Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
É! Vc eh taum cheia de si... meu mail eh the_splinters@hotmail.com... me adiciona e eu mando uma foto... ae vc decide se quer ou não casar comigo! blz?
|
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
quase todos a minha volta tentam mudar os meus gostos e o meu jeito de pensar sobre a música.
hoje mesmo uma amiga discutiu comigo porque eu falei que não gosto do capital, pois hoje eles só fazem música pra vender, e ela quer que eu goste deles assim
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
Alooou? Casa ou ñ?
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
eu posso ser o padrinho?
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Mark Hoppus
Pode! Claro q sim! Mas ela num respondeu! :D
|
spy2k Veterano |
# abr/05
· votar
ninguém me enche o saco pq ninguém sabe do q eu gosto...
em ksa é na boa, converso sobre o clube da esquina e os beach boys com velho tranquilamente.
|
Philipius Veterano |
# abr/05
· votar
Não reclama agora nao, pq depois piora...
Qnd vc chega na fase dos 20 anos, e descobre q oq vc ouvia era coisa de modinha e começa a estranhamente achar agradavel ouvir coisas q vc sempre repudiou, ai sim vc vai se sentir estranha...
(2)
|
Atum Hendrix Veterano |
# abr/05
· votar
Teve uma vez q eu tava ouvindo little wing com o SRV tocando, uma mina pediu para escutar e eu deixei, quando ela tirou o fone e flw -q merda na hora ja mandei um -merda e vc sua vaca
|
Kyra Spring Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
Oh, que peninha, deixei meu pretendente esperando, tadinho... Um dia eu te respondo, meu caro, um dia...
|
Kyra Spring Veterano |
# abr/05
· votar
Atum Hendrix
É o que dizem... não dá pra agradar a gregos e troianos, o importante é você não mudar seus gostos por causa da encheção de saco dos outros.
|
Roque Enrow Veterano |
# abr/05
· votar
bulldog
Hoje em dia é uma "banda da moda" como Linkin Park, ou outra.
eu t conheço, t pego na aula rapa
iron eh maior banda heavy do mundo
|
TwisT_WesleY Veterano |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
Aqui... Quanto ao pessoal não apoiar seu estilo musical (o seu gosto é bem parecido com o meu...), eu sofro o mesmo tipo de "discriminação" por isso... Minha sala tá cheio de gente que escuta Linkin Park... Ae eles me chamam de dorme-sujo (aki chamam rockeiro de dorme-sujo), meu irmao tbm não aprova meu gosto musical (ele e meu pai só gostam de clássica, que eu curto um pouco mas chega a encher o saco de vez em qndo)... A unica que aprova meu gosto musical é minha mãe pq meu irmao é um saco e meu pai soh gosta d me ver com um livro na mao e um lápis na outra...
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
OI, MOCINHA... ME ADICIONA NO MSN, ASSIM EU NUM TE PERCO DE VISTA! VOU ESPERAR... ATEH VOC ACEITAR O PEDIDO...HEHEHEHHE
|
Jack PunkMetal Veterano |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
The Splinters
lendo seus nicks eu penso... vcs curtem offspring?
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
Descubra o poder da palavra Foda-se.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Jack PunkMetal
Eu não. Curto um heavy bem pesado! hehehe! The Splinters é o nome da minha banda.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# abr/05
· votar
esse tipo de coisa acontece o tempo todo, em casa, no trabalho, na faculdade, com os amigos, e aki no fórum principalmente...mas não se encomode com isso, ser normal é mto chato...ser chamado de anormal é o melhor elogio q se pode ouvir, pode ter certeza disso
|
korn of a down Veterano |
# abr/05
· votar
isso também acontece comigo, todos pensam que eu sou louco e quando ouço koRn em casa no ultimo volume e começo a cantar e a pular, dizem que eu sou louco maluco e etc. E também me criticam falando que eu gosto de koRn porque é modinha, mas isso não é verdade eu passo pelas coisas que as letras do jon dizen, pelo menos por algumas
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
Minha mãe não me acha muito normal por eu gostar de coisas como Nightwish e Iron Maiden.
O que não é normal é escutar SÓ esse tipo de banda.
|
DiogoSnake Veterano |
# abr/05
· votar
the splinters num manda sua foto pra kyra não se não ela pode se assustar hein hheuheuheuhe
putz esse forum é pior q favela do rio.... só tem tiroteio aqui
não são os rockeiros q vivem dizendo liberdade de expressão? agente num pode se expressar tb não ? ué acho q num intendi direito :S
|
somniator Veterano |
# abr/05
· votar
Come cover me
|
Deca Boy Veterano |
# abr/05
· votar
Isso é foda, minhas irmãs ficam ouvindo Sandy e Junior , Eliana e adoram a festa no apê.... que bosta, eu tenho que sair correndo de casa quando isso acontece... ainda bem que elas não tiveram a ousadia de me pedir pra curtir aquilo,.. quando isso acontece ou vou ouvir um pouco de Creed, Nickel Back, Blink 182, Nirvana......
|
MaNuUu Veterano |
# abr/05
· votar
meuuu deus ate casamento nisso
aff..
|
Motoko Veterano |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
Vc pelo menos curte bandas que as pessoas sabem que existem... eu AMO Jmusic... pouca gente conhece bem... e o preconceito contra jmusic é muito grande por causa daquelas musicas de video game infernais... antes eu tentava mostrar que é legal.... mas nem ligo mais... e se alguem vem falar mal: no meu winamp quem manda sou eu!!!
|
Valeriazinha Veterano |
# abr/05
· votar
Naum sei naum, mas na minha opinião vc não deve se importar com que os outros acham de vc..... Está perdendo tempo se vc acha que as pessoas vão entender vc..... Viva a sua vida sem se preocupar com os outros vão achar..... Ninguém tem nada a ver com seus gostos musicais..... Tá bom?
|
Hyllop Veterano |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
Se vc quiser escutar Opera escute. Se quiser escutar musica orquetrada escute. Vc nunca deixara de ser normal por isso. E te compreendo. Porque nunca tive nenhum colega ou conhecido ,ou da familia q seja, q tivesse o meu gosto. E nunca perguntei o q eles achavam do meu gosto.
Quando começei a gostar de rock minha mae achou q eu poderia virar maconheiro...esse tipo de coisa. Mas agora acho q ela viu q nao.
|
somniator Veterano |
# abr/05
· votar
Come cover me
|
Robinson Veterano |
# abr/05
· votar
Pessoal, gostaria de dizer que a questão do "gosto" é algo complicado, mas porquê?:
Acontece que, por diversas razões entre as quais figura a construção de estrutura cultural, temos feito do "gosto" uma espécie de "ente" com poderes absolutos e incontestáveis. Ninguém permite que o gosto pessoal seja contestado, alegando para isso que: É o meu gosto e por ser "meu" tem de ser respeitado.
Mas qual seria a "falta" de respeito para com esse tal gosto?
Costumam ser coisas como: "eu acho a sua banda predileta uma merd@", "o som que vc escuta é uma porcaria", entre outras.
É claro que quando se aplica um adjetivo sem dar razões do porquê acaba sendo uma agressão e não uma justificativa. O importante seria discutir porquê se gosta ou não de um determinado som, banda ou música. O gosto, a rigor, não é um parámetro que dê valor de qualidade a qualquer coisa. É apenas uma resposta de ordem afetiva, um impulso de prazer ou ausência de prazer. Seria como falar que vacina é ruim porque não se gosta dela. O fato de gostar ou não da vacina não lhe tira o valor que possui.
Em resumo, popularmente temos feito do gosto uma "ditadura do gosto" e tudo vem a ser julgado por este "deus" abstrato e absoluto. Vivemos entrando em conflito a razão disto.
É a minha resposta ao tópico.
Abç!
|
Kyra Spring Veterano |
# abr/05
· votar
Que bom saber que eu não sou a única
The Splinters
Qual é mesmo o seu msn?
|
Dado Viciado Veterano |
# abr/05