Genesis (com Gabriel, Collins, Rutherford, Banks e Hackett)

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Eric Clapton


    Pra mim, foi a principal banda de rock progressivo (pelo menos fazia jus ao nome), mas o q vcs acham da sonoridade da banda...É um poko teatral e psicodélico...

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gosto do Nursery Crime, mas no geral é meio pop pro meu gosto.

    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    alguém já ouviu "Firth of Fifth"???? Que já ouviupode falar...Bela introdução de piano, um solo de guitarra viajante e Phil Collins mostra pq é considerado um dos mais perfeitos bateristas....

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gosto muito de Genesis, da fase do Gabriel claro.. do Phill Collins é boa só no começo, depois aquilo virou uma discoteca...

    _Prog_Drummer_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Depois que o Peter Gabriel saiu, o Genesis deixou de ser rock progressivo e passou a ser akele popzinho que o Phill Collins faz até hoje (ô voz horrível q esse cara tem), mas eu acho que das bandas de progressivo dos anos 70, o Emerson, Lake and Palmer era bem melhor, pq os caras tocavam melhor e tinham idéias melódicas bem mais bonitas sem eskecer do YES, q tmb acho + legal .

    BloodyBass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Depois que o Peter Gabriel saiu, o Genesis deixou de ser rock progressivo e passou a ser akele popzinho que o Phill Collins faz até hoje (ô voz horrível q esse cara tem), mas eu acho que das bandas de progressivo dos anos 70, o Emerson, Lake and Palmer era bem melhor, pq os caras tocavam melhor e tinham idéias melódicas bem mais bonitas sem eskecer do YES, q tmb acho + legal . (2)

    Genesis era bem legal...mas ELP pra mim é que era psicodélico e viajado...

    overtures shiva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu adoro rock progressivo mais o genesis eu naum consigo gostar tem algumas musicas q eu gosto , adoro o Peter Gabriel mais eu prefiro o YES é mais legal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Genesis (com Gabriel, Collins, Rutherford, Banks e Hackett)