Opinião: Ramones

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Realmente o q eu ouço está anos luz a frente de Ramones

Questão de gosto, técnica não é nada, vide BB KIng.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Dream Theater, Liquid Tension Experiment, Pain of Salvation, Planet X, Chick Korea, Racer X, Miles Davis, Van Halen, Steve Vai, Shawn Lane, Guthrie Govan, Al di meola, Johan Sebastian Bach, Mozart, Beethoven, Vivaldi, Chopin, Stravinsky, Robert Schumman, Symphony X, John Scotfield, Kitaro, etc...

Ó Conincidencia.. eu tb ouço essas bandas...
Mas isso não faz ser uma pessoa menos ecletica... e isso não faz Ramones ser ruim!

Realmente o q eu ouço está anos luz a frente de Ramones:

Entendo... eles podem tocar com maior rapidez... tecnica... equipamentos... mas aposto que pra comparar a vendagem de discos teriamos que juntar umas 4 ou 5 bandas destas pelo menos pra poder fazer comparações de vendas de discos....
Isso é um indice de que uma banda é boa.... Ou um indice de que existe uma raça Pura e incompreendida!!!

Vc sitou bandas que fazem musica pra musico... Ramones ultrapassou esta barreira e fazi musica pra diversão!! Pra festas de Rock'n Roll!!!
Pra galera beber e se divertir!!!

Eu realmente gosto muito de Dream Theater, Pain of Salvation, Planet X, Racer X, Miles Davis, Van Halen, Steve Vai, Shawn Lane, Guthrie Govan, Johan Sebastian Bach, Mozart, Beethoven, Chopin, Stravinsky, Robert Schumman, Symphony X, John Scotfield, Kitaro.... E ainda digo mais...
BB King, Nuno Mindelis, SRV, Satriani, Jaco pastoli... entre outros!!

Porem Ramones é muito lokO!!!
E tenho dito!!
Cambio final!

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


Acho uma bosta (2)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Questão de gosto, técnica não é nada, vide BB KIng.

Quebrou!!
Não tem nem mais oque dizer.... Eric Clapton... Slow Hands...porem faz frases que possuem inicio, meio e fim... possuem um sentido e sem dizer nada falam mais que mil palavras!!


Mano... o nosso amigo deve aprender muito... falou de umas bandas de tecnica exemplar e adimiravel, se esqueceu daquilo que só os pr-e destinados possuem a estrela... não adianta ser uma máquina de excução... isso até ajuda... vc precisa ter a alma da coisa!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Sir Cam
Acho uma bosta (2)

AUHuaHuauahuh!!
Gostei!!
Foi direto e expressou seu sentimento!!
Não saiu espalhando bobeira!!!

Valeu!!
Cada um acha oque quiser!

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi
TS \m/ 13!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Sir Cam
TS \m/ 13!!!
AUhauhuaHu!!!

Po vc é um Smega!! Tem que gostar de pelo menos uma musiquinha do Ramones... nem que seja só um trecho vai!!

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Entendo... eles podem tocar com maior rapidez... tecnica... equipamentos... mas aposto que pra comparar a vendagem de discos teriamos que juntar umas 4 ou 5 bandas destas pelo menos pra poder fazer comparações de vendas de discos....
Isso é um indice de que uma banda é boa.... Ou um indice de que existe uma raça Pura e incompreendida!!!


Ta vendo, foi o q eu disse anteriormente, vendagem de disco não tem nada a vê com qualidade musical. Se uma dessas bandas q eu gosto só conseguisse vender 1 cópia de sua obra eu nem ligaria pq isso não tiraria a qualidade dessas bandas. Isso só serviria pra comprovar q as pessoas são estupidas por não escutar o q realmente é bom.

Ramones é otimo pra festas rock n roll onde todos estão bebados vomitando e não estão nem aí pra musica. Nossa!! Que divertido!!!

Pra que mais Ramones é otimo?

Pra ouvir enquanto estou com minha galera pixando "Anarquia" em um muro. Nossa!! Que divertido!!!

Pra bater cabeça. Nossa!! Que divertido!!

Pra mostrar o quanto eu sou incompetente no meu instrumento. Nossa!! Que divertido!!

Realmente Ramones é uma banda fantastica!!

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Cara que ouvir técnica vá ouvir música erudita e Jazz, rock é diversão, a partir do momento que não é + divertido vide Dream Theater vira uma bosta.

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Hey! Ho! Let's Go! \m/

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Mano... o nosso amigo deve aprender muito... falou de umas bandas de tecnica exemplar e adimiravel, se esqueceu daquilo que só os pr-e destinados possuem a estrela... não adianta ser uma máquina de excução... isso até ajuda... vc precisa ter a alma da coisa!

Não, tudo q eu gosto além de ter extrema técnica tem muito mais sentimento. Tu ta falando q Ramones tem mais sentimento do q Johan Sebastian Bach? Ou do q Mozart e Beethoven?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Ta vendo, foi o q eu disse anteriormente, vendagem de disco não tem nada a vê com qualidade musical. Se uma dessas bandas q eu gosto só conseguisse vender 1 cópia de sua obra eu nem ligaria pq isso não tiraria a qualidade dessas bandas. Isso só serviria pra comprovar q as pessoas são estupidas por não escutar o q realmente é bom.

UAHuahuaHuaH!! Meus Pesames!!
Van halen, Metallica e iron maiden não fazem musicas estupidas e possuem vendas de discos bem altas...!!!
E fazem musicas de qualidade e mais complexas que Ramones!!!
Porem nascera para fazer isso!

Ramones é otimo pra festas rock n roll onde todos estão bebados vomitando e não estão nem aí pra musica. Nossa!! Que divertido!!!

Isso inclui Sexo e mulheres... tem quem goste!!

Pra mostrar o quanto eu sou incompetente no meu instrumento. Nossa!! Que divertido!!

É... o quanto sou incompentente e faço mil pessoas dançarem e se divertirem com a penas 3 acordes!!

Pra ouvir enquanto estou com minha galera pixando "Anarquia" em um muro. Nossa!! Que divertido!!!

Pra bater cabeça. Nossa!! Que divertido!!


Bate cabeça é pra quem aguenta... realmente!! Ramones não era anarquista... não tem musicas com a palavra anarquia como tema princiapl!
Ou seja não é anarquista... temos outros exemplos melhores!!

Enfim vou indo nessa!!

Realmente Ramones é uma banda fantastica!!

Essa sua colocação foi ótima ja esta aprendendo!!
Abraço!
Fui!

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Cara que ouvir técnica vá ouvir música erudita e Jazz, rock é diversão, a partir do momento que não é + divertido vide Dream Theater vira uma bosta.

Só a introdução de A change of seasons já tem infinitamente mais sentimento e beleza do q todas as musicas dos Ramones juntas

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Tu ta falando q Ramones tem mais sentimento do q Johan Sebastian Bach? Ou do q Mozart e Beethoven?

Se ele acha é opinião dele, eu acho a versão de Goodbye Pork Pie Hat do Jeff beck uma das se não a música + bonita que existe, tem gente que não gosta.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Rock n´roll é diversão, não sentimento e beleza, deixa sentimento pro blues e beleza para música clássica e jazz.

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


Sex Pistols era anárquico, Ramones não era muito não, mas em termos de musicalidade, fico com meu Dream Theater mesmo.

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Rock n´roll é diversão, não sentimento e beleza, deixa sentimento pro blues e beleza para música clássica e jazz.

A questão não é ser rock n roll ou não, Eu to falando de musica.

Onde q ta escrito q Rock n Roll é diversão? Rock pode ser de varias formas e Ramones escolheu uma das piores formas do rock, rock musicalmente ridiculo, sem beleza, sem criatividade, sem técnica, pra quem não entende de musica com mais de 3 acordes.Rock pra quem quer ficar bebado. Nossa!! Que divertido!!

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Tá bom vai ouvir Dream Theater, aquelas músicas de 20 minutos ocupam + espaço na sua vida vazia e inútil de Nerd.

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Tá bom vai ouvir Dream Theater, aquelas músicas de 20 minutos ocupam + espaço na sua vida vazia e inútil de Nerd.

Melhor ser nerd do q ser um estupido ignorante musical

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Melhor ser nerd do q ser um estupido ignorante musical

Neeeeem...

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Conclusão: Ramones é ruim demais, ninguem conseguiu expor caracteristicas musicais positivas deles. A unica coisa q conseguem repetir é q Ramones vende muito disco, suas musicas servem pra quem gosta de beber até cair e que eles são do movimento Punk.

Esses argumentos realmente são ridiculos para querer me convencer q Ramones é uma boa banda de musica

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


suas musicas servem pra quem gosta de beber até cair e que eles são do movimento Punk.

Ok....
Ó grande senhor de toooda a sabedoria!!
Ouça muito Dt e Nerd Music!
Adimito gosto de muitas das bandas que vc gosta... e entendo sobre a qualidade tecnica superior r blablablabla!!
Mas dizer que Ramons é ruim e que ninguem colocou motivos pra dizer o porque é bom.... ou vc tem problemas com interpretação ou simplesmente não quwr dar o braço a torcer

1 - Ramones Inovou. Quebra de paradigmas... isso fez o sucesso deles
2 - Era Simples e objetivo, nunca saiu do estilo deles
3 - Punk Rock e diversão (Sexo, Drogas e Rock'n Roll)
4 - Venderam muito mais doque varios Fódões tecnicamente
5 - Não eram maquinas e execução de riff, mas sim geradores de felicidade
6 - Fizeram muito mais shows e possuem muito mais fãs que muuuito banda de Metal Pscodelico erudito!!!

Ok.. eram bebados e faziam som pra bebedeira.... Espero que as bandas que vc gosta sejam todas compostas de crstão e crentes fervorosos que não bebem e não se drogam!!
Rock'n roll... esta ligado as drogas assim como o Sertanejo a Cachaça!

E é assim man...
Se vc toca sabe doque estou falando.. do pré-conceito sobre roqueiros que até hj é muito grande!!


Ramones!! Ramoniaco!!

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


- Ramones Inovou. Quebra de paradigmas... isso fez o sucesso deles
2 - Era Simples e objetivo, nunca saiu do estilo deles
3 - Punk Rock e diversão (Sexo, Drogas e Rock'n Roll)
4 - Venderam muito mais doque varios Fódões tecnicamente
5 - Não eram maquinas e execução de riff, mas sim geradores de felicidade
6 - Fizeram muito mais shows e possuem muito mais fãs que muuuito banda de Metal Pscodelico erudito!!!



1 - Inovou pra pior, se for pra fazer alo pior é melhor nem fazer

2 - Isso é verdade, repetitivos demais, sempre a mesma coisa

3 - Nossa!!Muito divertido realmente, e a musica é deixada de lado

4 - Com certeza, geralmente bandas ruins que fazem som para o povão ignorante musical vende muito mais mesmo.

5 - Geradores de felicidade para os seus fãs, outro argumento imbecil que não tem nada a vê com musica.

6 - Sem duvida, como já foi falado no item 4, bandas ruins são para o povão ignorante

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


1 - Inovou pra pior, se for pra fazer alo pior é melhor nem fazer
Um dia... quando vc cursar uma Faculdade... entender sobre inovação, quebra de paradigmas, pioneirismo... Originalidade!! Fazem a diferneça... inclusive na Musica!! Se fosse para a pior nção tinham feito o sucesso que fizeram!

2 - Isso é verdade, repetitivos demais, sempre a mesma coisa
A Obviedade é universal e necessária, inclusive na musica!! Acordes que se fecham... escalas simples e objetivas!!! Pra que fazer milhares de notas... se a compreeensão esta na obviedade??

3 - Nossa!!Muito divertido realmente, e a musica é deixada de lado
Musica é diversão!!
Musica serve para entreter, divertir, transmitir mensagens!!

4 - Com certeza, geralmente bandas ruins que fazem som para o povão ignorante musical vende muito mais mesmo.
Não adianta chamar os outros de ignorante por terem a mente mais aberta que a sua... eu por exemplo amo Ramones e Curto Muito DT, Jaco Pastoli, Metallica.... Sacou??? A musica esta ai para ser ouvida e apreciada...
E se algo não te agrada pode agradar a outro... e isso não lhe da o direito de julgar se esse alguem é ignorante!

5 - Geradores de felicidade para os seus fãs, outro argumento imbecil que não tem nada a vê com musica.
Argumento imbecil???
é esse seu... pq gerar felicidade não é uma qualidade??
A Musica deles possui um sentido... e cumpore com oque ela propõe!!
Mesmo que seja pra ficar triste... e a musica consiga te eixar down... então a vbanda conseguiu oque queria passar!!

6 - Sem duvida, como já foi falado no item 4, bandas ruins são para o povão ignorante
Realmente o Povão é composto de pessoas ignorntes... fruto de anos de abandono... porem como ja te disse muitos dos musicos que vc paga um pau 9e não são ignoantes) ouvem Ramones e vc esta ai ouvindo de tabela... pq influencia é retransmitida pro som próprio sempre!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ

Vc tem banda??? Tocal algum instrumento??
Quantos Anos vc tem??
Ja tentou se lançar no undergrond, ou circuito de bandas e Bares??

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Vc tem banda??? Tocal algum instrumento??
Quantos Anos vc tem??
Ja tentou se lançar no undergrond, ou circuito de bandas e Bares??


Não tenho banda, toco um pouco de guitarra, tenho 24 anos e não tenho como objetivo ser musico, tenho outras coisas pra fazer. Gosto mais de musica como ouvinte

Realmente os argumentos de quem gosta de Ramones não me convencem

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Realmente os argumentos de quem gosta de Ramones não me convencem
Meu argumento pra gostar de Ramones é: Eu gosto e ninguém tem nada ha ver com isso.

ds77
Membro Novato
# jan/21
· votar


Re

ds77
Membro Novato
# jan/21
· votar


Postando aqui neste tópico mesmo ao invés de criar mais um heheheh
Ramones é legalpra caramba pow!! Não vamos brigar não vamos fazer música:)


Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


O finado Guilherme Ghelfi só corrobora os apontamentos de que Ramones é uma banda paumolenga haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Ramones