Até macumba faz sucesso...

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


pq q o tópico será fechado se for criticar o punk.. soh pra saber...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
eu concordo com vc, essa coisa de anarkia é a maior idiotice que existe

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
sim, esse topico esta sendo muito melhor utilizado

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
Luciano_the_rocker

essa coisa de anarkia é a maior idiotice que existe
verdade, isso nao eh importante, o importante eh q a chama do Metal nunca se apague!!!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


vcs vão no show do dream?

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


naum tenho nda contra protestos (quando for pra uma boa causa) porem.. se estabelecemos anarquia, a entropia começa a trabalhar e as coisas que já estavam mal vão ficar ainda pior... infleizmente nós (seres humanos) precisamos ser governados, mas deveriamos ser governados por pessoas que realmente querem o bem deste país e naum uns corruptos que querem encher o bolso as custas deste país.
Tópico político, voltemos ao metal

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
Luciano_the_rocker

vcs viram akele topico, critica ao Iron Maiden q foi fechado porque virou baixaria??? se fosse soh critica ao Iron Maiden tudo bem, mas era crítica ao Metal em geral, entrei la para falar q pelo menos nós(metaleiros) entendemos mto mais de musica do q eles(pagodeiros, funkeiros e punks)
e eles me chamaram de radical!!!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

vcs vão no show do dream?
claro, eles nunca vem pro brasil, vc acha q eu vou perder essa oportunidade????

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
meu amigo me chamo, mas eu não sei se vou ter grana pra ir, mas eu acho que vou sim

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


sera q eles vao tocar Metropolis pt.2 Scenes From A Memory inteira???
como estavam pedindo os fãs??? tomara mas se nao tocarem tb ta bom d+++++, todas as musicas deles sao boas, tomara q eles toquem A Change Of Seasons!!!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


isso sim eh phoda... eu odeio quando criticam o metal, e querem ofender aqueles que curtem... como tb odeio que um metaleiro fique falndo mal de quem curte pagode ou funk, primeiro pq cada um gosta do que quiser (mesmo eu odiando funk e pagode respeito a opinião de quem gosto) o que nós deveriamos fazer é reeducar essas pessoas de modo que elas possam ver a luz, mas sempre respeitando o gosto individual de cada um, pois afinal de contas esse eh um país livre.

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


quem não respeita o metal merece ser sodomizado por um demônio

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


pq q o tópico será fechado se for criticar o punk.. soh pra saber...
é que quando fika só criticando tal banda ou estilo os moderadores fecham o topico entendeu?

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


Luciano_the_rocker

meu amigo me chamo, mas eu não sei se vou ter grana pra ir, mas eu acho que vou sim
vc ainda estuda, se estuda pode fazer como eu, mandar carteira de estudante e o R.G. q paga soh 100 reais ao inves de 200(ainda eh mto, mas bem mais barato)!!!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
seria esquisito, os caras em plena divulgação do Octavarium tocar O SFAM inteiro... meio que um contra-senso... mas seria legal sim...
ESTE TÓPICO JAH TEM 4 PAGINAS GRAÇAS A NÓS!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho
quem não respeita o metal merece ser sodomizado por um demôniohahahahhahahahahah imagina a cena hahahahhahahahah

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho

quem não respeita o metal merece ser sodomizado por um demônio
eu acho q nao precisa gostar, mas pelo menos respeitar, pois todos os bons instrumentistas( pelo menos guitarra, baixo, teclado e batera) pertencem a nos!!!! ou vcs acham o green day uma banda tecnica!????

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
é eu vou fazer isso, to juntando uma grana pra poder ir

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Vlw meu... acho q a gnt deveria ter o direito de criticar um estilo ou banda, mas com respeito... só que isso sempre vire me***, tah certo essa atitude de fechar esses tópicos... concordo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
é concordo com vc

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

seria esquisito, os caras em plena divulgação do Octavarium tocar O SFAM inteiro... meio que um contra-senso... mas seria legal sim...
eu tb ach improvavel, pq o disco octavarium eh mto grande, nao ia caber os dois inteiros no show, mas ia realmente ser mto legaL!!!!

ESTE TÓPICO JAH TEM 4 PAGINAS GRAÇAS A NÓS!!!
verdade, era um topico morto q ninguem respondia, agora jah vai ter 5 paginas (ate nisso o Metal ajuda)!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
tah certo essa atitude de fechar esses tópicos... concordo.
então, por isso eu falei pra gente parar de falar de punk, pra não fecharem esse topico que esta muito bom

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
é pq era um topico repetido, ai agente mude de asunto e ele engrenou

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal

concordo!

o pior é ouvir aqueles posers: green day é 100% atitude

anonymous4
Veterano
# set/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Po, pena que ta ficando uma tabelinha entre nós quatro aki neh:
Prog Metal
Luciano_the_rocker
anonymous4
SétimoFilho
Poderia entrar mais gente aqui... mas aí ia entrar um babaca ou outro e desvirtuar este tópico. tah bom por enquanto...[b][/b]

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

é pq era um topico repetido, ai agente mude de asunto e ele engrenou
eh realmente nao tem mto o q falar de rouge, broz e KLB, pq infelizmente sao bandas fracas em criatividade e tecnica q conseguem mtos fas aki no brasil atrave sda midia!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

Poderia entrar mais gente aqui... mas aí ia entrar um babaca ou outro e desvirtuar este tópico. tah bom por enquanto...[b][/b]
verdade, eh melhor q fique assim, se entrar um pagodeiro aki e começar a falar um monte de palavroes vao fechar esse topico!!!!

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


poderia ser um new metaleiro falando que slipknot é foda

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho
o pior é ouvir aqueles posers: green day é 100% atitude
huahauhahuahuahuah!!!!! eh verdade!!!! todos punkeiros falam isso!!!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


pior que isso naum eh nem punkeiro isso eh poser, pq punk mesmo escuta no mínimo The Exploited

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até macumba faz sucesso...