Autor |
Mensagem |
mari_do_rock Veterano |
# mai/05
· votar
ixi..ta morrendo esse topico!gnt agita ae..!!!!!
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
....
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
ixi..ta morrendo esse topico!gnt agita ae..!!!!!
hahahahahahahahahahahah
espere o Ace Duff xegar...
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
mari_do_rock
As mulheres q tem q agitar.
|
rosabig6 Veterano |
# mai/05
· votar
Não é dificil ser roqueira e gostosona é dificil ter o que muita garota não tem ATITUDE.
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
dificil ter o que muita garota não tem ATITUDE.
hahhahahahahahah
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
rosabig6
nossa, vc tem tudo isso?
Cada vez mais me interesso por vc.
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
porra...vc eh discipulo do THe Splinters?
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)
[/b][b]
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
[b][/b]
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Krai como coloca negrito aki!!!!!1
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Krai como coloca negrito aki!!!!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
thetrooper
Pq?
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
assim
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Assim como???
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar
Wesleywolf
Clica no B e depois escreve no meio assim [b]viu [/b]
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
asa
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Valeu, agora descobri!!!!!
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
pff...eskeçe
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
[b]Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)[b/]
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
aFFS NAO DEU denovo
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
AHA!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
é q vc não tirou o itálico.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Ah, agora sim, no extao momento que vc postou eu consegui, valeu!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar
KuRt asfKN
Mas nao dá p colocar italico tambem!??????
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Se tem como colocar os dois juntos eu não sei.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Blz!!
|
korn of a down Veterano |
# mai/05
· votar
Minha visinha é super gostosa, mas... curte punk
mas eu conheço umas góticas demais