Qual será o futuro do metal???

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05


E ae galera, Já ouvi tantos rumores de que o metal (o veradeiro) estaria em extrema escassez e se extinguindo, qual será os passos do mais complexo e tecnico, alem de virtuoso estilo de musica? Particularmente nao concordo pois p mim é o estilo mais sólido possivel, nao há fronteras para o mesmo, há bandas o brasil, na alemanha, na finlandia, enfim em todos cantos (senao todos, quase todos) do mundo ele está impregnado muito mais do que qualquer outro estilo, criei este topico um pouco pela necessidade de coletar informaçoes e esclarecer a alguns desavisados, como um otário que disse em um forum que o metal está morto, que é coisa de musel, quem gosta de mortos é coveiro, enfim tantas babaquices dignas de um cidadao mau informado, pois qual é mesmo o estilo que arrasta multidoes a estadios e grandes eventos espalhados pelo mundo como o Wacken Open Air e Rock in rio? Creio que o supremo e eterno metal!!!! Pelo menos ao meu ponto de vista, sem querer desprezar os outros estilo, mas a verdade é que eu acho que quem realmente é discrminado é o fã de metal, pois os mais assiduos sao tidos como "dementes", "nerds", e ainda falam que metaleiro (de verdade) é preconceituoso? É bem provavel que fãs de outros estilos nao aceitam a soberania suprema do metal, e usam de facetes como "o metal esta morto", como repressao!!!!! Postem suas ideias, informem a estes desavisados que isto é uma tamanha metira!!!!!!

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Bom... vamu lah...

ele está impregnado muito mais do que qualquer outro estilo
Naum concordo naum...

quem gosta de mortos é coveiro
isso eh verdade, afinal eh o modo de sobrevivenvia dele... uhuhuhu

quem realmente é discrminado é o fã de metal
com certeza naum soh o fã de metal. São discriminados akeles q tão em menor número numa rodinha...

e ainda falam que metaleiro (de verdade) é preconceituoso?
Bom, num sei o q vc chama de "metaleiro de verdade" mas q tem mto metaleiro q eh preconceituoso... Aaaaah isso tem.

fãs de outros estilos nao aceitam a soberania suprema do metal
Isso naum seria preconceito? Achar-se superior?

o metal esta morto
Naum... naum está...

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Vc falou uma coisa para se pensar. Naum e o metal que e discriminado, e sim que curte o metal, ou seja, o fa do metal. Muito discriminam pelo fato de uma boa parte de nos (fas do metal) serem envolvido com drogas e essas coisas q naum prestam, logo, por esse envolvimento, muitos tacham o fa do metal como drogado, sem vergonha, vagabundo,e essas coisas. Tanto, que em jornais ''populares'', vc naum ve uma noticia falando de uma banda que fez tal show em tal lugar e reuniu tantas pessoas, mas o contrario, quando aparece algo sobre o metal, ou quem curte e faz o metal, e so pra mostrar que fulano se matou, ou morreu com uma overdose de tal coisa, ou que estava drogado e arrumou confusaum em tel lugar.

Conclusaum : A culpa de o metal ser taum denegrido na sociedade e com relacao a outros estilos e de nos mesmos, que naum sabemos guardar o que sabemos e o q temos de bom ( o metal) para nois mesmos, e temos que mostrar para todos. O q implicara em criticas e confusoes por causa disso. Eh isso ai...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Metaleiro de verdade é o cara que nao vive de aparencias, pois a essencia esta no som, ele nao age com radicalismo e quanto ao "preconceito" que tu disse a minha refencia de o metal ser supremo e soberano, eu apenas tou me referindo ao quesito de que o mesmo arrasta multidoes a estadios, tem inumeros festivais ao redor do mundo, isso nao é preconceito, é verdade, preconceito seria eu chegar a tu e dizer que o que tu gosta é uma merda, um porcaria, mas nao se esquece de se levar em conta que usar estes quesitos para defesa nao é preconceito, apenas uma manifestaçao de oposicao a uma ideia antes exposta!!!!

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Qual será o futuro do metal???
Ele sempre enferrujará

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu apenas tou me referindo ao quesito de que o mesmo arrasta multidoes a estadios
intaum blza... mas como eu disse num eh soh o metal q faz isso. E os maiores preconceitos naum saum contra os metaleiros.
O a gente le por aki a respeito de axé, pagode... q rap eh musica de bandido... Percebe a diferença...
O "ser preconceituoso" existe em fãs de todos os estilos musicais.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


sis. mas ao meu ver, o que eh bom , sempre incomoda, incomoda principalmente aqueles q naum saum taum bons quanto o que eu gosto. (metal)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb

Ah sim, nisto tu tens razao, percebeu a diferença em se defender e ser preconceituoso né, mas eu me refiro a discriminaçao aki no forum, e até mesmo com o new metal, mas por favor de uma olhada no que um cara fã de new metal me respondeu, o forum é Qual a diferença entre metal e new metal, e veja o que eu respondi a ele, sinceramente eu nao o ofendi toscamente e grosseiramente como o mesmo fez comigo, o nick do cara é disasterpieces!!!!! De uma olhada, to indo almoçar, mas daki a poko do de volta, falouu!!!!!

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
POi zeh... mas gosto eh gosto...
E eu naum achu metal melhor do q eu gosto. E kem vai me convencer do contrário? Eu tenho a liberdade de escutar metal, escutei, escuto d vez em qdo alguma coisa nova e naum me agrada. Pra mim naum eh melhor.
Mas eu naum achu q o meu gosto eh o melhor... O meu gosto eh O MEU GOSTO...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


gosto um pouco de metal, mas prefiro continuar gostando só um pouco para não se achar melhor q os outros

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/05
· votar


o futuro do metal eh a minha banda q voltara com todo o poder e o peso do thrash metal dos anos 80 sem ser corrompida pelo mainstream

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ai sim hein cara, se for no estilo megadeth pode vim que seras bem vindo!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

tá bem, vc diz isso agora...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


E Vc Claudiao, o que achas todos proximos passos do metal??? Será realmente extinto (quando digo extinto nao quero dizer totalmente fora do mapa, pois mesmo que ele deixasse de existir, deixaria suas raizes e influencias), me refiro a extinçao deste metal tradicional de agora, e toda sua complexidade, tua achas que ele se tornara mais simplorio?????

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


fãs de outros estilos nao aceitam a soberania suprema do metal

heil!!! \m/

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Digao

Cara vc leu o que eu postei p um outro cara sobre isso? Essa soberania suprema a qual me refiro, e em relaçao aos mega eventos que o metal provoca em todo mundo levar multidoes a estadios, algo que nao acontece com outros estilos (pelo menos aparentemente nao), sei que vc pode citar a festa do rodeio de barretos ou do colorado nos EUA, mas eventos como O WAcken Open Air, na alemanha ocorrem em varios lugares, e há mega shows de metal por todo o mundo!!!!!

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

e o carnaval??? e as raves???

so dois exemplos q vieram na cabeca agora...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sao sim dois exemplos validos, mas como disse, o carnaval é quase que esclusivamente brasileiro, já das raves até concordo com vc, mesmo achando que ela nao tem tanta represetatividade quanto ao metal, me refiro a grandes festivais, ex: Wacken open air - alemanha, Metal gods- Italia, Rock in Rio -VArios paises, como lisboa e brasil, tem outros que paraticiparao do evento mais nao me lembro acho que é no continente africano (tai a questao da representatividade e da expansao de fronteiras), tem um grande festival na Belgica tambem, mas nao lembro o nome, O Ozzy fest, Blind guardian open air, Hollywood Rock(sei neste ultimo pode nao concordar comigo na questao de simplesmente metal, mas nao deixam de ter bandas que representam o estilo), entao cara, maism ou menos isso!!!!!

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


futuro do metal é estar morto e enterrado.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O futuro do Metal eh continuar brilhando, como sempre brilhou e ainda brilha...

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


O Metal vai pra faculdade, se formar em Biologia Marinha e irá lecionar no Instituto Massachussets de Pesquisa Marinha, junto a grandes nomes do meio. Desde pequeno sempre achei que o Metal teria um futuro brilhante, ele sempre foi muito promissor.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que mesmo com coisas novas surgindo por aí, como o plástico, o metal ainda vai durar muito no nosso di- a-dia.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Peçam ao Walter Mercado.

"Ligue já"

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


o Walter Mercado não trabalha mais, agora é só com a mãe Dinah

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


O metal assim como qualquer estilo mais pesado é bastante discriminado sim, mas depende do referencial. Se você for analisar dentro desse forum, você vai ver que a maioria gosta de metal logo qualquer outro estilo é o mais descrimiando aqui. Agora se for analisar o planeta Terra ai voc~e vai ver o quanto as pessoas discriminam o metal e outros estilos de música mais pesados. Infelizmente a culpa disso tudo não é dos metaleiros, dos punks ou dos sambistas... a própria raça humana tem esse defeito de julgar as coisas que nem ao menos conhece. Eu finalmente entendi a essência da raça humana e por isso nem posto mais no forum defendendo alguma coisa.


Quanto ao futuro do metal, as bandas de hoje estão deixando a desejar, criam uma ou duas músicas realmente legais por álbum lançado mas é aquela velha história, já criaram quase tudo o que se podia criar com o metal praticamente qualquer música criada hoje em dia será parecida com alguma antiga ou com qualidade inferior. Claro que se você quer músicas novas, cheia de criatividade você deveria escutar outros estilos musicais, agora se você quiser escutar apenas um estilo musical então não reclame de criatividade das bandas de hoje em dia e etc...

Acho que as pessoas ficam muito fechadas em relação a estilos musicais, e eu ainda não entendo o porque muitas acham que um estilo musical é um estilo de vida, alguma pátria que deve ser defendida com unhas e dentes por seus patriotas...

Quem sabe o dia que a galera parar de reclamar, de xingar os trabalhos alheios a música não se torna algo melhor do que já é...

Eu acredito na frase "E todos viveram felizes para sempre"...

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


o futuro do metal... vai ser igual ao futuro do "bom" rock... eh soh esperar e ver

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
nao há fronteras para o mesmo, há bandas o brasil, na alemanha, na finlandia, enfim em todos cantos (senao todos, quase todos) do mundo

ehhehe.. acesse www.metal-archives.com e verá que existe metal até mesmo no Iraque

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


No futuro terá o Punk Metal (falei merda?).

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Espero que sim. Não consegui imaginar a união do estilo menos tecnico proveniente do rock com um dos mais, senão o mais tecnico.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Isso jah existe... Chama-se Crossover, se não me engano...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual será o futuro do metal???