Se vc fosse monta 1 banda com os musicos q ja existe qm vc botaria na banda

Autor Mensagem
Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Stank tbm serve ao Demo?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

Ja escutei Malmsteen eh legal os kra toka bem mas as musicas muito demoradas nao tenho paçiencia pelo menos


Um minuto de uma música do Malmsteen tem mais notas que toda a discografia dos Ramones. Essa desculpa não cola.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Janis Joplin e AC/DC ... Metallica tb em algumas épocas(se até Les Claypool gostava deles imagina eu) agora o resto não me interessa nem um pouco ^^

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Bom como eu disse Gosto eh gosto assim como vc ama o satanas eu amo a deus

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Não sirvo o demo não, mas curto mmto algumas bandas de Black Metal como Cradle Of Filth(sim, eu sei q é vampirista e não do demo), Dimmu Borgir, Ocultan, Emperior Of Souls e outras...

Não me importo muito com o que dizem as letras...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Aew algum como eu \o/

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Falando sério, talvez pela primeira vez nesse fórum:

Eu gosto mesmo de música coral renascentista, principalmente Paletrina, com suas mais de 100 missas (missa é o meu gênero preferido). Gosto também de de Clássico, Barroco (principalmete na parte camerística) e de música dita impressionista (Ravel, De Falla, Debussy - é o estilo que eu tenho mais escutado ultimamente), Do período romantico eu não gosto muito, exceto a primeira fase de Beethoven (que é clássica) e das obra pianística dele. Música moderna eu consigo escutar, mas é mais como exercício de apreciação do que por puro prazer.

Eu curto também muito metal de todos os estilos (gosto desde Stratovarius a Cannibal Corpse - uma das minhas bandas preferidas), se eu for listar tudo que eu gosto, no metal nunca vou acabar. Só não sou muito chegado em Thrash, que não deixa de ter muitas m´suicas boas.

Outro estilo que eu gosto muito é o progressivo. Eu passei uns 5 anos da minha vida escutando umas dez bandas (Pink Floyd, Yes, King Crimson, Genesis, Jethro Tull, etc). Ainda é o estilo que eu tenho mais CDs (curtia antes da mp3). DE tanto escutar, saturei. Agora to retomando gradualmente.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Esqueci do chorinho, que mesmo com todos os rocks e metais, foi o estilo que me incentivou a aprender um instrumento.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


q legal cara, mas eu só gosto de Malmsteen.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Eu também.

Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


A-haaaa, desvendado o gosto dele ^^
Que por sinal se parece com o meu, com excessão da parte classica, muito apurada... congratz...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

pra 1 kra q kurte o demon lol ta bom de cultura hein meu eu nao conheço nem metade do q vc conhece mas eu ainda xego la

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Demo* de qm eh a versao original da musica Hey Joe

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

pra 1 kra q kurte o demon lol ta bom de cultura hein meu eu nao conheço nem metade do q vc conhece mas eu ainda xego la


Quem me mostra tudo que eu conheço é Satanás. Só através do estudo da sua palavra você poderá ter o conhecimento absoluto

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Falem + de papos construtivos gosto de ler coisas boas

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Quem me mostra tudo que eu conheço é Satanás. Só através do estudo da sua palavra você poderá ter o conhecimento absoluto

isso é verdade, quando eu aprender a fazer o pacto vou ter a cultura musical de SoldierOfFear2 para a glória da adoração do demo.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Se um dia ele quiser minha alma a gente pode até negociar, mas terá que me fazer tocar tão bem quanto Vic Wooten ^^

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Aff vcs se drogam nao kero fala de demo mas sim de musica

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Então me diga: ja baixou a música dos Flecktones?

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Aff vcs se drogam nao kero fala de demo mas sim de musica

o unico caminho para compreender a música em sua plenitude é adorando satanás.

ele é o pai da música, era chefe do coral dos anjos.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


A música não é o fim, mas apenas um meio de elevar o espírito para próximo do mestre negro.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Stank

nome?

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Stomping Grounds... já havia dito hein.. tsc tsc... rs

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


n prestei atençao XD

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


vocal ( king diamond )
guitarra ( ace /kiss)
baixista ( alex ( krisiun)
baterista(o do slipknot)

Milla Siepen
Veterano
# ago/05 · Editado por: Milla Siepen
· votar


^^

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


Vocal (Janis Joplin)
Guitarra(Jimi Hendrix)
Guitarra (David Guilmor)
Baixista (Gezzer Butler)
Baterista (John Boham)
Tecladista (Ray Manzarek)

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


vocal: lord magnus calígula ( do dark funeral)
guitarra 1: andreas kisser
guitarra 2: moyses kolesne (do krisiun)
batera: max kolesne (do krisiun)
baixo: alex webster (do cannibal corpse)

simplesmente perfeito!!

Miss Shinoda
Veterano
# mai/06
· votar


colocaria no vocal o cantor do Nickel Back(naum sei o nome), mike Shinoda e Chester(linkin park). nos outros instrumentos eu colocaria o resto do pessoal do linkin park.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vc fosse monta 1 banda com os musicos q ja existe qm vc botaria na banda