POP-Samba-Dance-Rock-Axé- Reggae-Soul-Blues-Forró-Jazz-Gospel-Brega? O q vc gosta?

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


CristianoRocha

é engraçado o cara "repudia" Blues, e "não desgosta" de forró


Depois que um amigo meu me mandou uns solos de guitarra de forró que davam de dez em muitos de blues, eu não digo nada. Além do mais, tem muito virtuosi da sanfona espalhado por aí.

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


PUNK ROCK

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Calcinha Preta

Não foi essa banda que fez cover do Angra?


Sim foi ela sim, regravaram 2 musicas deles!!!!
Não lembro quais foram!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar



Depois que um amigo meu me mandou uns solos de guitarra de forró que davam de dez em muitos de blues, eu não digo nada. Além do mais, tem muito virtuosi da sanfona espalhado por aí.



É por isso q não devemos criticar nenhum ritmo!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Só sabia de Bleeding Heart que virou Agora Estou Sofrendo.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Só sabia de Bleeding Heart que virou Agora Estou Sofrendo.

São duas, a outra não ficou muito conhecida!!!!!!
Essa musica do Angra não foi regravada só pelo Calcinha Preta não, depois que o Angra autorizou a regravação, outras bandas de forró a regravaram e tbm bandas de axé, arrocha, pagode e pop... O q eu valorizo é que o Angra não descriminou ninguém por ter regravado essa musica, e a letra ficou bela... Todos os meus shows eu sou obrigado a cantar esta música pq o povo pede.

Agora estou sofrendo.

Não a amor para mim não
Você estava mentindo
Diga logo que não me amou
Que não gostou de mim
Não sente amor por mim

Quais as armar que encontrar
Pra fazer seus encantos
Derramar seu amor em mim
Mas não gostou de mim
Não sente amor...

Me fere, me risca de amor...
Me foge, me alimenta
Não sabe que já me conquistou
Agora estou sofrendo.

Sammy Page
Gata OT 2011
# abr/05
· votar


ROCK E BLUES , CTZ !!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


CTZ !!!

O q é isso? rsrsrsr

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Rock E um pouco de Reggae.
Porque o sao os unicos estilos de musica q quando eu ouço nao entram por um ouvido e saem pelo outro. hauhauahuaha

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Reggae é show, já escutou Adão Negro? Putz, show de bola e de música o som dos caras mesmo...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

CTZ !!!

O q é isso? rsrsrsr

É um estilo que floresce no leste europeu. É uma mistura de black metal, techno, com a adição de muitos efeitos sonoros e instrumentos folclóricos de origem eslava. Todas as letras são scripts de filmes mudos sobre a segunda guerra.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


É um estilo que floresce no leste europeu. É uma mistura de black metal, techno, com a adição de muitos efeitos sonoros e instrumentos folclóricos de origem eslava. Todas as letras são scripts de filmes mudos sobre a segunda guerra.

Tu ta de zueira e das pesadas!!! hauahuahuahauhau

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

Tu ta de zueira e das pesadas!!! hauahuahuahauhau


Claro né. CTZ = certeza.
Mas esse estilo aí que eu falei existe, mudando alguns detalhes. Só não lembro o nome

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Rock, de qualquer tipo, e músicas de outros estilos, se forem boas. É melhor não se prender a um estilo só.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Kyra Spring
vc é da bahia?

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


Carlos_Henrique
Que frasezinha mais cliché...rs

POIS É, VC É AQUILO QUE VC DIGITA!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


Eu curto...

POP
Samba
Dance
Rock
Axé
Reggae
Soul
Blues
Forró
Jazz
Gospel
Brega
Lambada
Salsa
Mambo
Seresta
Bolero
Rhumba
Bossa Nova
Clássico
Orquestral
Calipso
Samba Reggae
Pagode
Partido Alto
Xote
Serenata
MPB
Acusticos
Grunge
Doom Metal

Motivo: Cada um desses ritmos tem uma história, uma cultura, uma especie de qualidade de arranjos e um valor que possa ser usado para ideias de arranjos, tipo, o forró ficou bem mais bonito quando se acrescentou ao ritmo guitarras distorcidas de rock e percussão de salsa ou lambada, ou até mesmo o acrescimo de violões acusticos no forró (Calcinha Preta, Magnificos, Limão com Mel) ou mesmo o rock, já existem musicas que ficaram otimas por serem misturadas com samba e funk, vide exemplo Marcelo D2 q fez um puta Cd de rock misturado com musicas orquestrais, samba, hip hop, etc... Acho q cada ritmo tem o seu valor e realmente curto todos esses estilos por mim citados, não é que eu curta tudo, por exemplo, eu não gosto de musica sertaneja e nem de guarania, porém não recrimino "os ritmos q não curto".



Maluco, você calou a boca de todo mundo, eu tamem gosto de todos os estilos que voce falou...

Parabéns, é assim que fala eu acho melhor essas músicas do que esses caras que só vive num mundo que, eu não tenho essa frescura de "Não irei citar nomes!" você ta com medo do cara de quem você vai teclar... pois eu falo: Sr Urubu_Rei, The Splinters,lucas soares camargo vão se fuder o maluquinho detonou vocês seus troxas que só tem um mundo!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


nossa que detonada

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Eu só curto Vinícius Augusto, EVH e o Rei.

IF/DF

The End
Veterano
# jun/05
· votar


Vivo no Rock mas também gosto de:
Soul
Reggae
Jazz
Bossa Nova
Samba
Dance (muito pouco)
O resto eu não gosto

Rockeiro_Loko
Veterano
# jun/05
· votar


Apenas rock!!!

suyesam
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho q gospel ñ deveria estar separado pq tem música gospel de todos os estilos pq gospel ñ diz respeito ao som e sim às letras

suyesam
Veterano
# jun/05 · Editado por: suyesam
· votar


ah nem respondi a pergunta eu gosto d quase todos sendo gospel pra mim já vale mas prefiro rock.E p/ aqueles q tenham preconceito quanto a qualidade da música gospel ouçam third day, P.O.D.,sixpence ,thousand foot krutch,dc talk e vcs vão ver q pode-se ouvir um som d qualidade q fale d Deus

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Dentro do Rock só gosto de Metal, Progressivo e Hard Rock. Curto Música Erudita, Black Music (blues, jazz, funk, soul...), Música de Video-Game e Trilhas Sonoras.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


qdo eu tô de bom humor eu ouço qqr coisa, não me dou o trabalho de mudar se entra alguma coisa q não seja minha preferencia.
mas se eu mesma escolho o q ouvir eu sempre coloco um rock, hard rock geralmente, ou um blues, funk-jazz.

Stank
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto de música... e o que é música? Tenho meus critérios próprios :)

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05 · Editado por: Johnson Nascimento
· votar


Eu gosto de musica q tenha letra no mínimo conveniente e com algum nexo...
Quanto ao estilo gosto de muitos, exceto axé, sertanejo, punk, funk, lambada[...]

E vcs?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Oq eu gosto mesmo eh Rock/Metal. Também gosto de Música Erudita. Ando tocando muito Blues, q tbém gosto muito. Tenho procurado conhecer mais coisas de Jazz e Fusion.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POP-Samba-Dance-Rock-Axé- Reggae-Soul-Blues-Forró-Jazz-Gospel-Brega? O q vc gosta?