E.L.P., Anglagard, Yes, Rush, Anekdoten....VAMOS FALAR DE PROG!

Autor Mensagem
BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


Poxa...ngm conhece Anglagard mesmo?

rs rs rs...ouçam ae pra trocarmos umas impressões...pq Anglagard é fodaaaaaa...hahahaha

Ouçam Jördrok e vcs saberão pq eu sou assim com esa banda...

Black_Guardian
Veterano
# abr/05
· votar


nao chei nada aqui, vc baixou onde???

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


Eu baixo no Soulseek.

Mas as primeiras q eu achei deles eu fui no buscamp3.com.br e achei por lá...talvez v dê sorte.

Sgt_Peppers2
Veterano
# abr/05
· votar


Anglagard

Putz, pensei que ninguem conhecia essa banda.. bom pelo menos os fanáticos por Prog conhecem, além de um monte de bandas desconhecidas lá da Itália, Alemanha...

Eu gosto bastante de Anglagard, tenho os dois discos deles, muito bons!

Eu gosto bastante de Pink Floyd(minha banda preferida), Jethro Tull, Renaissance, Porcupine Tree, Genesis, Yes, Mutantes, O Terço, Supertramp e mais umas ai que nao me lembro

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


Sgt_Peppers2

Putz q legal cara...Anglagard é mto bom msmo!!!
São a unica banda que eu conheço que consegue fazer uma integração entre os instrumentos tão boa. Literalmente cada instrumento é independente e qdo juntam acabam formando uma melodia....eles são mto foda.

conte
Veterano
# abr/05
· votar


eu ouvi essa banda Anglagard..mto boa, gostei

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


Se me deixar eu falo dela até amanha...rs rs rs


Alguém aí conheçe anekdoten? É prog escandinavo tbm só q tem mais uma cara de King Crimson, que por sinal é outra banda maravilhosa...21st Century Schizoid Man é a musica mais profética do universo!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/05
· votar


ALGUEM AI CONHEÇE TRIUNVIRATH??????

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


É truimvirat. Sim conheço...mas eles se pareçem mto com E.L.P.
rs rs rs....não gostei por causa disso...achei sem graça....mas nào deixam de ser uma ótima banda pra quem curte ELP e não se importa de ouvir MAIS ELP ainda ...só q com outro nome...rs

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/05
· votar


BloodyBass
eu naum achie....ELP eh mais progressivo..hauauh tem mais viagens nos teclados e menos guitarra e talz...sei lah....os dois saum mto lko

CEDINIZ
Veterano
# abr/05
· votar


Estou conhecendo este site hoje. Legal ! Gosto de ELP tambem.
Alguem ai esta por dentro dos DVDs que estão saindo lá fora ?

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


caramba!
Essa Änglagård É FODA!
Valeu quem deu a dica ae!

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


ae vai uma música pra quem quer conhecer o Änglagård...

http://rapidshare.de/files/2801247/04_-_Skogsranden.mp3.html

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/05
· votar


legal, um monte de banda pra mim ouvi nos proximos dias, indiquem um cd por banda ae pra mim se puderem...

E como ninguém citou nenhum do Gentle Giant, eu recomendo logo três :) o Free Hand é o mais acessível, bom pra quem ainda não conhece a banda; o The Power And The Glory, que é justamente o contrário: é o mais "difícil", nem todo mundo que ouve gosta de prima, mas é provavelmente o mais complexo e desafiador da banda. E tem o Acquiring The Taste, que é um meio termo entre complexidade e acessibilidade. Eu na verdade recomendo ouvir todos os três! Grande banda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E.L.P., Anglagard, Yes, Rush, Anekdoten....VAMOS FALAR DE PROG!