Autor |
Mensagem |
Carlos_Henrique Veterano |
# mai/05
Porque os caras do Limp Biscuit cortaram o solo e a parte mais legal da música, a que vem depois do solo ?
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Pra se manterem fiéis à proposta inicial de ser uma banda de merda.
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
pq no minimo nao devem saber fazer o solo
|
# mai/05
· votar
deathmeister
hehehehe.. podes crer.. como muitas outras bandas nos dias de hoje.
|
dtplayer Veterano |
# mai/05 · Editado por: dtplayer
· votar
tah na cara nao.....
o conceito de musica comercial é??? nao ter mtu instrumental, pq??? pq os idiotas q curtem, acha q uma musica sem voz eh uma merda, o q eh ridiculo......detesto qndo alguem fla dessa forma, tipo, entao steve vai eh ruim?? soih pq nao tem vocal?? por isso q delimitamos a chamada "musica comecial" pra mtv...
o limp biscuit cortou o solo pra manter-se como uma banda comercial.....mtas bandas fazem isso, e nao sei se mtus perceberam, mas as versoes de radio do Dream Theater sao cortadas, do Angra sao cortadas, isso pra atender o gosto da grande massa de pessoas q curtem musica comercial (ou como diria o grande Steve Vai, o lixo musical (Cover Guitarra sobre o g3 desse ano (a 1ª) ausheuase, por isso eu adoro ele (e claro, por seus solos tb)
Imaginem "a change of seasons" do DT na mtv, a maioria de seus telespectadores iriam desligar a tv, pq a musica tem mto instrumental, e eh foda d+ para os seus ouvidos!
PS mas apesar de achar o limp biscuit uma banda de merda e tudo mais, ateh q curti a versao deles!
|
TASIVA Veterano |
# mai/05
· votar
issae
|
dtplayer Veterano |
# mai/05
· votar
isso tb, alguem ae viu o grande solo feito pelo vocal deles num show q teve?? porra, eh engracado d+
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Eu achei a versão do Limp um lixo.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Com ctz pq não sabem fazer o solo...
Nunca ouvi a original, mas com ctz deve ser melhor q a do biscoito.
Geralmente eu fico com sono qdo toca essa música...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar
Detesto Limpknot Park 182
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Boa, hwahahahaha
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
Detesto Limpknot Park 186
uhueheheuheueheuaheuuhuehuahueaheueuooueoeuha
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# mai/05
· votar
The who na fita
|
Aninha_Shady Veterano |
# mai/05
· votar
essa musik eh ruim d++...jah deu oq tinha q da....num aguento mais!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Detesto Limpknot Park 186
uahuhuehuhuhuhee
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
xD
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Porque os caras do Limp Biscuit cortaram o solo e a parte mais legal da música, a que vem depois do solo ?
Acho q nem eles sabem por q...
|
thanatos Veterano |
# mai/05
· votar
pra tocar em radio quase sempre as musicas tem seus solos cortados...msm d bandas nao tao instrumentais assim....alguem jah ouviu o solo d november rain ou d sweet child em radios? ateh esses ai q msm qm nao curte instrumental gosta sao cortados...
|
Baby Veterano |
# mai/05
· votar
Limpknot Park 182
gostei dessa! um monte de porcarias numa coisa só
essa musik eh ruim d++...jah deu oq tinha q da....num aguento mais!!
eu também não!
|
Themer Veterano |
# mai/05
· votar
o limp biscoito ja era
ainda mas com o vocalista querendo dar uma de fodao agarrando aquela mina no clipe
|
Livin in Sin Veterano |
# mai/05
· votar
bando de zela, por isso so ouço hard rock safado
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
porque como é do limp bizkit, a tendencia eh piorar tudo, entaum naum se assuste quando eles fizerem versões piores das musicas q vc mais gosta, é da natureza deles cagar em tudo o q as pessoas gostam, menos o Wes (guitarrista), nem sei o q um cara bom daquele faz numa banda lixo daquela =P
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
o cara toca mto quando quer, tem o dom mesmo
|
gui_batuta Veterano |
# mai/05
· votar
porque a banda eh uma bosta...
|
# mai/05
· votar
John Elf
Nunca ouvi a original, mas com ctz deve ser melhor q a do biscoito.
Geralmente eu fico com sono qdo toca essa música...
A versão original é do The Who, e tem, digamos, muito mais "vida" que a versão do Limp...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
1 coisa, eh Limp Bizkit
e eu voltei a gostar, poxa vida, gosto de dt e limp bizkit, lero lero, alem de dance e techno hahaha, sou foda
|
# mai/05
· votar
dtplayer
o limp biscuit cortou o solo pra manter-se como uma banda comercial.....mtas bandas fazem isso, e nao sei se mtus perceberam, mas as versoes de radio do Dream Theater sao cortadas, do Angra sao cortadas,
thanatos
pra tocar em radio quase sempre as musicas tem seus solos cortados...msm d bandas nao tao instrumentais assim....alguem jah ouviu o solo d november rain ou d sweet child em radios? ateh esses ai q msm qm nao curte instrumental gosta sao cortados...
Tá aí uma coisa que eu não entendo... será que existe tanta aversão das pessoas quanto aos solos a ponto de terem que cortar ? Um solo longo e virtuoso tudo bem, dá pra entender, quem não está acostumado realmente não vai gostar, mas cortar solos pequenos e curtos francamente eu não vejo necessidade... O solo de Behind Blue Eyes, por exemplo é curto mas dá toda uma vida a música, faz a diferença, acho que neste caso é mais pelo fato do guitarrista da banda (LB) não saber solar...
|
# mai/05
· votar
adnz
hehehe.. escrevi errado de sacanagem mesmo
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
talvez eu precise de doses diárias de jazz, droga, esse é um remédio um pouco mais forte que DT :|
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mai/05
· votar
se uma banda regrava a música original exatamente da mesma forma, pra q regravar então?deixa como tá a parte pra outra...
o legal da versão cover é a nova forma q a música ganha, os arranjos, os vocais...se fica bom ou não...se eu gosto ou não...isso já são outros 500
|