Afinal, o mundo gosta ou não de...

Autor Mensagem
mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

e q era + facil ter ressucitado 1 topico..mas fica calmo eu ñ so moderador eheheheheh xD

Tah, eu sei q era mais fácil... porém, se eu fizesse isso, num ia dar em nada... Sim, eu sei que esse tópico aki tbm num deu em nada, mas a situação seria pior em outro, pq como o assunto jah estaria muito disperso, ninguém ia nem ler... aí, resolvi fazer algo mais direto... XP Eu soh queria saber o q as pessoas achavam mesmo, e achei q fosse melhor fazer isso... ^^'

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

estranhu... maioria dos meus amigos curti... heheheh

é sério? o.O Poxa, onde vc mora, então? x.x'

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


Curto muito Nirvana...
Foi muito revolucionário pra época.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

Porto Alegre..

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


e vc?

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

Ahh, entendi... o.o eh q eu conheço gente de várias cidades pela Net(amigos de Rpg), e jah perguntei se era comum essas coisas e talz... disseram q pelo o q sabiam nom... o.O mas acho q nunca perguntei p/ alguém de Porto Alegre, deve ser por isso, hehe... XP

Cypher

DE UMA CERTA FORMA, sim... Na verdade a única coisa da banda q foi revolucionária foram as idéias q as letras passavam... mas fora isso, num acho q o Rock deles eh algo tãão ótimo assim, como dizem... .-.

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

Ah... fica no interior de Sp, aliás, confesso q aki eh mesmo de se esperar num ver muita gente gostado da banda, por ser quase um "fim de mundo" x_x'

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

eheheheh intendu...nasci em cidade pequena(mtooo pequena)

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

Eu moro em uma q pode-se dizer q eh mais ou menos pekena... .-.
Mas num sou daki... tou acostumada com cidades grandes como a cidade onde nasci... ^^' Mas adoro esse lugar, apesar de tudo ^^v

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


olha na minha opinião o nirvana só fez uma musica boa: a cover de the man who sold the world...
acho que kurt kobain foi um cara sincero e até me simpatizo por ele, já vi entrevistas e ele me pareceu sempre um cara legal....
porem acredito que o nirvana é uma grande farsa, e quem tem mais marketing que conteudo, afinal como já disse aqui em um outro forum, eles vieram com letras dizendo que o jovem era alienado, mas que outra realidade eles mostraram para o jovem? se voc jogar o nirvana no contexto social de sua epoca voc vai ver uma banda totalmente alienada, afinal em 1989 acabava só o comunismo, em 1991 tinhamos a guerra do golfo e o nirvana? se eles eram tão contra a alienação da juventude eles deveriam falar destes temas,né? não vovó me leva pra casa,

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

Cara... vc falow tudo e mais um poko...
Naum acho Nirvana uma frasa, apenas acho q eles se venderam muito, ou seja, as vezes o objetivo deles nem era fazer letras e coisas do tipo q vc falow ae, mas por terem se vendido de uma certa forma p/ a mídia, talvez tenham impedido eles de expressarem akilo q eles queriam de verdade... quem sabe .-. afinal, MUITA gente q faz sucesso eh pq se vendeu, de alguma forma... sinceramente... -.-' tah, esse pode num ser o caso deles... mas, e se for? pensem nisso...
Achoq o Kurt deve ter sofrido de alguma forma pq ele era bonito... ou seja, talvez o povo criticasse ele achando q ele soh entrou na banda pq tinha algum charme... mas naum conheço nada dele p/ afirmar alguma coisa se ele era simpático ou nom...

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

ele so cita raramente q o jovem eh alienado... ñ toma isso como tema

qnto a letra de Sliver, axo q era algo relacionado a infancia dele(qndo os pais dele se separaram, ele passo a fica de casa em casa com os parentes dele)
mad_strange_lina

ou seja, talvez o povo criticasse ele achando q ele soh entrou na banda pq tinha algum charme

ele q formo a banda(junto com o Krist)... era vocalista, guitarrista, e fazia as letras...Nirvana sem Kurt ñ seria nd

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
cara o hino deles é smell like teen spirit e tem este nome depois que ele ficou pasmo com uma propaganda de desodorante chamado teen spirit, este "hino" é cantado por todo adolescente revoltadinho "contra o sistema" que acaba votando no psdb....

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto Nirvana... eu respeito a opinião de quem não gosta, mtos acham q eles não tinham técnica nenhuma e q as letras eram ruins... mas eu acho q apesar de eles fazerem um som simples, conseguiam fazem um som bom sim. Afinal nem tudo na música é 300mil notas por segundo num solo... acho q várias musicas deles são empolgantes e quanto às letras acho q o kurt colocava toda a angústia e loucura dele nelas. Só por isso já é algo muito interessante....

cristian mota
Veterano
# mai/05
· votar


o vacilao num fala sobre o q vc n sabe pod crer ?
"roniel goldfeller"

"(cara o hino deles é smell like teen spirit e tem este nome depois que ele ficou pasmo com uma propaganda de desodorante chamado teen spirit, este "hino" é cantado por todo adolescente revoltadinho "contra o sistema" que acaba votando no psdb....)"

Tripocó
Veterano
# mai/05
· votar


Eu num quero paga de "adolescenre revoltadinho" e nem reclama do "sistema", pq, na minha opiniao, reclama de sistema eh coisa de rap...
eu so cantarolo smells like teen spirit pq eu curto

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto muito o nirvana é uma banda autentica, o cobain, dave grohl e krist são caras imperveitos mas vejo sinceridade no que fazem. Tá certo que as músicas são simples eles mereceram muito o sucesso que fazem ou que fizeram. O grunge foi uma revolução no rock graças a ele muita gente começou a tocar guitarra e a ouvir rock, essa revoluçao JAMAIS TERIA OCORRIDO SEM O NIRVANA! Os virtuosistas que me perdoem mas no mundo há espaco para todos

Dado Viciado
Veterano
# mai/05
· votar


Nirvana ficou famosa por ser pertencer a um movimento de jovens da época, jovens que curtiam punk e se vestiam com camisa de flanela e tocam com a famosa frase "Do it by yourselves" .... Entaum quando Kurt viu que tava virando um pop de merda... ele se matou !///
Daí... hj em dia soh quem eh a favor do antigo movimento apelidado Grunge, eh quem gosta de Nirvana.
e soh as pessoas mais novas... isso eu naum sei pq!

=/

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Muita gente faz sucesso sem ter quase nada para acrescentar a um estilo. Nirvana não é nada tecnico, letras com rimas comuns e sem menssagens fortes ou expressivas. Nirvana era simples, e a verdade é que quando o assunto é musica o povo é simples. Ainda bem que tudo dura pouco, não só o que é bom...

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
olha na minha opinião o nirvana só fez uma musica boa: a cover de the man who sold the world...
acho que kurt kobain foi um cara sincero e até me simpatizo por ele, já vi entrevistas e ele me pareceu sempre um cara legal....
porem acredito que o nirvana é uma grande farsa, e quem tem mais marketing que conteudo, afinal como já disse aqui em um outro forum, eles vieram com letras dizendo que o jovem era alienado, mas que outra realidade eles mostraram para o jovem? se voc jogar o nirvana no contexto social de sua epoca voc vai ver uma banda totalmente alienada, afinal em 1989 acabava só o comunismo, em 1991 tinhamos a guerra do golfo e o nirvana? se eles eram tão contra a alienação da juventude eles deveriam falar destes temas,né? não vovó me leva pra casa,




os cara nao montaram uma banda para discutir assuntos politicos se eles quizessem questionar sobre a guerra no golfo eles pegavam um imenso cartas e escrevia nele (no war, yes love) o cara queria cantar seus sentimentos nao ficar alertano os outros sobre o q eles ja tinham sido alertados quererm se matar q se!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


rafael mota
não o problema é o seguinte : se voc vem pagar de revoltadinho contra a industria musical e contra o "sistema" (gente sem argumento só fala em sistema né? roger waters chamava a margaret tacher quando queria criticar o governo britanico) faz musica dizendo que estamos sendo enganados e ai pronto? quem tá enganando a gente? cara e que aqui neste forum o pessoal tem uma concepção de arte muito triste, que na literatura morreu a quase 100 anos...
nunca literatura um artista seria perdoado se no meio de uma das fazes mais importantes da historia da humanidade ele não coloca-se aquilo em sua obra, mas como aqui o pessoal só que curti.... o legal é que pensa o seguinte foi por causa de fãs como voc que o cara se matou..

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller


nao seu babaca foi por causa de caras como vc q nao sabe de porra nenhuma e sai fala asneras da vida dos outros

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

nunca literatura um artista seria perdoado se no meio de uma das fazes mais importantes da historia da humanidade ele não coloca-se aquilo em sua obra,


quem aqui esta falando de literatura, e vc nos estamos passando por uma faze muito importante na historia vc esta fazendo alguma coisa vc fez algum protesto para empedir a guerra no iraque entao se vc nao faz as coisas nao critique os outros tambem

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


nao sei sobre o mundo mas eu odeio nirvana

ste_hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina
eu detesto! as músikas deles ñ tem sentido

bft7
Veterano
# mai/05 · Editado por: bft7
· votar


Eu curto por conveniencia: e facil o suficiente pra mim tocar e atrai mulher, mas sinceramente e uma MERDA.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O problema do Nirvana eh q mtas vezes caem em contradição.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


rafael mota
citei a literatura só como uma forma de manifestação artistica cara, em que não separa o mundo de sua materia prima.....

cara e voc caiu amiguinho, pq eu fiz protesto fui lá na paulista, só não subi nos cavalinhos lá do ibirapuera, sou filiado em partido politico etc..

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


monkey business pro6

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
ai q merda filiado a partido politico eu acho q vc fez foi outra coisa!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, o mundo gosta ou não de...