Nova música do Gabriel o Pensador

    Autor Mensagem
    DJ ROMZYH
    Veterano
    # abr/05


    É UMA MERDA!!!

    Oh cara faz musicas muito boas,mas essa nova aí "OUTRAS PALAVRAS" tá horivel.Aquela feita em cima da música do Legião Urbana "PAIS E FILHOS".A música mostra todo tipo de violência mas não fala nada sobre a paz a não ser o refrão do Renato Russo "É PRECISO AMAR,AS PESSOAS,COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ".Péssima.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu não ouvi (não ouço rádio)... mas pelo que você diz a música é meio "caça-níqueis", certo? Já que pais e filhos é talvez a música mais popular do Legião.

    TrasTTe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DJ ROMZYH

    Eu tb curto várias músicas do Gabriel, mas tenho q concordar contigo...

    É UMA MERDA!!!

    o Pensador sempre se destacou, na minha opinião, pelas suas críticas muito boas da classe média em geral, metendo pau nos playboys bombadinhos cuzões, avacalhando as patricinhas imbecis e fúteis, escancarando o nosso preconceito velado contra negros e falando sobre o quanto nós da classe média sempre'pagamos a conta no país...

    agora ele perdeu seu diferencial, justamente o que o destacava. Ele está falando de favela e um monte de outros clichês do rap nacional atualmente...

    há um tempo atrás ele já tinha feito um caça-níquel com aquela música "2345678 tá na hora de molhar o biscoito!" (porcaria sem precedentes por sinal), parece que ele está repetindo o feito tentando pegar sua fatia desse mercado da moda rap...

    .........

    DJ ROMZYH
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    TrasTTe

    OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO ! ESTÁ PERFEITA ! MEUS PARABENS !

    É deste jeito que eu gosto que os outros comentam.Se expressando.E não metendo pau na música dos outros ou falando que é merda.

    TrasTTe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po valeu! foi um prazer deixar minha idéia herhehe

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    TrasTTe
    ai colega, dá uma olhada no forum sobre rap, pra ve como anda a idiotice aqui neste forum...

    DJ ROMZYH
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    roniel goldfeller

    E daí !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nova música do Gabriel o Pensador