Behind Blue Eyes

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05


Porque os caras do Limp Biscuit cortaram o solo e a parte mais legal da música, a que vem depois do solo ?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Pra se manterem fiéis à proposta inicial de ser uma banda de merda.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


pq no minimo nao devem saber fazer o solo

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
pq no minimo nao devem saber fazer o solo

hehehehe.. podes crer.. como muitas outras bandas nos dias de hoje.

dtplayer
Veterano
# mai/05 · Editado por: dtplayer
· votar


tah na cara nao.....

o conceito de musica comercial é??? nao ter mtu instrumental, pq??? pq os idiotas q curtem, acha q uma musica sem voz eh uma merda, o q eh ridiculo......detesto qndo alguem fla dessa forma, tipo, entao steve vai eh ruim?? soih pq nao tem vocal?? por isso q delimitamos a chamada "musica comecial" pra mtv...

o limp biscuit cortou o solo pra manter-se como uma banda comercial.....mtas bandas fazem isso, e nao sei se mtus perceberam, mas as versoes de radio do Dream Theater sao cortadas, do Angra sao cortadas, isso pra atender o gosto da grande massa de pessoas q curtem musica comercial (ou como diria o grande Steve Vai, o lixo musical (Cover Guitarra sobre o g3 desse ano (a 1ª) ausheuase, por isso eu adoro ele (e claro, por seus solos tb)

Imaginem "a change of seasons" do DT na mtv, a maioria de seus telespectadores iriam desligar a tv, pq a musica tem mto instrumental, e eh foda d+ para os seus ouvidos!

PS mas apesar de achar o limp biscuit uma banda de merda e tudo mais, ateh q curti a versao deles!

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


pq no minimo nao devem saber fazer o solo
issae

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


pq no minimo nao devem saber fazer o solo

isso tb, alguem ae viu o grande solo feito pelo vocal deles num show q teve?? porra, eh engracado d+

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Eu achei a versão do Limp um lixo.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Com ctz pq não sabem fazer o solo...
Nunca ouvi a original, mas com ctz deve ser melhor q a do biscoito.
Geralmente eu fico com sono qdo toca essa música...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


Detesto Limpknot Park 182

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Boa, hwahahahaha

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Detesto Limpknot Park 186

uhueheheuheueheuaheuuhuehuahueaheueuooueoeuha

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


The who na fita

Aninha_Shady
Veterano
# mai/05
· votar


essa musik eh ruim d++...jah deu oq tinha q da....num aguento mais!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Detesto Limpknot Park 186
uahuhuehuhuhuhee

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

xD

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Porque os caras do Limp Biscuit cortaram o solo e a parte mais legal da música, a que vem depois do solo ?

Acho q nem eles sabem por q...

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar


pra tocar em radio quase sempre as musicas tem seus solos cortados...msm d bandas nao tao instrumentais assim....alguem jah ouviu o solo d november rain ou d sweet child em radios? ateh esses ai q msm qm nao curte instrumental gosta sao cortados...

Baby
Veterano
# mai/05
· votar


Limpknot Park 182

gostei dessa! um monte de porcarias numa coisa só

essa musik eh ruim d++...jah deu oq tinha q da....num aguento mais!!

eu também não!

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


o limp biscoito ja era
ainda mas com o vocalista querendo dar uma de fodao agarrando aquela mina no clipe

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


bando de zela, por isso so ouço hard rock safado

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


porque como é do limp bizkit, a tendencia eh piorar tudo, entaum naum se assuste quando eles fizerem versões piores das musicas q vc mais gosta, é da natureza deles cagar em tudo o q as pessoas gostam, menos o Wes (guitarrista), nem sei o q um cara bom daquele faz numa banda lixo daquela =P

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


o cara toca mto quando quer, tem o dom mesmo

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


porque a banda eh uma bosta...

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Nunca ouvi a original, mas com ctz deve ser melhor q a do biscoito.
Geralmente eu fico com sono qdo toca essa música...


A versão original é do The Who, e tem, digamos, muito mais "vida" que a versão do Limp...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


1 coisa, eh Limp Bizkit
e eu voltei a gostar, poxa vida, gosto de dt e limp bizkit, lero lero, alem de dance e techno hahaha, sou foda

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


dtplayer
o limp biscuit cortou o solo pra manter-se como uma banda comercial.....mtas bandas fazem isso, e nao sei se mtus perceberam, mas as versoes de radio do Dream Theater sao cortadas, do Angra sao cortadas,

thanatos
pra tocar em radio quase sempre as musicas tem seus solos cortados...msm d bandas nao tao instrumentais assim....alguem jah ouviu o solo d november rain ou d sweet child em radios? ateh esses ai q msm qm nao curte instrumental gosta sao cortados...

Tá aí uma coisa que eu não entendo... será que existe tanta aversão das pessoas quanto aos solos a ponto de terem que cortar ? Um solo longo e virtuoso tudo bem, dá pra entender, quem não está acostumado realmente não vai gostar, mas cortar solos pequenos e curtos francamente eu não vejo necessidade... O solo de Behind Blue Eyes, por exemplo é curto mas dá toda uma vida a música, faz a diferença, acho que neste caso é mais pelo fato do guitarrista da banda (LB) não saber solar...

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

hehehe.. escrevi errado de sacanagem mesmo

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


talvez eu precise de doses diárias de jazz, droga, esse é um remédio um pouco mais forte que DT :|

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


se uma banda regrava a música original exatamente da mesma forma, pra q regravar então?deixa como tá a parte pra outra...

o legal da versão cover é a nova forma q a música ganha, os arranjos, os vocais...se fica bom ou não...se eu gosto ou não...isso já são outros 500

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behind Blue Eyes