Até macumba faz sucesso...

Autor Mensagem
LarzoN
# out/02


Pra vcs verem como está o nível musical do Brasil... esse fim de semana eu vi na tv uma apresentação de um conjunto aê q ta fazendo sucesso um tal de Rouge com a música, se é q podemos chamar assim, ragatanga q mais parece macumba pq letra não tem nenhuma é só asereje... agora f***** tudo de vez é so colocar um monte de mulher com um rabão com um **** decote na tv cantando coisa q a gente nem entende q faz sucesso. definitivamente eu cansei da musica brasileira não tem mais como! falow

Felipe_ls
# out/02


hahahah concordo com vc kra !!!

Se vc pega e faz um "pagodinho" (nada contra, tipo eu naum gosto mas naum tenho nada contra quem gosta) falando o q vc comeu na janta de ontem, vc faz um sucesso muito grande e ainda aparece no Gugu !!!!

hahahahahahahah.....

LarzoN
# out/02


huauhahuahua ta fod* mermo ! não tem quem agunete ligar a tv dia de domingo so passa essas bandas sux !! e o engraçado é q muitas delas não passam do 1 cd saca ? :P alguem se lembra dos Virguloides ? Baba Cosmica ? Companhia do pagode ? Só no sapatinho ?

Antonio Pedro
# out/02


h otro dia eu pensei nas minhas horas de tédio kd os Virgulóides???? Daki a poco o Rouge some, o problema eh q toda hora tem banda nova surgindo, eh fod*, mídia de merd.a do kct

Celso pixinga
# out/02


midia é uma bosta, por isso q eu só ligo o radio no domingo e no sabado, pq a tv naum da pra ligar.

só rap, rock e reggae na veia

Apollos
# out/02


Alguem se lembra de um tal de Bonde do Tigrão??? ouvi falar que o funk nunca ia morrer...

Felipe_ls
# out/02


hahaha bela observação!!!!!!
Isso é pra mostrar como a midia destroi uma banda msm...

tipo, naum pode aparecer uma musica nova q a midia usa tanto ela q logo o pessoal começa a enjoar e a banda some pra sempre !!!

nem preciso dizer dizer mais nada......

Anônimo
# out/02


vao a ***** vcs

Anônimo
# out/02


Temos que levar em consideração tambem que, o nivel de cultura do brasoleiro é baixo, a sua principal fonte de informação é a TV. Aí ele só ouve essas "músicas" comerciais e acha muito legal. Uma pessoa da favela, por exemplo, nao tem a oportunidade como nós de ouvir um bom rock, música clássica, instrumental, etc, que são músicas boas. A maioria do povo só gosta de Sertanejo, Pagode, Axé, "funk", e esses pop

Zeca
# out/02


LarzoN, meu chapa, "é so colocar um monte de mulher com um rabão com um **** decote..."

Hauhauhahuahauhua! Eu só quero ver qdo o "sucesso" delas acabar e elas aparecerem na Playboy, ou em uma revista + pobre, em um ensaio fotagrafico meio lésbico... huuuu, aí vai ser f*da! =P

luisfree
# out/02


pra aparecer é só pagar R$ 15.000,00 pro Faustão e Gugu, é quanto os caras cobram pra cada música que entra na telinha, a não ser que a gravadora pague.
O duro é que na revista a mulherada tem que tomar um banho de conserto com com****dor, que se não é só estria e pelanca saindo pelos lados, ha ha ha ah ha
estamos fdd, é como a Rita Lee cantava
"a música popular Brasileira", que falta que faz o Raul Seixas, quanta matéria prima pra êle fazer aquelas gozações

felipe marconni
# nov/02


Rouge é um lixo que tenta manipular nossas mentes.Deveriam ser abandonadas no polo norte pra cantarem pro nosso amigo PAPAI NOEL e ficarem por lá mesmo.FORA ROUGE,SANDY E JUNIOR E AXÉ !!!É rock and roll galera!!

luisfree
# nov/02


pô cara, o que você tem contra o papai noel? hahahahaha

o caminho é a mpb
# nov/02


pois é velho ultimamente a mídia controla

mas fica a pergunta no ar, quem é pior, rouge, ou B5?
difícil hein?

Alberto
# nov/02


Vs podem nmão gostar do Rouge a música ragatanga pode ser uma bosta mas elas tem talento tanto pra cantar quanto para dançar, agora o que eu não suporto é pagode ou melhor cornóde (só tem músicas de corno) e tb não aguento o sertanojo tipo zezé e luciano( ou direi Mirosmar e Welson), Bruno e Marrone não é tão ruim é suportavel.

E o funk o bonde do tigrão tem outra música quer dizer outra atentado ao pudor mas não faz mais sucesso.

Vamos considerar o Rouge que pelo menos elas são pop não cornóde e nem sertanojo.

Alberto
# nov/02


Se for pra meter o pau em alguem pop meta o pau em SANJY e GAIZÃO(ah desculpe) o multi-instrumentista de arake JR.
O cara só toca ******* e campainha e os pernilongos do quarto dele com a sua feiura e bichice

o caminho é a mpb
# nov/02


nesse ponto eu concordo...
hihihihohihoih

Dirom Scott
# dez/02


o caminho é a adrenalina!!! viva hardcore!!! viva punk!!!

boka
# dez/02


ah eh realmente as ''meninas do rouge'' tem MTOOOOOO talento..
eh tanto talento em uma banda soh q eu fico ateh impressionado
aaahahhaah
a meu fala serio vai...

Fucker
# dez/02


E akela duplinha : Pedro e Nabo?!?!?!?!huhuahauahauahauha
Num sei se vcs jah perceberam , mas Sandy e Junior soh cantam musicas d outro compositores, KLB intaum nem se fala......isso soh prova q nos dias d hoje a maioria dos q fazem sucesso eh porque tem dinheiro.....eh foda isso pq se naum existissem essas porcarias iam haver mto mais chance pras bandas novas terem um lugar na mídia....
Ae kem quiser troca idéia , meu icq eh 143244903...

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Pra vcs verem como está o nível musical do Brasil... esse fim de semana eu vi na tv uma apresentação de um conjunto aê q ta fazendo sucesso um tal de Rouge com a música, se é q podemos chamar assim, ragatanga q mais parece macumba pq letra não tem nenhuma é só asereje... agora f***** tudo de vez é so colocar um monte de mulher com um rabão com um **** decote na tv cantando coisa q a gente nem entende q faz sucesso. definitivamente eu cansei da musica brasileira não tem mais como! falow[
hehehe, putz, pior q faz sucesso mesmo

Lex Sander
Veterano
# ago/03
· votar


Depois do tal de pocotó, pocotó, do tal de KLB, uma tal de Pedro e Tiago e etc.. esperando ver a banda que faz cowver do Legião Urbana na Rede Globo, vi um filho de Marcos Forta se apresentando como cantor, meu Deus!!!- a partir daquela hora tirei o rádio e a televisão do quarto, só ouço agora mp3 selecionados por mim....Ainda bem que temos Internet.

"ABAIXA À MÍDIA, QUE ESTA ACABANDO COM A MÚSICA BRASILEIRA"

caíto
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
Pior que é!
Agora, elas só tem duas músicas... quase um ano de banda e só duas músicas que fazem sucesso...
Tomara que elas não durem muito mais, lançando uma música por semestre...
E poior que só tem baranga naquela joça, não dá nem pra assistir...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Maldita midia

Metal_X
Veterano
# set/05
· votar


Rouge? kem eh Rouge? ¬¬

drakar
Veterano
# set/05
· votar


hahaha, rouge ja era, qual sera a proxima bosta da midia ??

Metal na veia !!!!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


qual sera a proxima bosta da midia ??

a banda do Mario Frias

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

qual sera a proxima bosta da midia ??

a banda do Mario Frias


seria comico se nao fosse tragico, mas eh verdade!!!! mario frias ja apareceu no faustao esses dias com sua banda!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Alguem ja percebeu q essas bandas q a midia brasileira divulga nao demoram tres meses para acabar??

Cade:

1.Rouge
2.KLB
3.Broz

se eu tiver esquecido alguma (eu acho q esqueci um monte) me avisem!!

VIVA O METAL!!!!!!!!!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


O METAL JAMAIS MORRERA UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até macumba faz sucesso...