PQ eh tão difícil ver uma Rockeira gostosona???????

Autor Mensagem
mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


wrath_child
vixi mta coisa!
tipo..qria sab c ai tm casas noturnas..cmo eh o pessual dai..c eh legal a cidad..

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


po eu conheço uma ou duas bonitas só... eh realmente dificil encontrar garotas bonitas q gostem de musicas mais pesadas

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


não acho.
aqui a maioria das minas roqueiras são tudo patricinhas gostosinhas.
e olha que não curtem LP não, curtem coisas como Led, Doors e Janis...
na minha sala mesmo, têm duas que curtem rock e são bem gostosinhas.

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


mew,volto a minha conclusao inicial q eh foda axa mino q seja rockero e bunito ou q pelo menos naum seja nerd..todos q eu conheco sao nerds...alias..1 fiko 1 semana me inrolando flando q num era..mais ai hj feiz mo conficao..aff ta foda..

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


todos q eu conheco sao nerds...
tah malz

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


pq simplesmente naum existe menina perfeita!!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


pq simplesmente naum existe menina perfeita!!
mas naum eh isso q keremos...ou eh?
HASUHushAUSHUas

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
aí vai de cada um!!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


aí vai de cada um!!
eh

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
=)

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious

=]

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


tbm tem akelas bestas q bebem ....fumam.....usam drogas...pra falar q são rokeiras....e são bonitas....mais tudo isso acaba ofuscando a imagem da menina......isso é a minha opinião!!!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


tbm tem akelas bestas q bebem ....fumam.....usam drogas...pra falar q são rokeiras....e são bonitas....
as q eu conheço assim saum feias e putinhas

wrath_child
Veterano
# mai/05 · Editado por: wrath_child
· votar


mari_do_rock
Olha, tem varias casas noturnas... Antigamente tinham +, mas ainda tem algumas. Geralmente tem + aos arredores da cidade, e em cidades vizinhas.
A cidade eh legal sim, c gosta de praia, as praias urbanas são mto ruins, mas com 10km de carro vc chega a uma praia boa. Tem uns locais da cidade q eh bom pro pessoal q gosta de musica na madrugada, pessoal tokando jazz, chorinho e tal.
E por fim, o pessoal eh legal, vc faz amizades facilmente aqui... Nessa parte da musica, vc vai encontrar mta gente curtindo axeh, mas isso faz parte. Tem tb aqueles headbangers fanaticos, mas soh vindo aqui msm pra vc saber.
C vc tiver MSN, pode pegar o meu ali no perfil, q assim eu posso falar melhor da cidade pra vc.

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


wrath_child
oi..num to conseguindo abbri seu perfil..vc pod passa por aki?ou c vc prefiri..me add:mari_online182@homail.com

Zack777
Veterano
# mai/05
· votar


O lance é o seguinte: O kra tem que se adaptar as situações para poder pegar uma mina que seja bonita, gostosa e inteligente... o segredo é gostar do que ela gosta na frente dela, depois se quiser se tornar num maniaco depressivo que só ouve os sons provindos do fundo do inferno, que seja...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


as roqueiras são barangas e ponto final.

menos a Maggie, a Leka, a tasi, a Marimoi e a Lhama.

o resto é tribufu.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(19754587203467854548787124578745454)

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


nussa hj eu vi 1 rockero bunito!!!!!!primeiro huahaua...era loiro\0/ nunk vi mino rockero loiro..soh d cbelo castanho ou preto.estou evoluindo hauhau

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


num é dificil...
oh o exemplo d uma...
http://img265.echo.cx/my.php?image=dsc018841vb.jpg

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
N consegui te adicionar aqui, o msn alega q o seu email ainda n tah cadastrado no messenger... Me adiciona vc aih entao.
leonardodalvi@msn.com

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Me apresenta... rsrsrsrs

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Conseguiu minha atenção...

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


topico morreu???????????

marianny
Veterano
# mai/05
· votar


ms pq eh tão dificil ver uma rockeira gostosona??????

pq elas estão gastando muito tempo enfiando cilicone nos peitos, fazendo outras plasticas na cara e na bunda e não tem tempo livre pra treinar 2horas por dia escalas, etc....

mas eu tenho tempo e sou uma gata naturalzinha!!:)

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sou rockeira e sou bonita.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


hehe
Brincadeira.. não sou bonita =)

Rockera_guitar
Veterano
# mai/05
· votar


pow claru q naum....as minas q vcs devem conhece q devem ser um bandu di bafome...rs
pelo -eu sou bunitinha.....heeheeh

Rockera_guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
pow kra tu bandu mt bem....issu aew.....

Rockera_guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
pow kra tu mandu mt bem....issu aew.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ eh tão difícil ver uma Rockeira gostosona???????