Autor |
Mensagem |
JuninhoL Veterano |
# jun/03 · Editado por: Moderador
Gostaria de abrir esse tópico para discutir, pra mim, uma banda que é simbolo do Punk Mundial!!! Valeu..
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
é mto bom mesmo, curto mto
|
Chance Veterano |
# jun/03
· votar
Além d símbolo do Punk Mundial, tipo us cara eram mto feliz... e deixavam todo mundo feliz tambem... num sei se vcs me entenderam mas... puts... eu acho os cara mto feliz!!
|
Chance Veterano |
# jun/03
· votar
eu num conheço mta musica deles naum... se vcs por favor me disserem uns nomes de umas musicas aeh.. vlw!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/03
· votar
Chance
Bonzo Goes To BiTBURG
PinHead
Blitzkrieg Bop :P
Mammas Boy
Pet Semetary
The KKK took my baby away
Rock'n Roll Radio
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
as músicas dos kras eram alegres, mas o joey por ex era down pra caramba kra, nos anos 80 os kras se afundaram nas drogas... eles não eram tão felizes infelizmente
|
Chance Veterano |
# jun/03
· votar
Grow
tdo bem q c ache isso, mas, sei lah num quero fazeh a cabeça d ninguem no forum, num sei, continuo achando os kra feliz p/ caramba...
infelizmente eles se afundaram nas drogas e eu acho que mtos artistas por aí tao fazendo a mesma coisa...
ServeTheServants
vlw aeh!!
|
Vic Wolk Veterano |
# jun/03
· votar
Ramones eh q eh punk de verdade!
|
kurtbp5 Veterano |
# jun/03
· votar
ai e ramones tb eh mt fod* por qeu fazia musicas pra diversao das pessoas,,,eles nao se preocupavao se a musica era boa(no sentido de poucos acordes)
|
Noodles Veterano |
# jun/03
· votar
sem comentarios sobre a melhor banda da historia do rock mundial!!!
e grow, vc ta falando asneira, se vc nao conhece a historia nao vai querer se meter a entendido, ok?
sem mais nem menos
|
hrspedro Veterano |
# jun/03
· votar
ramones eh mto bom!!!! foram os que conseguiram tornar musicas simples em grandes clássicos e musicas mto lokas!
|
Grow Veterano |
# jun/03 · Editado por: Grow
· votar
Noodles
e grow, vc ta falando asneira, se vc nao conhece a historia nao vai querer se meter a entendido, ok?
sem mais nem menos
na boa kra, eu sou um dos maiores defensores dos ramones aki nessa porra desse fórum, ramones foi uma das primeiras bandas q eu comecei a curtir, kra, eu não preciso provar nada pra vc, vc disse q eu quis dar uma de entendido? ok então, tá bom, eu não preciso provar nada pra vc, não enche o meu saco, vai procurar a história dos kras pra depois vir aki e dizer q eu escrevi asneira
|
JuninhoL Veterano |
# jun/03
· votar
Ramones é d+, foi a banda que fez eu mudar de vida cara!! Acreditem vcs que eu gostava de racionais antes de ramones!! Eu era um besta!!! ainda bem que eu cresci e melhorei muito minhas opinioes musicais!!
Ramones é do KCT
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
JuninhoL
Racionais não é ruim
|
LeandroDF Veterano |
# jun/03
· votar
Chance
cara, se vc acha q eles eram felizes...
ouve offspring heheeh
|
JuninhoL Veterano |
# jun/03
· votar
Ramones teve uma fase que foram muito felizes, mas os últimos CD's foram bem atitude, principalmente o ADIOS AMIGOS!!
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
como chama akela musica deles q o joe cantava seila num da pa sabe.. "ababa bum baba abround the word" hauhua deve ta errado mas da pa te uma ideia
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
kra alguem sabe??
|
JuninhoL Veterano |
# jul/03
· votar
LeSPaUl
A música é Surfin Bird, ela é muito cabulosa!!!
|
LeSPaUl Veterano |
# jul/03
· votar
pod cre JuninhoL valeu ai.... puts essa musica detona em
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
HAHA, essa foi a primeira música q eu tirei de ouvido
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
RAMONES É DA HORA. EU TBM NÃO CURTO MUITO PUNK ROCK MAS ELES SÃO D+, PRINCIPALMENTE SPIDERMAN
|
TaBaCo Veterano |
# dez/04
· votar
Ae eu nao curto muito punk nao ...
mais querendo ou nao o R.A.M.O.N.E.S
feis revoluçao !!!
|
Dado Viciado Veterano |
# dez/04
· votar
TaBaCo
aauahauhauah se fudeu fecharu seu tópico hauahauh!!!!
---------------------------
opinião!!!
eu curto pra caramba veio gusto muito da musicas deles
ex:
Nedlees And Pens
Pet Cemitery
I wanna Be Sadated
Rock 'n Roll High School
essa saum as minha preferiadas!!
flws
|
Dado Viciado Veterano |
# dez/04
· votar
zuera aeee tabaco
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
ramones quebrou com o progressive rock da epoca, tipow.. ngm mais keria fika kietinho no show vendo os artistas se punhetarem todos em suas musikas dificeis... fizeram msk facil pa se kebra pa pula etc... ( apesar de eu preferiri o progressive rock ) Huehue ramones eh legal, ao menos eh importante
|
conte Veterano |
# dez/04
· votar
Ramones é legal, acho q é a única banda de punk rock q eu gosto, as músicas deles não enchem o saco apesar de serem sempre parecidas e terem menos de 2 min (acho q eh por isso, hehehe)
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
LeSPaUl
A letra é algo tipo:
Bird, bird... Bird´s a word...
Well, don´t you know
about the bird
Well everybody know that bird´s a word
Retardadona! Hehe.
Chance
Pega tb: Ignorance Is Bliss, I Wanna Be Sedate, Howling At The Moon (É isso?), I Believe In Miracles e Somebody put Something in My Drink.
Muito boas!
|
davi ribeiro Veterano |
# dez/04
· votar
apesar de n saberem tocar eles foram foda.
as melhores:
pet cemitery
i wanna be sadated
spider man
|
madgirl Veterano |
# dez/04
· votar
axu q ramones junto cm sex pistols sao um dos melhores do punk rock
as melhores:
i wanna be sedated
pet sematary