Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Kra, o q vc falou eh verdade.... Eu gosto no New Metal d System Of A Down e Slipknot, e SÓ (Gosto tb um poko do primeiro cd do Papa Roach, e algumas pokas musicas do Limp Bizkit... Mas os principais saum SOAD e Slipknot), o IOWA eh um bom cd, e o System Of A Down todos saum fodassos, curtu mt System... Mas o q me da mais raiva saum esses fãs debilóides q acham q o Slipknot eh a banda mais FODONA q existe, q eles saum os melhores musicos, q kem naum curte eh pagodeiro pau no cu, q o resto eh uma merda (bandas e estilos musicais), q o Joey eh o melhor baterista do mundo, porra kra, isso q irrita a galera daki do fórum... E o pior eh q eles jah chegam xingando c vc falar mal da banda, eu naum tenho raiva da banda (apesar do novo cd estar fraco), o q da raiva saum os fãs dela q habitam esse fórum, toda hora os kras abrem um tópico p/ falar d Slipknot, sendo q Slipknot nem eh essa oitava maravilha do mundo, tem mta banda foda q esculacha o Slipknot (Minha opniaum), parece q esses kras só conhecem Slipknot e vivem nesse mundinho d pseudo metaleiro "satanista" (até parece q saum msm) e acham q saum os fodas, pow fala sério, na maioria das vezes saum os fãs q fazem alguns terem raiva da banda, o q naum eh o meu caso, mas conheço gente q pegou raiva da banda por causa dos fãs... E naum c eskeça q tem mt kra q ouve Slipknot q eh poser tb, q ouve só p/ se achar o mauzaum da galera, q ouve musica santânica, música pesadona, tem mt kra poser tb... As figuras amantes d Slipknot q habitam aki saum mt infantis, bando d crianções q seker sabem o q eh música direito, acham q saum os bons, e se alguém pensar diferente deles, esse alguém eh tachado d mogol, pagodeiro e etc... Morte aos fãs cegos e doentes q habitam aki, saum fãs desse tipo q sujam a imagem d uma banda...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


HEAVYBLUES
anderson luiz
conte
naum sei se voces fazem isso...
mas o objetivo principal desse topico, naum eh fazer VOCES EXPLICAREM O PORQUE DE NAUM CURTIR NEW METAL, e sim voces RESPEITAREM AQUELES QUE CURTEM!

(num sei se voces desrespeitam quem curte new metal nesses topicos ai. se naum respeitam, peço por favor que pense um poko e parem, mas se respeitam: VALEW)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Metal_X
concordo com praticamente TUDO que voce falou!!! mas eh que esse topico eu vizei falar mais dos METALEIROS POSERs do que dos ''NEW METALs POSERs'' pq achu que TODO MUNDO SABE que tem mto kara que curte New Metal soh pra fazer POSE, isso todos sabem! ai eu soh procurei falar do METAL pra acabar com esse preconceito mesmo!

mas kara, se voces naum entrarem nos topicos que falam de SLIPKNOT e etc, naum vai dar rolo nenhum!!! pq se nenhum METALEIRO entrar em nenhum desses topicos (nem que for soh pra ler) ai naum vai ter briga nenhuma! vai fikar TOTALMENTE CADA UM NO SEU CANTO...
topico de SLIPKNOT, eh soh entra QUEM CURTE SLIPKNOT!!!

e sobre eles acharem que o SLIPKNOT saum os melhores do mundo, isso eh a OPINIAUM deles, e achu que tem que ser respeitadas! e se os karas naum entrarem no topico de NEW METAL, eles naum vaum ler isso, e naum vai ter ''idiotisse'' nenhuma!

=)

Gih_pnds
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
concordo com vc ;D
tipow, claro que tem muito new metal ruim
mas acho que tem bandas que conseguem chamar a atenção nesse meio... Eu não to falando de técnica, nem se os caras são bons, ou são bonitos, ou se eles fazem estilinho pra alegrar a garotada.. mas eles conseguem fazer música que agrada os ouvidos de MUITA gente, mesmo sem técnica, solos fodões e etc...
eu não sou fã de new metal... mas eu consigo ouvir SOAD e Slipknot sem reclamar... acho que todos os estilos têm bandas que merecem atenção por parte do "público entendido" que vcs são... pq generalizar não ta com nada... garanto que a maioria de vcs começaram ouvindo New Metal ou punkrock, que tbm sofre bastante preconceito por aqui...


e esse música em geral tá uma merda ultimamente hein... pqp...

Chefe RFT
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Legal a iniciativa de criar este tópico.Eu acho uma bobagem esse negócio de preconceito.Particularmente prefiro mais METAL do que NEW METAL,mas isso não me impede de ser um grande fã de NEW METAL.Tanto que tenho uma banda que é considerada de NEW METAL na minha cidade,e estou super realizado com ela!

eu sou foda
Veterano
# mai/05
· votar


odeio metaleiro

Gih_pnds
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou foda
odeio vc

yUNES
Veterano
# mai/05
· votar


Gente quem fala mal de new metal é melhor pegar os discos do Iron , do Helloween do Metallica (os primeiros ,claro) BOM DE TODOS OS OUTROS ANTES DAS BANDAS NEW METAL , SE TRANCAREM NUMA CAVERNA E OUVIR ISSO ATÉ MORRER , PQ O NEW METAL É UMA EVOLUÇÃO DO ROCK E DO METAL , O QUE NÃO EVOLUI MORRE !! É O QUE ACONTECE COM A MAIORIA DOS ESTILOS , O GRUNGE EVOLUIU ? NÃO ! O QUE ACONTECEU ? MORREU JUNTO COM O NIRVANA (A MELHOR BANDA DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS) vcs tem que aceitar pq o estilo é uma evolução , já imaginou a gente ficar saudando essas bandas que um dia iram acabar , a gente mesmo não evolui r fica que nem aqueles fãs da Jovem guarda que andam que nem o Roberto Carlos daquela época até hoje !! GENTE EVOLUAM A CABEÇA !! OUÇAM TB !! PQ GOSTO NÃO SE DISCUTE !!

lalalahum
Veterano
# mai/05
· votar


aff... vcs fãs de new metal reclamam que gostariam de ser tratados com respeito, entaum pq vcs simplesmente naum respeitaum a gente q naum gosta? vcs dizem que a gente generaliza dizendo que new metal eh uma bosta, mas no fundo vcs tb generalizam, dizendo q soh pq a gente naum curte a gente tah participando de uma "modinha"... nem td mundu eh assim... e tb nunca vcs vaum conseguir acabar com esse assunto pq o mundo eh feito por pessoas diferentes e com gostos bem diferentes, intaum, poha, aceitem o fato di q muitas pessoas como EU vaum continuar axando o new metal uma bosta!

Gih_pnds
Veterano
# mai/05
· votar


lalalahum
com seu comentario vc naum xegou a lugar algum... eh a 732897382ª pessoa q fala isso... axe o q vc quiser uma bosta, soh naum desrespeite com o q vc naum conhece....

______

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


pegar os discos do Iron , do Helloween do Metallica (os primeiros ,claro) BOM DE TODOS OS OUTROS ANTES DAS BANDAS NEW METAL , SE TRANCAREM NUMA CAVERNA E OUVIR ISSO ATÉ MORRER

Já comprei a passagem pro tibet

O NEW METAL É UMA EVOLUÇÃO DO ROCK E DO METAL
Evolucão até certo ponto

Não posso achar o New Metal ruim? Não posso achar que isso pode ser qualquer estilo musical mas se distancia do metal que eu gosto? Se vocês gostam eu não tenho nada haver com isso, nem os outros metaleiros, se não querem confusão é só ficar cada um curtindo o seu estilo sem criticar o que não conhece

lalalahum
Veterano
# mai/05
· votar


naum desrespeitei ngm... flei q eu axava new metal uma bosta... e essa eh a verdade... cada um tem gostos diferentes... c vc kurte, legal pra vc... soh flei q c vc ker respeito, respeite os outros primeiro... cada um eh tratado como merece... e eu sei q sou uma das milhares de pessoas q jah flow isso, fazer oq, essa eh a verdade...pelo menos fico feliz q mtos tenham a msm opiniaum q eu...

Gih_pnds
Veterano
# mai/05
· votar


lalalahum
axe a parte em q eu desrespeitei vc
ou desrespeitei teu estilo =P
eu naum sou fã de new metal
mas respeito o estilo... eu naum ligo pra estilos =P eu naum sei nem definir de que estilo eh cada banda... pq pra mim naum importa isso "aah eh new metal entaum eu naum vou ouvir"... eu procuro conhecer um pouco se eu gostar tah valendo se naum gostar eu soh deixo pra la....
c vc kurte, legal pra vc...
se vc naum curte, legal pra vc =P

a musica foi criada com a intenção de divertir ou comover quem ouve.... naum de criar discussoes...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


aff... vcs fãs de new metal reclamam que gostariam de ser tratados com respeito, entaum pq vcs simplesmente naum respeitaum a gente q naum gosta? vcs dizem que a gente generaliza dizendo que new metal eh uma bosta, mas no fundo vcs tb generalizam, dizendo q soh pq a gente naum curte a gente tah participando de uma "modinha"... nem td mundu eh assim... e tb nunca vcs vaum conseguir acabar com esse assunto pq o mundo eh feito por pessoas diferentes e com gostos bem diferentes, intaum, poha, aceitem o fato di q muitas pessoas como EU vaum continuar axando o new metal uma bosta!


kara, tudu bem TAH, generalizei...
mas eu naum te culp por achar o NEW METAL UMA BOSTA, soh digo pra voce respeitar!!! soh espero, que a partir de hoje, voce naum fike entrando em todos os topicos de NEW METAL, pra falar que acha um bosta, e zuar....
achu q se o topico eh de NEW METAL, soh deve entrar quem curte NEW METAL! (putz, dpois eu escrevo mais...flw)

Roger Fischer
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo com o Felipe Vai, não vamos seguir modas, e sim nossas próprias convicções musicais...
sds

Tripocó
Veterano
# mai/05
· votar


ceis num consegue fala de algo q nao seja Slipknot?

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Curtu metal e não o demon[b][/b]

eu sou um cara tolerante, as críticas que faço aos metaleiros se restringem a eles, mas no fim pelo menos os metaleiros desse forum tem bom humor. Quanto ao slipknot, boa parte dos fans eh raivosa não aguenta uma critica. Contudo, eu acho que boa parte do pessoal que gosta desse tipo de som usa sim a mesma máscara, a máscara da intolerancia! Me perdoem as raras exceções que não merecem essa cr´pitica.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


E o que eh pior: quem se afeta com esse tipo de preconceito ou os que o proliferam?

Cá entre nós, New Metal está muito longe do Metal em si... quer comparar Sabbath com Korn? Claro que não.

Então comparar com um Metal mais atual? Me diga onde Linkin park se parece com Iron Maiden?

Os estilos estão longe de ser parecidos, muito longes...

Lógico que sempre vão haver posers vestindo camisas e escolhendo lados apenas para poder criticar outros estilos. Aconteceu com o Rock, com o Trash, com o Death e acontece agora com o New Metal. Só não acho que o New Metal irá durar muito mais. Já o Trash, Death e Melodic provaram que vieram pra ficar.


E eu continuo achando horrivel Slipknot, Korn e apenas aturando o System. Mas essa é só a minha opinião...

Anti New Metal
Veterano
# mai/05
· votar


SE MATEM, TODOS QUE CRIAREM ESSES TIPOS DE TÓPICOS DE NEW METAL, VC'S ESTÃO SATURANDO AS PESSOAS QUE GOSTAM DE MÚSICA, ENCHENDO O SACO E DEMOROU PROS MODERADORES EXPULSAREM VC'S DESTE FÓRUM.

Amandametal
Veterano
# mai/05
· votar


Cara......eu entendi seu ponto d vista........mas new metal naum parece com metal nem fudendu...........e tm banda modinha sim......alguns caras q dps q ficam famosos começam a se achar......naum são todas.....mas tm.....
Eu naum tnhu preconceito nenhum com o new metal....tanto q eu ouço System of a Down.......mas eu tnhu preconceito com bandas modinhas......é isso naum ocorre só no New......o rock nacional msmo tá uma merda.........

Angra na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Cara eu acho que é uma besteira ficar discutindo sobre isso, Eu curto Heavy Metal, não gosto de New Metal, principalmente Linkin Park, mas cada um tem seu gosto, ninguém pode tentar mudar o gosto das pessoas, eu só curto meu Heavy Melódico e ñ enxo o saco de ninguém só pq gosta de de New Metal!!!
Agora, cá entre nós do fórum, que as bandas que tentam cantar ROCK aki no Brasil tam tudo uma bosta ( me refiro a bandas do tipo Detonautas, etc), a isso tão, tbm ñ tenho preconceito contra quem ouve, mas eu odeio

HEAVYBLUES
Veterano
# mai/05
· votar


EU RESPEITO QUALQUER ESTILO MUSICAL MAS PRA MIM METAL É O ESTILO QUE, ATUALMENTE ESTÁ MAIS PERTO DA PERFEIÇÃO MUSICAL!!!!!!!!!!

lady_darkness
Veterano
# mai/05 · Editado por: lady_darkness
· votar


Anti New Metal

meu, se vc não gosta de new metal e tbm não tá a fim de respeitar, sai fora pq ngm te chamou.

Angra na veia

isso sim é não é atitude de criança, o cara pode até não gostar de new metal ou de rock nacional (eu tbm não gosto) e não é por isso q ele chega esculachando todo mundo.
parabéns cara. mandou muito!

thiagorfr
Veterano
# mai/05 · Editado por: thiagorfr
· votar


pow, q paia essa parada de new metal hein.... num tenhu preconceitu naum... soh num curtu e axu fraco...... pow, essas bandinhas q tao surgindo d alguns anos pra ca sao mtos fracas, da pra ouvir 1 em cada 30.... uma coisa eh certa, nao se faz + rock como antigament..... os grandes ''monstros'' do rock estao indo embora e essas bandinhas por ai jamais irao conseguir conquistar os rockeiros e metaleiros q buscam uma qualidade de musica superior........ td bem, pod ser q alguem esteja pensando assim : ''mas kem vive de passado eh museu''...... pow, tem tanta banda boa q nao eh tao conhecida e mtus dos q estao aki jamais irao conhecer....... a cada dia q passa cunheço uma musica diferent d uma banda diferent, mas td bandas q ja estao a mais tempo na estrada....... na minha opiniao, classificar essas bandas ''atuais'' como NEW METAL soh esta servindo pra detonar o nome METAL... eh isso ae, fui

HEAVYBLUES
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
O que talvez você não saiba é que existe outros estilo além de NEW METAL e PAGODE.

thiagorfr
Veterano
# mai/05
· votar


Metal_X[b][/b]

Aew kra... concordu com o q vc escreveu, mandou bem

thiagorfr
Veterano
# mai/05
· votar


Metal_X[b][/b]

Aew kra, concordo com vc, mandow bem

Kurt_Lianon
Veterano
# mai/05
· votar


Não li tds os comentarios mas concordo com o que o Metal_X falo os caras estão generalizando exemplo Linkin Park e o bode expiratorio geral fala que e uma merda (de ponto de vista musical acho horrivel mas vende fazer oq?)dae eles generalizam e começam e dizer q o new metal e 1 merda e que as bandas de hoje são todas 1 merda pra min isso e 1 caso de não adaptação simples nós seres humanos se adptamos com o ambiente em que vivemos se vc não consegue viver ouvindo new metal morra por que vai demorar muito até sair 1 outro iron maiden ou 1 outro metallica ou 1 outro ac/dc (não vo ficar citando bandas) vai demorar muito.Eu acho 1 merda isso ficar chingando o gosto dos outros e julgar a pessoa pelo o que ela ouve isso e idiotice eu ouço apenas 2 bandas do new metal system e slipknot e termina ai.Então seria legal começar a usar algo bem legal chamado respeito e tbm lembrar que gosto não se discute.Odeio pagode samba e axé não tenho nada contra eles e nada contra quem ouve desde que não venham encher meu saco.Uma dica galera começem a se respeitar mais ae...

Silver Beatle
Veterano
# mai/05
· votar


New Metal ? Linkin Park tem letras muito pobres. Se vc colcoar uma musica emcima da outra (como ja foi feito) a "música" é praticamente a mesma. Não considero bandinhas escrotas sem objetivo como LP. Concordo em partes com o Metal_X, e acho que a perfeição musical vai de acordo com o gosto da pessoa, não é algo classificavel.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
E eu continuo achando horrivel Slipknot, Korn e apenas aturando o System. Mas essa é só a minha opinião...
agora por favor, soh naum coloke essa sua opiniaum em todos os topicos de new metal! (naum sei se voce faz isso...)

Angra na veia
ninguém pode tentar mudar o gosto das pessoas, eu só curto meu Heavy Melódico e ñ enxo o saco de ninguém só pq gosta de de New Metal!!!

naum kero mudar o gosto de ninguem, e sim conquistar o respeito!


thiagorfr
na minha opiniao, classificar essas bandas ''atuais'' como NEW METAL soh esta servindo pra detonar o nome METAL... eh isso ae, fui
mandou bem kara!! e lembre, soh keremos o respeito! =)

HEAVYBLUES
EU RESPEITO QUALQUER ESTILO MUSICAL MAS PRA MIM METAL É O ESTILO QUE, ATUALMENTE ESTÁ MAIS PERTO DA PERFEIÇÃO MUSICAL!!!!!!!!!!

keria aproveitar pra dizer, COMO MUITOS AKI, soh curtu SYSTEM OF A DOWN e SLIPKNOT, mas na verdade sou AMANTE DE METAL, e MElODIC METAL!!! soh estou kerendo que os metaleiros respeitem os New Metals, e os new metals respeitem os metaleiros!!!

Uma dica galera começem a se respeitar mais ae...
esse eh o objetivo do topico!
mas nesse topico, eu visei mais falar pros METALEIROS RESPEITAREM os que curtem NEW METAL, mas ao andar desse topico, eu fui ABRINDO MEUS OLHOS, e VENDO QUE quem curte NEW METAL, tambem DESRESPEITAM!!! e peço pra que os dois parem, por favor!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA