Até macumba faz sucesso...

Autor Mensagem
Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

O METAL JAMAIS MORRERA UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!!(2)

eh isso ai, se dependesse dos membros desse forum, jamais essas musicas/bandas bizarras q sao divulgadas pela midia fariam sucesso

Tomara q novas bandas como Angra, Dream Theater, Symphony X, Iron Maiden, surjam, vc conhece alguma?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05 · Editado por: Luciano_the_rocker
· votar


Prog Metal
alguma banda nova vc diz????

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal

a minha tá na estrada... hehehe...

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


ah, vocês se deixam guiar pela mídia? só de fazerem estes tópicos idiotas já contribuem com a popularização dessas bandas...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho
qual o nome da sua banda?

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

Hellzone

*provisório

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho
vcs tocam oq metal? prog metal? melodic metal? hard rock?

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

tocamos tudo o que é relacionado ao metal

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


exceto new metal, claro

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho
Legal cara, eu to aprendendo a tokar guitarra pra ve se eu consigo resucita o rock = )

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

boa sorte na sua missão (de verdade). O rock/metal precisa sobreviver às merdas musicais que existem hoje em dia. Também estou na jornada, só que como se trata de uma coisa que a sociedade e a mídia olham com um certo desdém e preconceito o reconhecimento está dificil de alcançar.
mas seguindo o caminho certo nada segura o metal!

Metal nunca morrerá!

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


mídia

coisa que só os fracos dão importancia

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho

mídia

coisa que só os fracos dão importancia

totalmente certo!!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

alguma banda nova vc diz????
sim alguma nova banda de metal, menos new metal claro!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


mídia

coisa que só os fracos dão importancia
totalmente certo!!!!!!
(2)

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


meu.. esse assunto de mídia jah ta todo mundo cansado de saber que so rola jabá e porcaria... o chato é que muita gente escuta isso achando que é bom... quando começaram esse thread o negócio era rouge... agora é funk... depois sei lah o que mais vai vir.... mas temos que viver com isso mesmo assim e sermos considerados diferentes soh pq escutamos metal ou jazz ou chorinho ou qualquer estilo que tenha alguma qualidade musical. Mas soh uma coisa, naum lihuem pra mídia pois ela naum da a mínima pro q vcs (nós) pensamos...
Abraços

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
Banda nova que eu to me lembrando agora só o shaaman

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


viva liquid tension experiment!!! another dimension!! que música!!! puxem isso!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Só para vcs verem como o gosto musical e as musicas divulgadas na midia brasileira nao tem nada a ver com o gosto musical dos paise de 1o. mundo:

Angra eh uma banda mto tecnica e criativa, sem duvidas a melhor do brasil, chega a ser comparada ao Dream Theater, mas no brasil nao tem reconhecimento nenhum, a midia nao apoia, nao da nenhum tipo de força nao incentiva, qdo foi q vcs viram passar alguma musica do angra no radio? rarissimamente!!!!!!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
é mesmo e tambem só passa wishing well nunca vi passa outra musika deles

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


Meu DREAM THEATER manda, (hahah akeles fãs) naum eh nem soh angra meu, dr. Sin é tb uma excelente banda, mas nam soh de metal vive nossa boa música.. que tal um belo chorinho que pra mim é equiparável a qualquer flamenco ou música clássica? meu qualidade naum falta... falta divulgação mesmo... pra flar a verdade me sinto feliz de nunca escutar rádio, e prefiro ser um "alienado" do mundo pop do que fazer parte dele e não ter opinião...
Viva o Prog Metal!!! É arte e diversão ao mesmo tempo!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

é mesmo e tambem só passa wishing well nunca vi passa outra musika deles

seria comico se nao fosse tragico!!!! quem ouve e nao conhece deve pensar q eles sao mais uma dessas bandinhas q soh tem uma musica!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Nossa cara eu nunca ouvi dream theater no radio, talves agora que vai ter show eles passem another day ou learning to live

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


o funk seguno um cara q postou nesse topico eh 2002, ja tinha sumido da midia, infelizmente ele esta ateh hoje entre nos =(
alguem ali pediu de uma nova banda de metal, baixa trivium, guitarras bastante inteligentes e tal, o vocal eh mt influenciado por coisas pops, sendo o ponto fraco da banda...
surgiram em 2003 eu acho

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

Meu DREAM THEATER manda
concordo plenamente!!!! DREAM THEATER comanda o mundo eh sem sombra de duvidas a banda mais tecnica do mundo, e soh ouvir EROTOMANIA.

Viva o Prog Metal!!! É arte e diversão ao mesmo
verdade, todas as bandas mais tecnicas do mundo sao de Prog Metal,
Rush, Dream Theater, Symphony X, Yes etc.....

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Gussouledge

alguem ali pediu de uma nova banda de metal
fui eu quem pediu, vou baixar uma musica deles, tomara q sejam uma nova banda de Metal surgindo, porque os integrantes das bandas de Metal q ainda estao vivos ja estao velhos, e daqui a algum tempo irao aposentar, sera mto triste se nao existirem mais bandas de Metal no futuro!!!!

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal

Iced Earth tá na ativa
é é uma super banda de heavy metal...

procura algo sobre eles

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


sera mto triste se nao existirem mais bandas de Metal no futuro!!!!
Nem brinca cara, eu não desejo isso aos meus futuros filhos

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

Nossa cara eu nunca ouvi dream theater no radio, talves agora que vai ter show eles passem another day ou learning to live
eh mesmo, sacanagem porque do Green Day e do Blink 182 passa toda hora, isso eh ridiculo, o brasil definitivamente nao tem bom gosto pra musica!!!!! porq essas musicas(another day ou learning to live)?

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho

Iced Earth tá na ativa
é é uma super banda de heavy metal...


eu sei, ja conheço, tenho varias musicas deles no meu pc, realmente mto bom, uma banda dessas igual Symphony X, mto boa e tecnica com guitarras inteligentes q nao tem divulgaçao na midia brasileira, por isso ninguem conhece!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até macumba faz sucesso...