Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA

Autor Mensagem
Stank
Veterano
# mai/05
· votar


E agora temos um pedido de paz aqui no tópico. Kkkk...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Bom, a minha opinião só aparece quando é pernitente. E acho que você tem que concordar comigo em uma coisa: há mais tópico sobre Slipknot aqui do que sobre qualquer outra banda. Tópicos contras e a favor, todos pedindo por uma opinião como a que deixei aqui.

Mas o respeito continuo intacto, só ando desrespeitando aqueles de opiniões arbritárias sem um simples porque. Esses já são tratados de outra forma...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

kra o desrespeitos não eh soh contra o new metal... contra punk rock tbm eh assim... agora ali no otro tópico certas pessoas falaram q fã de Ramones eh idiota... tpw... tem gente q se axa os donos da razão ake dentro...

somniator
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

E ai meu ilustre, concordo contigo quanto as mascaras, eu amo heavy metal mas não saio por ai desfazendo das pessoas que gostam não, cada um tem um gosto e é bom respeitarmos isso. meu irmão é alucinado por new metal principalmente por Sliknot e SOAD, e eu ouço com ele e respeito muito o gosto e opinião dele, não só dele mas de todos que curtem new metal...não somos superiores a ninguem só porque gostamos de heavy metal, somos todos iguais apenas temos gostos diferentes. Tenha um bom dia meu caro!

Força sempre!

Exoder_taker
Veterano
# mai/05
· votar


nemo do sebm e metal e kem e anty-metal devia lear uma bala pelo cu axima

NEPHALIN
Veterano
# mai/05
· votar


Particularmente eu acho ridiculo esse negocio de ficar rotulando as bandas, por que dai o babaca nem ouviu o som e só por que viu numa revista ou programa qualquer que é new metal ja sai falando mal, putz tem banda boa e banda ruim, pra mim evanescense e slipknot é ruim em compessação Deftones e System of of a Down são muito bons.
Procure conhecer a banda antes de julgar só por que alguém disse que é new metal.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


somniator
eh q tem gent q se sente superior, tem gent que acha o METAL superior, entaum eles vestem a camisa soh pra zoarem os new metals! desculpe por generalizar! ( issu tambem acontece em todos os estilos, soh cito o new metal, pq eh o mais atingido aki no forum)

Mark Hoppus
sim, mas eu peguei o new metal, pq eh o mais atingido! espero que esse topico VALA PRA TODOS OS ESTILOS!

NEPHALIN
issu ae kara, o preconceito começa na hora em que rotulam a banda como New Metal! pra mim, TUDU EH METAL! =P

e volto a dizer:
Espero que esse topico vala pros punk, pros metaleiros, pros pop, pq tudu que eu falei aki, tudu que discutimos, com certeza naum esta soh no METAL e no NEW METAL, e sim em todos os estilos!
conclusão: respeito em todos os estilos!


deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


New Metal! pra mim, TUDU EH METAL! =P

Ah veio, serio, pqp, new metal nao tem nada a ver com metal, isso eh uma blasfemia das piores.

pacman jp
Veterano
# mai/05
· votar


bom, galera, to por aki, to tentando ler todas as paginas desse negocio, mas num to dndo conta...
é muita gente falando ao mesmo tempo...as mesmas coisas...
galera, é a real... gosto de todo tipo de musica, me identifico mto com o punk rock (sexpistols, ramones e clash, e naum blink...), por questao de ideologia, ultimamente to trabalhando em cima de heavy metal, mas ouço td de boa (menos cpm, logico...).
o lance errado é uns querenrem ser melhor do que os outros...
todo mundo começou ouvindo uma parada diferente, por isso tem raizes nakilo...num é todo mundo q tem como a primeira experiencia no rock, black sabbath ou angra... mas o lance é ver pq cada um curte a parada...
é tudo rock, uns tem mais peso, uns, mais melodia, uns tem a letra como principal atrativo, mas veio tudo dum cara q tocava cowtry e decidiu mudar um pouco (to falando de chuck berry, procurem saber quem é...).

ta td resumido em rotulos bestas, q tem q acabar... raul sofreu qdo misturou rock e baiao...black sabbath sofreu qdo mudou o tipo do "blues" q eles tocavam (é, balck sabbath tocava blues sim!)...sex pistols sofreram qdo criaram o punk...e LP taum no mesmo caminho, vaum acabar virando martires...

eu curto heavy metal, mas num é todo tipo, eu curto umas coisas mas num curto todas...e assim tbm é no new metal...o q eu num admito é um cara q curte new metal desprezar o heavy metal, pq, vai e eprgunta pros musicos das bandas q ele curte, pra ver as suas influencias...é tudo metaleiro...ms criam um rotulo q fode com tudo...

na real, dexa eu acaba, pq viro um testamento...

o lance é voltar na parada do RESPEITO, pq num da pra escolher o melhor, mas da pras cada um respeitar o q o outro curte, num da?

É TODO ROCK! se o diabo for mesmo o pai do rock, segundo raul, vai tudo pro inferno, desde quem curte limp bizkit até iron maiden...
pensa no quanto vai ser dificil o convivio la??? huauhahuahuauhauhauhahuuahuha

galera, pensa bem e curte suas musicas (cada um no proprio som...)
e dexa de querer botar na cabeça dos outros q a sua musica é melhor...espere q um dia ele compreende isso sozinho (se isso for o certo...)

mas dizer q heavy metal num presta ja é dmais, viu joao marcus.
saca a complexidade do stratovarius e dpois me diz se vc faz isso...
eu faço, e toco mpb, violao classico e blues, pelo menos 4 instrumentos,
e muito bem, humildade às favas...
e vc?

dealbeorth
Veterano
# mai/05 · Editado por: dealbeorth
· votar


particulamente, não curto new metal, acho melodias sem criatividade estas guitarras de uma nota só, esta coisa de colocar mixagem é um saco, tira a oportunidade de colocar pelo menos um solo no lugar e não acressentam nada de importante para o rock, mas é assim de certa forma, hoje em dia o rock está morto, já não se tem mais nada a falar ( os caras só sabem falar FUCK YOU), á reclamar, a tocar e ficam inventando um estilo atras do outro para se confrontarem, com uma tremenda falta de criarividade só para estar na mídia, é... como se diz gosto não se discute, se lamenta, respeito quem gosta, mas não sou a favor do estilo

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente em termos de instrumental o heavy metal t~em muitas contribuições isso é inegável.

Concordo com voce cara

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


CAra, eu nuca disse que heavy metal naum presta... eu respeito e admiro muito quem toca... eu tenho certeza absoluta que quem toca heavy toca qualquer outro genero... flw..
Agora, muitos metaleiros so ouvem linkin park e generalizam dizendo que new metal e uma merda.... eu nunca me limitei a dizer que um genero e uma merda ate ouvr outras bandas relacionadas a ele...

o respeito e necessário em qualquer lugar do mundo, eu tenho certeza que se todos se encontrassem pessoalmente ia ter um monte de neguinho morto...

Slipknot e system saum as unicas que eu curto, assim como naum curto todas as de metal, eu gosto de ouvir um pouco de tudo (Fagner e bom), entao, o maior problema e que se neguinho ve um topico aberto sobre new ou metal, que logo entra pa cabar com o forum, chamando todo mundo de merda e acaba se contradizendo em suas opinoes.

eu li todas as mensagens, vi que alguns tem maturidade suficiente para uma discussão. eu acho que cada ''variação'' do rock tem sua caracteristica. assim como o black tem letras anti- cristã, o new metal tem um estilo de letra que critica a si mesmo e a realidade.

enquanto a solos... o heaavy metal tem uma caracteristica marcante que saum os solos, naum adianta neguinho q curte heavy chegar exigindo que toda outra variaçao tenha tambem muito solo, se vc obsevar, o psrte 3 do slipknot com solos naum ficou igual aos outros, perdeu totalmente a caracteistica, e sse o heavy naum tiver solo, tambem perde a caracteristicas, ou seja, para uns e necessario solo e para outros naum ... depois eu continuo...

dealbeorth
Veterano
# mai/05
· votar


Não que eu horrorize em questão dos solos,só acho que ao invés de perder tempo com mixagens, poderiam colocar mais recursos, como solo. vocal, riffs diferentes, não curto muito o estilo, exatamente por isso, muitas vezes, as guitarras são de uma nota só, uma mesma batida, isto acontece tb na bateria, e a coisa fica muito eletronica, mas é isto,não vou enganar que não gosto, mas repeito quem gosta.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


e realmente, muitas deixam a desejar, a limitação que o New metal impoem com relação a Dj e sampler e realmente muito grande.Talvez alguem discorde de mim, mas eu vejo e o new metal como um estilo limitado, naum tem como vc por uma orquestra, ou algo parecido como acontece com Black metal (Dimmu Borgir), se bem que eu ja ouvi uma musica do system of a down com uns violinos. Mas o fato de ter Dj e sampler traz uma certa limitação, ao meu ver.

Com relação a bateria, tem muito batera fraco mermo, mas naum vamos generalizar, um bom exemplo e o joey do slipknot.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nao curto new metal, tenho uma infinidade de argumentos p isto, ficaria o dia todo escrevendo, mas o lance é o seguinte: Nao misturar as coisas, tem amigo que curte até pagode, e nao implica em nada, mas se alguem quiser discutir sobre gosto musical comigo, tem que ter bons argumentos, pois tenho os meus, mas nao discrimino ninguem por gosto musical, mas quando alguem pisa no meu calo so pq curto metal, dai souto o verbo!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


realmente, estamos comparando opinioes, e logicamente, isso implicara em comparar gosto, uma coisa vai levando a outra...

blink fan
Veterano
# mai/05
· votar


primeiro vcs vem discutir do som...
agora ja tão discutindo q os topicos num sei oq...
porra... mas vcs axam q algum metaleiro de verdade
ia perder tempo aki???
kralho... eu gosto de Lp, eu gosto pq eu gosto
num tem essa pq é new metal eu tenho de dxar de gostar
pq vcs (a maioria) num gosta... aposto q mta gent aki num
gosta de lp pq é considerado nu-metal...
mas se num fosse consideradi new metal pela midia ia dizer q adorava...
por exemplo: Hansom
Hansom é pop... pois tem mta gente q gosta mas num revela q gosta pq
é pop... mas q se hansom fosse considerado metal (isso nunk ia acontecer) ia ter mta gent q ia se dizer fã de hansom e metaleiro...
bahh..
so isso..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


galera, tambem achu que se tivesse mais solos seria melhor,...
mas pensem, tem gente que gosta! =)
imagina se fosse tudo METAL?! cheio de solos?! cheio de guturais?!
sei lah, achu que fikaria uma coisa mto enjoativa, e tambem, NAUM TERIAMOS COM QUER DISCUTIR e impor nossa opiniaum!!!

quanto ao NEW METAL TER SEMELHANÇA COM O METAL..
eu digo no sentido, de que NEW METAL tem pelo menos uma coisinha a ver! como o outro kara ali disse, TUDU EH ROCK! uns mais pesados, uns com solos, uns limitados, uns com orquestras, uns com influencias de rap, hip hop, mas tudu tem como base: O ROCK!!! e dentro disse, foram dados nomes as origens que o rock foi dando, mas quando falo que NEW METAL tem SEMELHANçA com o METAL, eh no sentido de que os dois tem a base ROCK! os dois usam guitarras, distorções, drives, e as vezem aquela coisa AGRESSIVA, e VIOLENTA!! por isso, soh por isso que achu meio estranho, uma pessoa que curte MTO METAL, ODIAR TANTO O NEW METAL, como por exemplo odeia RAP NACIONAL, ou SAMBA, ou ARROCHA, ou coisa parecida! =)

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


Foda-se..
True Metal up you ass..
Slipkmerda e o meu piru..
Eu uso camisa de banda q eu gosto,conheço e ouço..
não uso pra tira onda não ow fodão..
agora,se eu te perguntar,como surgiu o metal,se não sabe falar ne fodão?
bem,eu sei..depois explico pra vc leigo..
e te digo q a ideologia do metal,heavy metal,dos anos 70,manda as bandas tipo slipknot,pra merda...
entao,eles são o filho bastardo do metal..
o filho q ninguem quer ter..mas o metal,teve q assumir...

entao,calado bastardo..vc ta levando o rotulo de "nu-METAL" ja ta bom d+...era pra ser Industrial...so.

falow revoltadinho de merda..

poser.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem ai curte Stratovaius?

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


VUSITUR.

Ae cara, fique sabendo que e de pessoas como voce que estamos falando...quem e revoltadinho de merda??? alguem que tenta chegar a um ''acordo'', que conversa e expoe suas ideias, ou aquele que chega querendo ser o dono da verdade, chingando todo mundo e chamando de poser, achando que pelo fato de ele saber como surgiu o metal (se e que sabe mesmo) e capaz de ofender os outros.... a esses eu so digo uma coisa....VAI TE FUDER!!!!!... lembrando q agora naum da pra engolir...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Joam markus e Digao, fecharam aquele topico sobre respeito a gosto diferentes, cara nao vi motivo nenhum, tava muito interessante perto das coisas que se leem aki, nao entendi pq fecharam, nem vi palavroes!!@!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


acho que estavamus nus diferenciando d+... acho que vo ser queimada tb...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


mais tem uns kra aki q só faz xinga e nao dá nada!!!!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


eh, temos q usar mais palavroes e ofensas, sem esquecer de chamar as outras bandas de merda....

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto new metal e vou continuar curtindo, mesmo q os falsos-metaleiros revoltadinhos fiquem dizendo merda por aí...cada um tem q ser feliz com o som q curte

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Vc nasceu retardado ou mamae e papai nao te deram atencao?

Nonpoint
Veterano
# mar/06
· votar


Ae Galera q curte New Metal só escutem essas bandas aki

(Bandas Fudidas)
E- Town Concrete
Spineshank
36 Crazyfists
3rd Strike
Nonpoint
40 Below Summer
Taproot
Staind
Reveille
Nonpoint

Q eu garanto a vc´s q nunca mais vc´s escutaram System Of A Down, Linkin Park e A Porra do Evanescence na vida (Essas merda de modinha q passa na Mtv)

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


eu soh respeito bandas que mudaram o cenario musical ou que fizeram um som criativo
sinceramente eu naum consigo entender como uma pessoa pode gostar de new metal(exceto SoaD), aquela coisa simples...tendo tantas bandas boas como led zeppelin, dream theater, black sabbath, iron maiden, kamelot, angra, shaaman, rhapsody, guns n roses, van halen, santana, pink floyd.................................
mas enfim, gosto eh gosto...e, realmente, como algum genio disse por aih, mau gosto eh mau gosto...

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


EU CURTO NEW METAL SIM E DAÍ

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


36 Crazyfists
3rd Strike
40 Below Summer

pq tantas bandas de new metal colocam numeros nos nomes?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA