PQ eh tão difícil ver uma Rockeira gostosona???????

Autor Mensagem
mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


ixi..ta morrendo esse topico!gnt agita ae..!!!!!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


ixi..ta morrendo esse topico!gnt agita ae..!!!!!
hahahahahahahahahahahah
espere o Ace Duff xegar...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
As mulheres q tem q agitar.

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


Não é dificil ser roqueira e gostosona é dificil ter o que muita garota não tem ATITUDE.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


dificil ter o que muita garota não tem ATITUDE.
hahhahahahahahah

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


rosabig6
nossa, vc tem tudo isso?
Cada vez mais me interesso por vc.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
porra...vc eh discipulo do THe Splinters?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)
[/b][b]

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)
[b][/b]

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Krai como coloca negrito aki!!!!!1

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Krai como coloca negrito aki!!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
Pq?

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


assim

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Assim como???

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Wesleywolf
Clica no B e depois escreve no meio assim [b]viu [/b]

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


asa

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Valeu, agora descobri!!!!!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
pff...eskeçe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


[b]Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)[b/]

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


aFFS NAO DEU denovo

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)
AHA!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
é q vc não tirou o itálico.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Ah, agora sim, no extao momento que vc postou eu consegui, valeu!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


KuRt asfKN
Mas nao dá p colocar italico tambem!??????

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Se tem como colocar os dois juntos eu não sei.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Blz!!

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Minha visinha é super gostosa, mas... curte punk
mas eu conheço umas góticas demais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ eh tão difícil ver uma Rockeira gostosona???????