Utilidade pública - Bright Eyes

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # out/05 · Editado por: yield


    Escutem essa banda! (Bright eyes tá, não Utilidade Pública, se bem que também seria um nome legal)

    Não tenho nenhuma dúvida, nem me interessa se alguem conhece ou não. Criei esse tópico só pra fazer propaganda mesmo, que os cara são foda! É sem dúvida a melhor banda que eu ouvi nos últimos anos.

    Estilo da banda : É uma daquelas bandas que são difíceis de encaixar em algum estilo. Digamos que não é metal e nao tem solos.


    Dicas de músicas pra vcs baixarem - Nothing gets crossed out, something vague, perfect sonnet, a song to pass the time, No lies just Love, first day of my life, sunrise sunset , it's cool we can be friends.... etc

    yield
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    poiseh tbm acho...

    gui_l
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu até posso ouvir, mas como é a banda??? Eu preciso ter certeza do q eu tô baixando, eu não tenho banda larga... =/

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bright eyes eh mto bom mesmo hehe, eh meio q um folk basicamente falando hehe alem das musicas q vc falou eu recomendo, lover i don't have to love, false advertising, i won't ever be happy again... eh bom mesmo hehe vale a pena conhecer hehe :) bem melancolico e pa eh bunito, mas eu ja meio q enjoei, mas eh bom =p

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/05
    · votar


    yield
    Aahah gostou mesmo das que eu passei ën, mas eu não gostei muito do ultimo cd do Bright Eyes, acho que ele ficou muito caipira :S

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tbm n curtio mto os dois ultimos cds q eles lnaçaram o i'm wide awake e o digital ash.. mas n deixam de ser bons hehe eh q as melhore smusicas deles sao meio espalhadas pelos albuns n tem nenhum album mto bom, apenas algumas musicas mto boas hehe

    yield
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: yield
    · votar


    ServeTheServants

    pow beulah, dashboard confessional, elliot smith, neutral milk hotel, bright eyes.... metade das bandas que eu escuto ou tu me falo no msn ou entao depois eu peguei o nome no teu orkut ahaha

    yield
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: yield
    · votar


    editado

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    [bitolado]bright eyes eh akela musica do blind guardian neh nao?[/bitolado]

    googoo liberato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bright eyes é legal, não é a salvação, mas é bonitinho

    pow beulah, dashboard confessional, elliot smith, neutral milk hotel, bright eyes....

    NEUTRAL MILK HOTEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    quer dizer, dessas só não gosto do dashboard..

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    semana retrasda conheci alguams bandas muito boas hehe, the clientele, andrew bird, richard hawley, wolf parade, wilderness e seguindo mais a linha folk do bright eyes, andei ouvindo o cd lookafetring da vashti bunyan q voltou a gravar depois de moh cara, mtoo bom hehe recomendo tudo isso q citei

    ( poderia citar mto mais bandas mas resolvi citar soh as novas pra mim pq eu to com preguiça hahaha ) bem q alguem poderia se dar ao trabalho de criar um tpópico pra falar sobre bandas mais numsei como dizer, alternativas ou seja la o que for hehe aqui no forum ntem mta gente q ouve.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Po eu crente que era o clipe Bright Eyes do Blind Guardian upado

    googoo liberato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pedrunk

    faz maior tempão que eu tô pra pegar coisa do wolf parade
    que que eu devo baixar?

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    googoo liberato

    baxa o ultimo cd o " apologies to the queen mary " q eh mto bom hehehe eh o basico e se curtir baixa o resto =p mas minahs preferidas se vc ker saber sao this heart is on fire e claxxon's lamment


    bom, sobre o bright eyes eles acabaram de lança um novo cd, o motion sickness q tem direito a cover do elliott smith ( vou baixar pra ver, mas impossivel xegar aos pes do elliott ) e um cover da leslie feist, esse eu ja ouvi e ja comparei com a musica de verdade ehe fikou legal mas feist eh mto bom as versoes originais sao 99% das vezes melhores hehehe

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bright eyes
    Blinded by fear of life

    surt100
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    yield
    daquelas bandas que são difíceis de encaixar em algum estilo

    É um nome maior pra new metal.

    Sem zueira. TODA banda de new metal diz isso.

    math_960
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Digamos que não é metal e nao tem solos.
    Se ñ tem solos a banda eh ruim

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    surt100

    bem longe de new metal hein, vai entender de musica e depois vem falar alguma coisa.


    math_960


    ehuehu se vc axa legal

    surt100
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pedrunk

    bem longe de new metal hein


    Não disse que essa banda era.

    vai entender de musica

    Puts, entendo mais que você.

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    surt100

    hesauhsueah se vc axa q entende fika axando, tu soh deve ouvir metal e no maximo conhece uma coisa ouo utra de erudito jazz e hard rock e axa q entende de musica, soh lmaneto agora n kero mais discuti com vc estraga um topico raro com indicaçao de uma banda boa

    googoo liberato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    new metal? HAEUHAHEUHAUIHAHEIHAEIHAIEUHAEIHAIHEIHAEIUHAEUIHAIE

    nada a ver, cara, NADA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Utilidade pública - Bright Eyes