cpm22 e b5

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Eu curto o som do cpm22, mas comecei a pensar

e agora que começou a pensar parou de curtir TPM22??

zUMBi
Veterano
# abr/05
· votar


Bozenildo
dt influencia totalmente b5! soh vc q naum ve!!! as musicas seguem o msm estilo d dt!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Sk8board na veia
Pq num se compara? Ql vc acha melhor? Eu gosto dos Hanson

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


zUMBi
um dia eu vi um desses caras do b5 dizerem que ouvem pink floyd desde os 3 anos de idade!!!! e que era uma das maiores influencias deles.....
são um bando de filhinho de papai, tão realizando o sonho de ser "rock star", depois vão virar tudo produtor, ou vão ficar dirigindo as empresas dos pais deles..

Sk8board na veia
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
Pq num se compara? Ql vc acha melhor? Eu gosto dos Hanson

Sem maldade à quem curte b5 mas CPM é muito superior... bom pelo menos ao meu ponto de vista que curto Hardcore...

DiogoSnake
Veterano
# abr/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


cpm no começo parecia q ia ser uyma banda bem legal mas sei lá cabou entrnado na repetição e agora faz uma ou duas musicas legais...

b5 eu escutei uma musika a muito tempo e achei muito tosco.

e legião tem acho q duas musika q são boas o resto pra mim é tudo tosco e eu odeio a bateria do legião. agora, todo mundo já deve ter escutado que tem gosto paa tudo neh..

Bozenildo
Veterano
# abr/05
· votar


eles citam como melhores musicas Overture 1928 e the glass prison do DT...nossa em...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Eu nem conheço esse b5, CPM22 eu conheço e não gosto.. entonces..

Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


prefiro black sabbath \m/

MTI_Player
Veterano
# abr/05
· votar


b5 é nome de banda?
Pensei que o tópico ia falar do CPM22 usando powerchords em B... :-)

De qq forma nunca ouvi falar do b5 e não curto CPM22...

rebeldguitar
Veterano
# ago/05
· votar


B5 e CPM22 são bandas meramente comercias certa vez vi em um programa de TV um dos "guitarristas" da "banda" B5 usando uma Fender , que é um objeto sagrado imortalizado pelos geniais Hendrix e Blackmore, para tocar musicas tomalmente imaturas e sem nenhuma sofisticação musical e do CPM22 não tem nem o que comentar já vi neguinho dançando a dança da botinha, motinha e o raio que parta no passado e agora andando com camisetas dessa "banda"... RIDÍCULO...

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Não tem nada a ver, um é uma droga e outro é uma merda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a cpm22 e b5