Farsa: Playback no DVD do Linkin Park

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


50 motivos para ouvir Megadeth e deixar Limpem o Parque

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


50 motivos para ouvir Megadeth e deixar Limpem o Parque(2)

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


Não vi o DVD, mas acho que 90% dos comentários desse sem noção não tem nada a ver, os Playbacks de bateria realmente existem e são os elementos eletrônicos da música deles, a mudança da cor dos instrumentos pode ser de música para música, pois eles costumam usar afinações diferentes, e por aí vai. Quase tudo é 'edição'.

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


Eu sei lá. Eu vi os slides, mas como eu nem conheço a banda direito, não posso julgar nada. Mas acho totalmente provável que tenha sido playback.
Os tempos hoje são outros.

Vitor Andrade
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, não é playback. O som realmente é ao vivo, acontece que a edição foi feita mostrando imagens aleatórias, nem sempre correspondendo ao audio, sacaram?

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Vitor Andrade
voc tem razão, isso de certa forma é obvio, alias a troca de guitarra tambem, até pq o show foi ao vivo (redundancia) e seria impossivel ttrocar de guitarra....
porem o veredito: a banda é uma bosta e o dvd foi um dos piores erros desde que a xuxa começou a fazer filmes..

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Achei meio sem graça. Os palhaços do Linque parque podem fazer bem melhor.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

É claro que sim! Eles sempre podem chamar vc para descabelar! Todos os palhaços deles! Se é que eles têm, mas isso vc deve saber melhor que qualquer outra pessoa.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5
O cara fica vendo pênis em tudo que é coisa. Acho que tem um nome pra isso. Vou perguntar pra Alessandra.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Pô cara, esperava mais de vc. Vc que já tem tantos quilômetros rodados dando uma de cabaço agora? Sei não...

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


PQP to rindo ate agora hahahahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
karaio hahahahahahahahhahahahahahahah

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Robert

eu vi....
poxa...fiquei chateada com o LP....
naum sinto mais aqle amor q sentia antes....
oh naum...o odio toma conta de mim...

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


ah q se foda se eh playback ou naum, a banda eh uma merda e esses slides tb... O kra disse q o maluko vestido d coelho era um kra contratado só p/ fazer ceninha, hauhauhauahuha q idiota, ainda perdeu tempo fazendo a porra dos slides....

(P/ kem naum sabe o kra vestido d coelho era o Lars Ulrich baterista do Metallica q ia fazer um show logo depois....)

JOnjo
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não gosto de malhar do Linkin Park mas essa não da pra passar em branco.

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


nada a ver, eu tenho um DVD do Sabbath aqui e cada hora o Ozzy tá com uma camisa diferente. É playback? Não. É edição. Aliás, coisa que odeio, não sei porque os caras fazem isso, mas qualquer DVD que você comprar provavelmente vai ter uma ou outra edição.
mas de qualquer maneira Link Park é uma merda, rachei de rir naquela parte do cara com camiseta do Metallica chorando egritando Chester, Chester Chester, auhuahua.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
eu tb tenho.. o do ozzy
mais ai eh diferente se vc ler oq eh o dvd vc vai entender
saum varios show
e n um soh

Bruno dos Santos
Veterano
# abr/05
· votar


Olá.... nossa... li varios comentarios de cabaços aki que.,.. sem noçao se eu fosse comentar....
EX : "Vitor Andrade
voc tem razão, isso de certa forma é obvio, alias a troca de guitarra tambem, até pq o show foi ao vivo (redundancia) e seria impossivel ttrocar de guitarra....
porem o veredito: a banda é uma bosta e o dvd foi um dos piores erros desde que a xuxa começou a fazer filmes.."....
Porra... até minha banda que nao ganha nem 0,5% do cachê do linkin park disponibiliza um Roaddie.. (alguem aki sabe o que é isso? parece q nao)... que me traz guitarras diferentes conforme a musica e a afinação que irei usar... no caso do linkin park ele nao usa timbres de strato, les paul, etc... como uma banda cover.. ele só usa PRS... e no final aquela ibanez podre q ele quebra... entao nao havia necessidade de tanta troca de guitarras... ele e o baixista usam 1 instrumento diferente em cada musica... só pra informar vcs... pq eles usam varias afinaçoes alternativas.... quanto aquele cara q aparece ao lado do baterista.... é o Roddie do Baterista... que fika ali para qualquer falha que ocorra durante o show, como cair um pedestal de pratos, ou quebrar baquetas..,. pder auxiliar o baterista... assim como o roddies do guitarrista e baixista.. q exercem o mesmo trabalho... dar auxilio para caso ocorra qualquer problema durante o show.... o cara de coelho q aparece no palco, é o Lars Ulrich, baterista do Metallica, q ia entrar no palco logo em seguida ao LP... e isso aparece escrito nos creditos finais do DVD... quem sabe ler..'e se prestou a conferir toda a bobeirada q o nosso amigo idiota que odeia linkin park e se acha o "SR. MUSICO DONO DA VERDADE" falou... e sobre as partes dos berros q aparecem o chester desfocado e em slow motion... quem conhece linkin park um pouco mais a fundo... sabe q ele nao permite fotos e nem qualquer tipo de imagem detalhadas das horas em q ele berra. pq ele diz q sua aparencia fika horrorosa (cada loko com sua mania)... nos clipes ele nao grita de verdade... entao ele simula um grito .... e qm foi no show do LP no brasil tbm sabe q ele gritas de verdade... tanto q teve varias falhas.. e a cada grito cuspia sangue... o Mr. Han exerce o papel de dar os efeitos de scratchs nas musicas... e ele usa um sampler.. q inclusive shinoda usa no meio do show qnd toca teclado em uma musica la... cada botao tem uma nota diferente... de um determinado instrumento "sampleado"... é como se cada um daqueles botoes fossem uma tecla de um teclado... e nas partes q ele fala q o shinoda fala e nao aparece ele falando... nao é o shonoda q fala... é o chester... o DVD mistura imagens e musicas de uma turne do Limp Bizkit, LP e Metallica... e eles misturam imagens de dois dias de show no texas... resumindo... nao é uma farsa... as musicas sao ao vivo... nao estou defendendo o LP... estou defedendo 6 musicos... que estudaram 15 anos de suas vidas, e descobriram um som que fez muito sucesso com os adolecentes... e sabem q nao é ser o Joe Satriani, Edu Falasch nem nenhum Mike Portnoy pra ter dignidade... coisa q nosso amigo ai nao tem um pingo.... pois o gosto de ser musico... é o gosto de ter trabalho por vc saber fazer seu som ser bom, e se sentir feliz, em ver milhoes... centenas.... dezenas... pares de pessoas gritando e recebendo alegria e musica em sua vida... um cara que cospe sangue durante o show pelos seus fãs honra as calças q veste... honre a sua calça rapaz... honre sua familia.... sua mae... sua namorada (se tiver...pfff..) seja homem... lute e faça melhor... se vc critica tanto... pq vc ja nao formou uma banda melhor??... pq eu nunca ouvi falar em vc??? pq vc ao invez de estar procurando os erros do DVD do caralha 4 nao estava em sua turne pela asia ganhando milhoes...??? ....
nao estou defendendo o linkin park.. mas é q eu vejo q a ignorancia musical do nosso pais... da nossa internet... de todos os lugares... esta na falta de capacidade de ver o que é bom, e admirar... nao q o linkin park seja bom... ou ruin... mas sim saber ver as qualidades e admirar.. aki no Brasil por exemplo... ao invez de admirarem um rico empresari e se interessarem em ver uma palestra dele.... ou fazer sucesso... falam mal, dizem q é ladrao... sao invejosos.... 99% dos que se dizem o que são nao sao nem metade do que dizem ser......

Aposto que vc gostaria de estar no lugar do Brad Fodao... que toca o que ele gosta e se sente feliz... e o mundo inteiro (vc nao conta... pois vc é só mais um invejoso) gosta e admira mesmo que seja o minimo que possa... e alem de tudo isso, senta no dinheiro... e tem as guitarras dos seus sonhos...
Aposto que os Emo-cores que metem o pau no LP, tem o sonho de berrar como ele... e não tem a dignidade (repito) de com 8 calos na garganta, no limite de seu limite, cuspir SANGUE no show pelo seu show...
Reflitam.... reflitam... por favor... peço humildemente... pois isso me revolta... a ignorancia musical nao é a falta de informaçao que se tem disponivel... NUNCA FOI!!!!!... é a invejesa... mera e pura inveja...

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno dos Santos

estou defedendo 6 musicos... que estudaram 15 anos de suas vidas, e descobriram um som que fez muito sucesso com os adolecentes...

Você cheirou ou fumou ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Farsa: Playback no DVD do Linkin Park