VIADO??

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jun/05
· votar


COMO MUITAS MINAS GOSTOTICAS

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jun/05
· votar


AMY LEE, SE EU PUDESSE COMIA O DIA TODU

Nana_EternalCry
Veterano
# jul/05
· votar


Pra informação de vcs, goticos nem sempre são depressivos...eu por exemplo, sou gotica, mas num eh por isso q sou depressiva...soh sou qndo tenho motivo, como qualquer outra pessoa...outra coisa, eu sou gotica mas sou completamente feliz, e amo a minha vida...entaum vcs ja estao errados sobre uma coisa, td regra tem excecoes e eu sou uma delas, entaum por favor naum generalizem... e as goticas, naum sao feias...sou mulher mas naum tenho preconceito algum em dizer q outra mulher eh bonita, e num eh soh pq gosto da cultura gotica e pq me visto como elas q vou falar isso, mas sim pq eh verdade...claro q tem mtas meninas feias, mas a maior parte sao mto bonitas...entaum procurem se informar melhor, e procurem mais fotos ou mais goticas para verem q estao errados, pq, sem querer sem chata, vcs estao vendo soh as goticas feias...
musica gotica NAUM se resume somente a NIGHTWISH e EVANESCENCE, existem bandas goticas otimas, entaum antes de falar sobre uma coisa procurem se informar melhor...pq no mundo gotico naum existem somente essas duas bandas, como no mundo do pagode e axe q soh tem akela rapazola e akela q canta a musica do "safado, cachorro, sem vergonha..." num me lembro o nome...
ah! e as goticas sem educacao, com certeza ou sao modistas, ou levam o goticismo tao a serio q esqueceram como ter vida social...
entaum eh isso...desculpem qualquer coisa, mas naum podia ficar calada depois do q vi aki...

GDC
Veterano
# ago/05
· votar


quanto a cultura gotica eu nao conheço praticamente nada mas conheço mto mais do que essas pattys que simulam um estilo soh para aparecer. Um estilo nao eh imposiçao vc começa a curtir uma certa banda e todo fan tende a "imitar" seu idolo, por isso surgiram essas tribos. Sobre as garotas goticas, eu nao conheço nenhuma, tem uma na minha sala que tenta ser gotica, tenta ter depressao e fala que vai suicidar toda terça-feira.
1- quem tem depressao nao aceita que tem
2- os suicidas nao saem por ai espalahndo aos quatro ventos que vao siucidar
3- Nao eh por nada nao mas eu moro no interior e o povo daqui num sabe nada sobre estilos, e soh essa semana eu ja vi umas 3 pessoas comentando sobre goticismo, passou alguma reportagenm ou algo parecido na televisao?

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo pervertidas.... Ou eh safada ou eh sapatas... Nao existe nenhuma que preste.. Eu mataria todas se eu pudesse....

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Acho q vc eh gay

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


musica gotica eh muito lixo e tem umas guria goticas muito gostosa

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
Impossível.....

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Entaum naum fala q vc qer ver mina morta. Fala q vc qer ver pagodeiro morto, por exemplo.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
E o que tem a ver isso com ser gay???

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
eh uma qestaum matemática:

+ meninas mortas= menos meninas no mundo.
- meninas no mundo = uma população de maxos superior à de meninas.

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

+ meninas mortas= menos meninas no mundo.

Leia-se + meninas FEIAS mortas

É nóis.Góticas rlz.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
Eu prefiro mais machos no mundo do que meninas...
Pra que eu vou querer mais fêmeas no mundo? Pra dificultar minha aproximação do Johnny Depp??? .......sacou?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


oque vocês acham de garotas goticas

São todas piranhas

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


ou vadias...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oque vocês acham de musica gotica e de garotas goticas?