Sem Confusões! Para quem curte Linkin Park.

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


DE boa, galera! Vcs que curtem essa banda... Me digam o motivo... Se eles são bons, mas registrem uma prova real de que são!
SEM CONFUSÕES, BLZ?
O QUE ESSA BANDA FAZ MUSICALMENTE?
ELA REALMENTE É UMA BANDA QUE MERECE TODO ESSE LOUVOR QUE VCS LHES DÃO?

I HATE LINKIN PARK, BUT I REALLY WANT TO KNOW!

E, novamente... SEM CONFUSÕES, PLEAAASE!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


mais um topico desses... kra.. daqui a poco entra um e fala q o chester eh o melhor vocal do mundo e q o guitarrista do LP estah no rank dos 5 melhores e começa mais uma discussão...
auihauihuai

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
O objetivo desse fórum não é reclamar e, sim, saber o que se passa na cabeça desses seres que gostam dessa "banda"... Entende?
Eh soh isso... Eu ODEIO LINKIN PARK!

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


o importante é o joao gilberto... ou o van halen... o resto é resto...

NowhereMan
Veterano
# abr/05
· votar


eu naum sei oq eh pior, a banda ou os fans idiotas q entram nesse forum com opinioes idiotas e com argumentos de crianças de 6 anos

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
Aeeee! Mil por cento apoiado! João Gilberto é ótimo. Van Halen também é, mas tem mais um monte, na minha opinião... hehehe!

NowhereMan
A banda é pior! ehuahuaheuhaeuaheuhae

Roque Enrow
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
nao adianta esse topico, os fas nao tem nenhum argumento pra gostarem, sao lesados, provavelmente a maioria sofre d anencefalia

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Pq ninguém responde? Pensei que fosse encontrar respostas de vcs(adoradores da "melhor banda atual")!





Isso foi um UP disfarçado...

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Roque Enrow
ueahueahueaueauaehaeuhuaehueahueahuaeh! Eh o que estou concluindo... Eles não têm motivos para curtir essa "banda"... Daqui a pouquinho entra um deles aí, dizendo-me que Led, Black, Iron e Angra são ruins! hehehe!

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters

Já já vai aparecer algum fã do Limpe o parque mandando todo mundo se foder e dizendo que o vocalista é lindo, que os guitarristas são fodas, que é a melhor banda do mundo, que Linkin Park é tudo e etc...hahahaha

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


auiahaihaiuhaui
mas o batera apavora...
vc viu quanta gente aparece no live in texas?(pra ver o metallica eh claro)
uiahuiahiauhai

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Sitting on a park bench

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
bocao
ueauueaheauheueaueauhaeueaeaghiygysase

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


tncv

?
chega do q?

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
dessa porra de assunto

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


carai em 6 meses de forum foram 5574954987987 de topico assim

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


nossa........................
concordo...
isso eh verdade...
quando eu n sabia o q era rock eu curtia coisas como charlie brown... mas sai dessa vida antes de existir limpem o parque...

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


boa noite a todos

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
C num quer saber o pq disso? eh pra isso q o criei!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
euahuhauhaeuae! Boa noite!

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Can't forget his face
What a lonely place
Has he really let us go?

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
Eh letra de uma musica?

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
qual eh o por que?

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
Yeah!!
é letra da música que estava ouvindo na hora do post. é uma música do rainbow.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
Eu não sei o porquê deles para gostarem de Limpem o Parque... Eh o q qro saber! vc num qr?
bocao
Notei que tinha uma melodia, pela composicao das palavras... elas rimam.. ehehe! Ql eh o nome da musica?

monk
Veterano
# abr/05
· votar


legal é van halen e mais nada

DiogoSnake
Veterano
# abr/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


muitas letras se identificam bastante com muitos adolescentes, talvez esse seja um dos motivos que fez do Linkin Park indiscutivelmente uma das maiores bandas desses últimos anos.

Além disso eles inovaram bastante, criando um trabalho único, talvez as pessoas já estavam cansadas de escutar as mesmas músicas e queriam algo novo.

Deve-se notar que a maioria das pessoas não sabem tocar qualquer instrumento, porém sabem cantar, ou seja de que adianta uma música cheia de solos dificeis se ninguém vai conseguir acompanhar? Linkin Park não tem solo porém ele substitui com uma parte da música chamada de BRIDGE onde a música da uma pequena parada para de repente explodir novamente e acreditem em mim... a maioria das pessoas gostam....

as músicas são legais, talvez você venha me dizer que são todas iguais e enjoativas, porém a primeira vez q se escuta você empolga com ela.

É uma banda com forte presença de palco, eles sabem como levantar seu público, fazendo um show bastante animado.

E cara se eu for ficar aqui dando motivos pelos quais eu gosto de Linkin Park eu vou ter que escrever d+ e eu não estou afim blz?

Eu gosto de Linkin Park, assim como gosto de Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Charlie Brown jr (por que não?) gosto apenas das músicas do CBjr e não dos membros, pois acho as atitudes do chorão bastante desagradáveis.

Agora que respondi a sua pergunta é a minha vez de perguntar...

Por que vocês acham que tem o direito de julgar as outras bandas como bandas medíocries, inferiores e qual o problema entre gostar de Cpm22, Charlie Brown jr, Linkin Park e gostar de Iron Maiden, Angra, Metallica ao mesmo tempo? Eu pensava que o principal objetivo da música fosse entreter seus ouvintes, ou seja, todos os estilos de músicas são "aliados" uns dos outros pois visam o mesmo objetivo: agradar as pessoas de diferentes raças, religiões etc... Música não é uma partida de futebol onde cada um torce pra um único time e fica criticando os outros times... acho que a maioria das pessoas confundi isso....
Paciência então......

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake
falo bem em cara, parabens...

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinter ficaria muito grato se você respondesse minhas duas perguntas :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sem Confusões! Para quem curte Linkin Park.