Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05


abri um topico, justamente pra mim naum ter que fikar escrevendo em todos os topicos por ai...

soh quero dizer, que estou achando ridiculo esse preconceito ''FALSO'' contra o New Metal!!! um estilo taum semelhante ao ROCK, ou Metal!!!

minha opiniaum eh o seguinte...
ao longo desse tempo, percebi que nesse forum tinha um que tinha a mesma opiniaum que eu (eskeci o nome dele), ele tambem naum tem MEDO de dizer que curte NEW METAL!!!

como estou FORA DESSA BRIGA, nem de um LADO e nem de OUTRO
percebi que ha uma nova galera POSER surgindo nesse forum, aqueles que ATURAM new metal, mas dizem que naum...soh pra se sentirem SUPERIORES aos fans de New Metal!! sei que mtos por ex: mal nem conhecem METALLICA, mas coloka uma camisa SOH PRA ENTRAR NESSA IDIOTISSE QUE EH ''HUMILHAR'' quem curte NEW METAL!!! mas o pior disso tudo, eh que a pessoa esta se HUMILHANDO, pq quem esta de fora disso tudo, esta perbendo a MASCARA que ah em cada post de cada um contra o New Metal!!!

Pois eh IMPOSSIVEL, tanto escandalo soh por causa do som da banda, ou da atitude da banda! eh IMPOSSIVEL!!! Um estilo um pouco semelhante ao Metal, eh IMPOSSIVEL SER TAUM ODIADO!!!

os rokeiros, vestem AVRIL LAVIGNE, pra fazer POSE (se sentir superior) aos pagodeiros! os metaleiros, vestem METALLICA pra se sentir superior aos NEW METAL!!! olha, isso soh naum percebem, os proprios!!!
pq quem tah de fora, logo percebe isso!

Olha, estou achando RIDICULO ISSO! Um FORUM TAUM BOM, e agora essa bobera, essa ''MODA'' que os POSERs desse forum etsum inventando!!

pensem bem...
voces acham mesmo que todo esse escandalo eh soh por causa da musik?! um estilo taum semelhante ao metal?! voce acha possive, um metaleiro naum aturar um new metal?!?!?!
NAUM!!!!!

ou seja, EH TUDO FALSIDADE!!!! eh tudu uma mascara que tah em cada MANEH que zoa o NEW METAL SEM MOTIVO NENHUM!!! as vezes tem algo contra uma banda, mas acaba culpando todas as outras do estilo!!!

e o mais ridiculo, saum aqueles que tem MEDO de dizer que curtem!!! e entaum, saum obrigados a fazerem POSE pra serem aceitados nessa coisa aki que voces chama de Musica em Geral!!!

agora, todos que curtem New Metal, naum liguem! pq todo esse preconceito, eh FALSO!!! eh MODA! eh POSE!!! e achu melhor voces entenderem de vez, que esses topicos seraum EXCULAXADOS ou FECHADOS!!! e soh voltem, quando esse preconceito idiota acabar!!! se bem que depois desse topico, achu que soh vai aumentar! =(
entaum, soh voltem quando essa modinha acabar, pq se naum a convivencia de voces aki sera mto ruim!

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


carai
465465465465a4654afd65a4adfkjadojhadihag topicos sobre isso

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
esse eh diferente!

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
É diferente sim. Esse tem um texto enorme.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Grunge Man
=) talvez se voce le-se iria entender a diferença!!!

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


velho se eu ganhasse um real por cada topico sobre slipknot soh hoje estaria milionario.

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


eh diferente, nesse o cara ñ chingou os metaleiros pra defender o gosto dele e nem falou sobre feeling

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


naum aki, eu naum defendo SLIPKNOT nem porcaria nenhuma!!!
soh digo o que estou vendo!!! mas que ninguem de voces consegue ver!

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


a unica coisa q consigo ver é q new metal eh um lixo.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


FALEM ALGO DE UTIL! aeh, eh tudu falso! odeiam new metal, soh pq esta na ''moda''...larga a maum disso! eu abri esse topico, com intenções SERIAS!!! quero respostas serias........kero criticas serias......

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Agora eu não vou ler, quem sabe amanhã. Estou com muito sono.

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Pow realmente esse "musica em geral" tá um pé no saco, ninguém leva nada a sério, salvo raras excessoes.

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Realmente ta certo cara, os loucos detonam o New Metal dizendo que não presta e talz ouvindo apenas um som de uma banda, não gosto muito de Slipknot tenho que admitir, mas existem muitas outras bandas boas nesse estilo, como System of a Down, as pessoas têm que parar e respeitar o gosto dos outros, não chegar sentando as patas em todo tipo de banda que não o agrada, se não gosta, apenas diga "não gosto"...

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


Resumindo=Nunca havera respeito

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Calma cara (agora eu li akele texto). Sabe eu curtia slipknot até o ultimo cd que é uma bosta com akela vermilion pt2. Eles não são de todo mal. Mas eu zoei os tópicos pq não aguento mais tópicos sobre a mesma coisa.
Mas sobre blink 182 eu não gosto mesmo.
Eu acho slipknot e evanescense bandas até úteis agora, é melhor que escutem imitação de metal que latino ou hip hop sem dúvida nenhuma.
Mas eu ainda prefiro beatles e cannibal.

BlacK Dog
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


Vow dize:

Eu jah gostei de Lp...mas....eu tinha sow 10 anos na epoca...e pq eu gostava?...Bem,eu gostava pq eu naum conhecia ND d musica!E quando eu digo nada eh nada msmo sabem?

Por isso pra mim,o unico jeito msmo eh esperar q,tanto o pessoal q curte new metal quanto o pesssoal q naum curte...Cresçam!Enquanto isso vow ouvi the who com substitute q eu ganho mais!=D

00 slipknot 00
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
gostei do seu discurso...
realmente tudo isso he verdade...

joao markus
Veterano
# abr/05
· votar


..porra.. chega neguinho num forum e diz'' new metal e uma merda'', e depois ainda vem exigir mais seriadade ou topicos que falem sobre assunto diferente... ja que ele se acha taum superior para opinar nesse tipo de forum, acho que ele deveria criar um topico muito mais ''interessante'' dos que tem aqui... outra..eles naum sabem escrever outra coisa aelm disso ''.. tal coisa e uma merda''...

new metal e um estilo bom, exintem bandas que se voce ouvir, jura que naum e new metal...agora, eu tenho certeza que um ''metaleiro'' de verdade naum se limitas a ouvir apenas ''metal'', mas todos os generos que envolvem rock e muita distorção...pois ate onde eu sei... o metaleiro se acha superior a outras pessoas pois jugam conhecer musica melhor que todos... ou seja, o que eles ouvem e o q e bom e a unica coisa que presta... ou seja(de novo) tem uma mente muito pequena e se limitam o ouvir e entender apenas o que eles jugam ser musicas de qualidade, e ficam parados no tempo e no intelecto, pois ja que naum conhecem , naum tem argumentos suficientes para irem contra... e so sabem dizer que tal coisa e uma merda... por enquanto e so... agora tenho que dar uma saidinha, depois eu continuo...

JOnjo
Veterano
# abr/05
· votar


Sinceramente, o criador do tópico disse algo que eu ja tinha visto há tempos. Muito boa a idéia.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# abr/05
· votar


repetindo aki....eu curto sim New metal tipo System of a Down, Linkin Park, Korn, Slipknot, Evanescence (c esse puder ser considrerado new metal neh)

o q eu acho eh q o new metal foi fundamental para eu conhecer otros estilos...hj eu curto uma penca d coisa diferente......o new metal abriu caminho pra eu conhecer outras coisas.....hj em dia eu percebo q eh realmente um estilo técnicamente inferior a outros, mas eh legal do msmo jeito, num dechei d gostar d linkin park soh pq comecei a ouvir metallica, mto menos dechei d gostar d System of a down pq ouvi Hammerfall....

resumindo eu acho o new metal atualmente importante pq ele pode abrir caminho para as pessoas na musica....basta elas escolherem o caminho certo pq do new metal soh tm 2 saidas: o Heavy Metal ou o Hip hop....

eh isso num toko mais nesse assunto q encheu...

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


"Metaleiro" é um rótulo idiota que foi dado pela mídia...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


No meu caso nao eh nada disso, eu realmente acho slipknot ridiculo, prefiro ver o especial de fim de ano do roberto carlos do q isso.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Slipknot não é só ridículo!É engraçado também... :P

evair
Veterano
# abr/05
· votar


SOAD é new metal,Slipknot tb Corn era,o resto é tudo hip hop,o que link park tem a ver com rock ,especificamente falando em metal?

evair
Veterano
# abr/05
· votar


O nome rock,metal,é um nome muito forte dai aparecem um monte de banda de merda usando o nome metal p/ suas musiquinhas
.Bem assim aconteceu com o samba samba sempre foi Zeca ,Beth,Ivone Lara,Almir dai aparece um monte de cantorzinho sem vergonha rebolando
no palco e cantando refrãozinhos pobre, que nome se dar a esse novo ritmo? coloca samba porque é um nome forte.Ai as pessoas que tem cabeça de vento,e que se deixam dominar pela midia começam a curtir esse tipo de som e diz que gosta de samba deixando os verdadeiros sambistas com vergonha de dizer que gosta de samba.Pois se eles dizem que gostam de samba vão logo perguntar:Então vc tem o cd do carametade? Eu gosto de rok já vieram me perguntar se eu tenho cd do linkim park, eu quase choro.

felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


Parem com esses tópicos ridiculos e vão escutar música em vez dessa bosta!!!
Quem segue moda e é poser sao os fas desse lixo...nao a gente...eu nunca tive que ouvir na Mtv as minhas bandas pra gostar...eu nunca gostei de nenhuma musica pq meu amigo gosta....isso que vcs falam eh uma idiotisse sem tamanho!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Não li pq eh mto grande e toh com pressa, mas new metal não tem NADA a veh com Metal. ->

lady_darkness
Veterano
# abr/05
· votar


felipe vai[b][/b]
kra fala sério. se vc não respeita o gosto dos outros oq vc tá fazendo aqui? ngm pediu pra vc vim xingá qm curte new metal, se vc não gosta vai escutar oq vc qr e deixa qm gosta de new metal em paz? ngm pediu pra vc vim aqui comentar nesse topico. se não gosta de new metal, problema é teu? não vem avacalhar com um dos unicos topicos serios sobre new metal q andam tendo ultimamente.


eu gosto de lp,(to sabendo q vão me xingar por isso) mas eu gosto, pq é uma mistura de vários estilos diferentes nem pod ser considerado new metal puro, pq é muita coisa misturada... new metal, rap, muito som eletronico tbm.. axo q é por isso q quem se diz metaleiro tem verdadeiro pavor de lp, pq eles mudaram muito isso, colocaram muita coisa junto, não dá pra definir direito oq é.. mas tem gente q curte, então eu axo q vcs metaleiros deviam aprender a respeitar.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


felipe vai
talvez se acabar o proconceito, o numero ENORME de assuntos sobre o NEW METAL, diminua!!! pq tem pessoas que chegam nesse forum, kerendo saber algo de New Metal, e voces desrespeitam ela!!! ai como ela naum soube a resposta ainda, abre outro topico, que mais uma vez eh zuado! se naum for fechado antes!!!

e ah pessoas que abrem soh pra enche mesmo....
pois os ''metaleiros'' zoam eles, entaum eles ABREM UM MONTE DE TOPICOS DE NEW METAL, como se fosse uma fora de zuar voces tambem!

Quem segue moda e é poser sao os fas desse lixo...nao a gente...
eh que voce naum entendeu o que eu kis dizer!

guitargod
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, eu já curti muito New Metal, foi a minha porta de entrada ao som pesado e ao Metal, que por sua vez, me abriu portas a vedadeira música.
Não criticava o New Metal antes de eles se juntarem com os rappers, como Linkin Park, mas ainda respeito System of a Down e Slipknot.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA