Edu Falaschi e Andre Matos no mesmo palco: sonho ou pesadelo?

Autor Mensagem
Metaleiro do Pagode
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não saberia quando o Edu e quando o André iriam estar cantando, pois, ambos tem as vozes iguais.

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


AFf... vai estudar... voz iguais aonde?

a voz do Edu Falaschi é muito mais encorpada.... o Matos tem voz mais aguda...

John Johns
Veterano
# jun/05
· votar


Pesadelo.

Os vidros iriam quebrar

Jimmy Skylander
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jimmy Skylander
· votar


Que merda todos vocês que ficam com essas briguinhas de moça adolescente. O Edu manda bem pra caralho no estilo dele. O cara tem vida própria porra, ele num vai fica sendo viuvinha do Andre Matos. Pra quem duvida da veia musical dele dá uma olhadinha em quem é o autor de Spread your Fire, Wishing Well, A Nova Era, entre outras. Desafinar, todo mundo desafina inclusive o Andre, acontece que o heavy melódico é foda, os vibratos são feitos em tonalidades muito agudas, o diafragma exige mais e imagina cantar assim 3 vezes por semana ou mais sem parar nem quando se está doente como o Edu tava. O André é o cara, jamais eu falaria mal dele, é a mesma coisa que ficar falando mal pq no shaaman ele usa falsete até. Falsete tb é técnica, a música não vai ser alterada por causa disso. Tem gente que pra parecer crítico, fica querendo dar uma de inteligente falando essas merdas audiófilas. Vamos crescer juntos musicalmente meu, deixa o Edu Falaschi em paz. Eu tenho um áudio dele cantando com o André sim, e foi bom demais. A e se aínda têm alguma andrezete de plantão pra falar do Edu q foi tido pela Revista Burn como o 2º melhor do mundo, só falo 1 coisa: Faz Melhor.
Valeu!

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


sei la...
adoro os dois, mas...

num me surpreenderia se rolasse um beijo se os dois cantassem sign of the cross...
uhauhauhauhauhauh


zueira...
curtiria muito isso...
axo q os dois são mto bons...
sem comparações, claro...

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


Cara !

Esses empregados novos do KIko LOureiro são uns mala, na feira da musica os caras se achavam o máximo ! O batera nem olhava pra cara de quem pedia autógrafo e outra, no angra quem salva mesmo é o Rafael, pois ele é o unico pé no chão ali e compões grande parte das musicas, o resto é tudo mercenário !

Sonho mesmo seria se o rafael saísse do angra e tocasse no shaaman junto com o mariutti, ai fechava o time !

angra ? que banda é essa ?

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


no show de outubro em Porto Alegre, vcs deviam ter visto, o edu falashi literalmente perdeu a voz na parte mais aguda da Carry On e mudou para um tom grave acho q uma oitava abaixo pq naum aguentou, fora o vermelhão, coitado deu pena, o cara eh bom, mas precisa estudar mais, naum tem nem comparação com o andré matos q tm muitos anos de estudo na música! seria legal! e falaram q ele tm voz parecida, o cara q falou isso comeu coco soh pode! ou naum entende por.. nenhuma de música q eu acredito q seja bem provavel!!

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Metaleiro do Pagode
Eu não saberia quando o Edu e quando o André iriam estar cantando, pois, ambos tem as vozes iguais.

É verdade...eu tb toko igual ao Kiko...

Calaboka seu tosko...

The Yellow Monkey

a voz do Edu Falaschi é muito mais encorpada.... o Matos tem voz mais aguda...

ai ai ai...a Voz do Matos JA foi rotulada de aguda, mesmo hj em dia ele ter essa capacidade, ele não a utiliza ( favor ouvir o Reason do Shaaman, onde a voz dele esta puro heavy, bem rasgada e sem agudos exagerados)...Opção do proprio Andre...quem ouve as musicas do Viper, sim , ali ele utilizava um timbre bem mais agudo...ate no proprio Angels Cry e Holy Land...

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
o cara eh bom, mas precisa estudar mais


Cara...não se trata de estudo não...não adianta...os dois não possuem o mesmo timbre de voz...o Andre consegue cantar as musicas do Falaschi SIM ( ate eu canto ), mas igual não existe, pois são timbres bem diferentes, mesma coisa o Falaschi cantando as musicas do Andre...Não existe isso de " tem que estudar mais"...O Falaschi é vocalista profissional, não é amador...

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


maykow_torres


e desde quando eu falei q eh igual?? mas alcançar um tom alto demais requer estudo, se fosse assim qualquer cantaria madona, são poucos os q alcançam um to tão alto, e sem estudo para isso naum haveria possibilidades! tu falou merda nesse teu comentario! minha namorada ta fazendo canto lírico, e agora com estudo consegue cantar a fairy tale do shaaman como se tivesse cantando xuxa de tanta facilidade q ela tem, e soh tm pq estudou! e hj canta ateh fantasma da ópera, e tu vem me dizer q estudo naum tm nada a ver?? passar bem!!

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


outro detalhe: sem estudo o André Matos alcançaria o tom da Painkiller??

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


ahhh e eu errei ali!! naum eh madona, eh maryah carrey!

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


DIEGOGUITAR
Esses empregados novos do KIko LOureiro

do Rafael, vc quer dizer, ne???

Hogy
Veterano
# dez/05
· votar


kras não tem bok não!
o edu só canta bem no rebirth ,por que nos shows do temple of shadows ele desafina a todos o momento ,teve um show que ele cantou hallowed by the name do maiden ,axo que ele desceu uns 3 tons...que ridiculo !!!!
nem o o andre que é o andre não aguenta tantu assim .... o bruce dickinson é o kra e todos nós amantes do metal sabemos dissu!@

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi e Andre Matos no mesmo palco: sonho ou pesadelo?