PQ eh tão difícil ver uma Rockeira gostosona???????

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


É as goticas sao demais (claro que nem todas)!!!!

Motoko
Veterano
# mai/05
· votar


Talvez pq boa parte das pessoas tenha cabeça de ovo e acreditem cegamente naquele estereotipo que rockeira tem que ser menina esculaxada vestida de preto... talvez nem todas sejam feias... só estragam a propria beleza pra pagar de "mina má"

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(nova remessa)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, existem sim, mas é claro que em quantidade bem inferiores a Cowgirls, Patty Baladeiras, e funckeiras, acho q deve ser pq poucas minas levam musica a serio, e se apegam a ela como alguma forma de refugio, a maioria princilpalmente as pattys, vive em mundo mundo mais superficial (mudo das barbiegirls, hahah), de bens materiais, valorizando mais a aparencia do que a essencia, sei lá viajei um poko agora, mas já as rockeiras, refletem mais sobre o que a cerca, sao mais emotivas tambem, acho q é por isso!!!!(VERSAO TESTE)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


AGORA APRENDI

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


ahh, vcs querem mulher gostosa? vão num puteiro...rsrsrs

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Eu queria uma ''metalzinha'' pra mim... mas a forrozeira q eu tenho naum troco por nada...heheheheh

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Ai sim hein!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


A PSICANÁLISE EXPLICA:

ISTO NAO PASSA DE UM COMPORTAMENTO MALMSTEENEANO(1524121) KUA KUAKAUKKKKKKKKK


joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
nao vamo dexar...por vc!!! =]

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
a gnt skci d fla uma coisa important..eu mudei d ideia a respeito do meu 1 post aki..apos conhecer o Ace Duff percebi q existe mino rockero legal sim..q num seja cmo avia descrevido anteriorment!alem dle c mtooo gnt boa num eh nerd nm e akele nerdao du rock..curte coisas mais modernas tb..gostei mto dle =)
Pois eh né...... olha como agente ta hoje... vc eh mtu rox, t adoro mtu mtu mtu!!!!

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Get a room the two of you...

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


concordo q talvez mtas rockeiras estragam o visual pra paga d minina má..issu eh verdad..as goticas tb..qm sab c tira o po branco..batom roxo..lapis preto..ate q fikam bonitas..tipo..axu q depend da maquiagem..tem umas q fikam bm..outras nm..mais tb tem algumas q num da pra fz milagre neh?hauahu...mais seila.tem gosto pra tudo..ah Wesleywolf jah chega d cola akela msm mensagem 5001 x neh?tb q ta mta bom o texto..mas jah entendemos..x)
bjus pra vcs..

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Membro

Enviado: 12/mai/05 17:33
Quote

ahh, vcs querem mulher gostosa? vão num puteiro...rsrsrs




deve t sido assim q ele axo a mulher dle..
alias..vai v era um traveco...ele ainda num disconfia..abafa..

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


eve t sido assim q ele axo a mulher dle..
alias..vai v era um traveco...ele ainda num disconfia..abafa[u][/u]


gnt..desculpe por esse comentario..naum fui eu q fiz..foi minha prima¬¬ ela tva aki e começo a zua td..pesso disculpas ao claudio natureza...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
afffs: mas

A psicanálise Explica:

Isto nao passa de um comportamento malmsteeneano, kuakakaukakua!!!!!


Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Pior que é difícil mesmo achar uma rockeira gostosona, pelo menos aqui na interior do ES, isso é foda.. Mas no mês passado fui à Vitória e vi uma garota que tinha um estilo gótico, era simplesmente linda, acho que se fechar os olhos agora lembro direitinho dela.... Se alguém tiver um msn de uma rockeira filé por favor me passe..hehehe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Deca Boy
Ë foda mesmo, ai rola mais o que? Forro, sertanejo?? Aki no interior do paraná a cena tambem é fraca!!!!!!

Alexi
Veterano
# mai/05
· votar


ah..NADA A VER!!!

independente de ser metaleira, pagodeira, axezeira, roqueira... não é o estilo musical que transforma a beleza da mulher.. EXISTEM MULHERES DE TODOS OS TIPOS, INDEPENDENTES DO SOM QUE ELAS CURTAM...

o problemas de certas "roqueiras" é que elas levam muito em conta o visual tentando dar uma de "más", assim perdendo toda a sua feminilidade..as vezes usam roupas que as deixam parecendo que não tem corpo nenhum...

existem loiras, morenas, ruivas, peitudas, baixas, magras, enfim, todos os tipos em todos os diferentes estilos que existem... [i][/i]

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


eu axu q vo muda pra victoria no meio do ano..alguem sab cmo eh la?

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
vc sempre da up nesse topico né.

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


Alexi
NUM EH ASSIM TBM NAUM

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock
Vitoria/ES?? Eu sou daqui. O q realmente quer saber?

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Aqui rola forró, sertanojo e outras coisa bizarras, interior é foda...uahauhauha

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Tu já ouviu falar das Bandas de Congo do ES ??

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Deca Boy
Vi nau kra, qual é o estilo??? Heavy Tradicional, Melodico, Trash, Death, Qual??????? ë interior é foda mesmo, vai ter um workshop do Kiko Loureiro e eu to seco p ir, mas tou duro igual pau de tarado, é foda, se eu nao receber nao vai dar!!!!!!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


tem mta mule gostosa no metal..
eu posso afirmar aeuhaehahaeauhuh

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
O congo do ES não tem haver com heavy, geralmente as bandas usam as músicas pra falar do ES, suas belezas coisas do tipo, é algo diferente assim, são coisas que envolvem a cultura do ES, mas acho meio difícil alguém que curte rock e derivados gostar do som... se tiver tempo tenta procurar Banda Casaca ou banda Manimal, .... pra gosta de ouvir coisas novas novas é bom.... se tiver curiosidade procure algo sobre essas bandas... Olha eu não falei que é bom , só que é diferente...

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente, o cenario metal no ES ainda n eh bom... Tah melhorando a kda dia, mas ainda n eh bom. O q agente precisa aqui eh de uma casa de shows msm, e gente pra ir em shows, pq mto poca gente q vai em shows de metal aqui.
Aqui tem rockeira gostosa sim, eh soh procurah, ter contatos e tal, hehehe

Deca Boy
Pois eh, qdo falam em ES o pessoal soh lembra de guarapari, hehehe, msm n sendo um estilo q me agrade tanto, mas o congo mta gente n conhece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ eh tão difícil ver uma Rockeira gostosona???????