Autor |
Mensagem |
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Stank tbm serve ao Demo?
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring Boy
Ja escutei Malmsteen eh legal os kra toka bem mas as musicas muito demoradas nao tenho paçiencia pelo menos
Um minuto de uma música do Malmsteen tem mais notas que toda a discografia dos Ramones. Essa desculpa não cola.
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Janis Joplin e AC/DC ... Metallica tb em algumas épocas(se até Les Claypool gostava deles imagina eu) agora o resto não me interessa nem um pouco ^^
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Bom como eu disse Gosto eh gosto assim como vc ama o satanas eu amo a deus
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Não sirvo o demo não, mas curto mmto algumas bandas de Black Metal como Cradle Of Filth(sim, eu sei q é vampirista e não do demo), Dimmu Borgir, Ocultan, Emperior Of Souls e outras...
Não me importo muito com o que dizem as letras...
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Aew algum como eu \o/
|
# mai/05
· votar
Falando sério, talvez pela primeira vez nesse fórum:
Eu gosto mesmo de música coral renascentista, principalmente Paletrina, com suas mais de 100 missas (missa é o meu gênero preferido). Gosto também de de Clássico, Barroco (principalmete na parte camerística) e de música dita impressionista (Ravel, De Falla, Debussy - é o estilo que eu tenho mais escutado ultimamente), Do período romantico eu não gosto muito, exceto a primeira fase de Beethoven (que é clássica) e das obra pianística dele. Música moderna eu consigo escutar, mas é mais como exercício de apreciação do que por puro prazer.
Eu curto também muito metal de todos os estilos (gosto desde Stratovarius a Cannibal Corpse - uma das minhas bandas preferidas), se eu for listar tudo que eu gosto, no metal nunca vou acabar. Só não sou muito chegado em Thrash, que não deixa de ter muitas m´suicas boas.
Outro estilo que eu gosto muito é o progressivo. Eu passei uns 5 anos da minha vida escutando umas dez bandas (Pink Floyd, Yes, King Crimson, Genesis, Jethro Tull, etc). Ainda é o estilo que eu tenho mais CDs (curtia antes da mp3). DE tanto escutar, saturei. Agora to retomando gradualmente.
|
# mai/05
· votar
Esqueci do chorinho, que mesmo com todos os rocks e metais, foi o estilo que me incentivou a aprender um instrumento.
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
q legal cara, mas eu só gosto de Malmsteen.
|
# mai/05
· votar
Eu também.
|
Stank Veterano |
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar
A-haaaa, desvendado o gosto dele ^^
Que por sinal se parece com o meu, com excessão da parte classica, muito apurada... congratz...
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
pra 1 kra q kurte o demon lol ta bom de cultura hein meu eu nao conheço nem metade do q vc conhece mas eu ainda xego la
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Demo* de qm eh a versao original da musica Hey Joe
|
# mai/05
· votar
Offspring Boy
pra 1 kra q kurte o demon lol ta bom de cultura hein meu eu nao conheço nem metade do q vc conhece mas eu ainda xego la
Quem me mostra tudo que eu conheço é Satanás. Só através do estudo da sua palavra você poderá ter o conhecimento absoluto
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Falem + de papos construtivos gosto de ler coisas boas
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
Quem me mostra tudo que eu conheço é Satanás. Só através do estudo da sua palavra você poderá ter o conhecimento absoluto
isso é verdade, quando eu aprender a fazer o pacto vou ter a cultura musical de SoldierOfFear2 para a glória da adoração do demo.
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Se um dia ele quiser minha alma a gente pode até negociar, mas terá que me fazer tocar tão bem quanto Vic Wooten ^^
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Aff vcs se drogam nao kero fala de demo mas sim de musica
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Então me diga: ja baixou a música dos Flecktones?
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
Aff vcs se drogam nao kero fala de demo mas sim de musica
o unico caminho para compreender a música em sua plenitude é adorando satanás.
ele é o pai da música, era chefe do coral dos anjos.
|
# mai/05
· votar
A música não é o fim, mas apenas um meio de elevar o espírito para próximo do mestre negro.
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Stank
nome?
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Stomping Grounds... já havia dito hein.. tsc tsc... rs
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
n prestei atençao XD
|
spirit of flames Veterano |
# jul/05
· votar
vocal ( king diamond )
guitarra ( ace /kiss)
baixista ( alex ( krisiun)
baterista(o do slipknot)
|
Milla Siepen Veterano |
# ago/05 · Editado por: Milla Siepen
· votar
^^
|
RodKidz Veterano |
# ago/05
· votar
Vocal (Janis Joplin)
Guitarra(Jimi Hendrix)
Guitarra (David Guilmor)
Baixista (Gezzer Butler)
Baterista (John Boham)
Tecladista (Ray Manzarek)
|
Space Ace Veterano |
# ago/05
· votar
vocal: lord magnus calígula ( do dark funeral)
guitarra 1: andreas kisser
guitarra 2: moyses kolesne (do krisiun)
batera: max kolesne (do krisiun)
baixo: alex webster (do cannibal corpse)
simplesmente perfeito!!
|
Miss Shinoda Veterano |
# mai/06
· votar
colocaria no vocal o cantor do Nickel Back(naum sei o nome), mike Shinoda e Chester(linkin park). nos outros instrumentos eu colocaria o resto do pessoal do linkin park.
|