Autor |
Mensagem |
André Gomez Veterano |
# dez/04
· votar
poison hearth
|
rattlesnake Veterano |
# dez/04
· votar
Ramones é a melhor banda q já existiu, na minha opinião.Os caras fizeram muito sem saber tocar nada.Muito foda isso.
A melhor musica é 53rd & 3rd
|
novembro Veterano |
# dez/04
· votar
Aqueles 3 acordes, indo pra qualquer lugar seja apé, de carro, de buzu, batucando com a mão, contando o tempo no pé, cantando errado e mais alto que o som ambiente......
Isso é R.A.M.O.N.E.S....
E de drogado ali, que eu saiba, o único já foi pro saco enquanto eu ainda usava fralda....
Mas fucking true, Joey é icone, bizarro, noiado, personalidade....!
I believe in miracles....
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
Eu não ouvia direito mas de uns tempos pra ca eu estou ouvindo mais e eles são muito bons mesmo. O vocal do joey é muito estranho.
|
Krishna Veterano |
# jan/05
· votar
Madgirl, vc por acaso não teria a cifra de Baby, I love you??? Um curto essa música pra caramba e estou q nem louco atrás dela.
E Ramones é mais q foda!!!!!
A melhor do Joey é a versão de What a wonderfull world!!!! Ele destrói!!!
|
niga Veterano |
# jan/05
· votar
ramones eh simplesmente D+
|
verdadeabsoluta Veterano |
# jan/05
· votar
Muito Bom
|
selphie ramone Veterano |
# jan/05
· votar
daê!!!
RAMONES é o bicho!!!!!!!!!!
Tive conhecimento da banda em 2001, e não sei muito sobre eles, mas o necessário pra saber que eles são os mestres do punk!!!
HEY HO LET'S GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
ramones é foda
|
japinha ramone Veterano |
# ago/05
· votar
RAMONES PRA MIM EH UMA RACA D HEROIS DO ROCK E OS KRAS MAIS INCRIVEIS Q JA OUVI FLA.....SEM SOMBRAS D DUVIDAS A MELHOR BANDA E MAIS INFLUENT DO MUNDAO....NA MINHA OPINIAO
|
chapolin Veterano |
# ago/05
· votar
ixi manu ramones mt foda velho
melhor banda punk do mundo =]
|
billy ramone Veterano |
# set/06
· votar
...ressucitando
Ramones é a melhor banda q já existiu, na minha opinião 2
acho que nao vai existir outra banda melhor tao cedo, ou melhor, nunca!!!
R.A.M.O.N.E.S
R.A.M.O.N.E.S
Ramones
|
junior grunge Veterano |
# set/06 · Editado por: junior grunge
· votar
Minhas músicas preferidas são Pet Sematary e Zero Zero UFO, os caras eram demais, com um som simplório provaram que o sucesso de uma música não depende de um grande solo, mas da sinceridade com que vc à toca.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/06
· votar
Acho uma bosta
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
Ramones é simplesmente uma das piores bandas da história. Ramones sim é uma banda supervalorizada, não fizerama nada q presta e ainda assim são taxados como heróis.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
LeandroCZ
Você tem que pensar no movimento cara, se não fossem aqueles 3 acordes nem se sabe se ainda existiria rock.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
Ramones
Simples e Impactante!!!
Nóóóóóóssa a primeira vez que ouvi foi como se tivessem dado uma pedrada na minha cabeça!!!
Gosto muito de Ramones!!! Com certeza me influenciou no modo de tocar, timbrar guita, e ja fez varias festas minha!!!
Ramones é Dukaraleo!!!!
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
Você tem que pensar no movimento cara, se não fossem aqueles 3 acordes nem se sabe se ainda existiria rock.
Não, eu não tenho q pensar em movimento nenhum. Pra mim o q interessa é a musica, musico tem q fazer musica e não movimento.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
LeandroCZ
a música é boa também, mas pra voc\~e entender + entenda o movimento
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
a música é boa também, mas pra voc\~e entender + entenda o movimento
Eu já conheço o movimento, mas não tenho nenhum interesse. O movimento é outra história. Não vejo muito heroismo em ser rebelde, montar uma banda pra tocar mal, se drogar até cair. Muitos falam q isso é atitude, mas pra mim isso é atitude de um imbecil.
As musicas são bem ruins sim
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
LeandroCZ
Só pelo que você flw você não conhece o Ramones, o Johnny Ramone que comandava o grupo era extremamente contra drogas, e o movimento não tem nada ver com tocar mau e se drogar.
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
Só pelo que você flw você não conhece o Ramones, o Johnny Ramone que comandava o grupo era extremamente contra drogas, e o movimento não tem nada ver com tocar mau e se drogar.
E tem ver com o q?
|
# set/06
· votar
LeandroCZ
Eu já conheço o movimento, mas não tenho nenhum interesse. O movimento é outra história. Não vejo muito heroismo em ser rebelde, montar uma banda pra tocar mal, se drogar até cair. Muitos falam q isso é atitude, mas pra mim isso é atitude de um imbecil.
Aff....
Ramones é fóda mano!! É muito lokO!! E sim eles fizeram uma revolução no meio Musical, seja pelo estilo, pela atitude, pela rebeldia, pelo "tocar o foda-se".......
O heroismo não foi em ser rebelde mas sim de quebrar um paradigma de que somente "musicos" podem fazer musica boa, e com apenas 3 acordes eles conseguiram chaqualhar o mundo!
E isso é fato... até minha vó eu ja peguei cantarolando um Ramones!
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
LeandroCZ
Veja a cena músical da época, o Ramones começou uma "revolução" músical, trouxe de novo a diversão para o rock, afinal rock foi feito para ser divertido, as bandas naquele momento, mesmo bandas que eu gosto, até + que ramones, tinham se esquecido disso.
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Ramones é fóda mano!! É muito lokO!! E sim eles fizeram uma revolução no meio Musical, seja pelo estilo, pela atitude, pela rebeldia, pelo "tocar o foda-se".......
O heroismo não foi em ser rebelde mas sim de quebrar um paradigma de que somente "musicos" podem fazer musica boa, e com apenas 3 acordes eles conseguiram chaqualhar o mundo!
E isso é fato... até minha vó eu ja peguei cantarolando um Ramones
Só pq tua vó canta Ramones significa q eles são bons?
Atum Bluesman
Veja a cena músical da época, o Ramones começou uma "revolução" músical, trouxe de novo a diversão para o rock, afinal rock foi feito para ser divertido, as bandas naquele momento, mesmo bandas que eu gosto, até + que ramones, tinham se esquecido disso.
Eu não consigo me divertir vendo um bando fazendo um barulho q tem gente q chama de musica.
É engraçado como as pessoas insistem em utilizar como parâmetro para analisar a qualidade de uma banda de MUSICA coisas q não tem nada a vê com musica. Não me interessa se milhões ou bilhões de pessoas foram influenciadas pela ruindade dos Ramones, isso só mostra como a maioria dos seres humanos são troxas.
|
# set/06
· votar
LeandroCZ
Só pq tua vó canta Ramones significa q eles são bons?
¬¬
Não é Só minha e sim "Até minha vó"
E é indiscutivel que eles fizeram uma revolução musical!
Se vc não gosta... tudo bem... mas provavelmente deve ter algo que influenciou as paradas que vc ouve, um guitarrista de alguma banda, um vocalista, um baixista ou uma batera que curtia muito e usou como influencia... e vc ouve e adora.... pode ter certeza!
|
# set/06
· votar
LeandroCZ
Oque vc ouve???
Deve ser bom o sulficiente pra dominar sua mente e te fazer olhar apenas para uma direção!!!
Não fique bravo só quero saber oque vc prefere ouvir!
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
LeandroCZ
Cara gostar ou não é questão de gosto, não é um nerd como você que vai fazer o ramones deixar de ser bom, só o lugar dele no hall da Fama do Rock já mostra isso, eu mesmo gosto de blues e jazz, e acho o ramones muito bom, não importa se é um acorde ou 10, se é bom é bom.
|
# set/06
· votar
se é bom é bom.
pode crer!!
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Não é Só minha e sim "Até minha vó"
E é indiscutivel que eles fizeram uma revolução musical!
Se vc não gosta... tudo bem... mas provavelmente deve ter algo que influenciou as paradas que vc ouve, um guitarrista de alguma banda, um vocalista, um baixista ou uma batera que curtia muito e usou como influencia... e vc ouve e adora.... pode ter certeza!
Pode até ser q algum musico q eu goste tenha alguma influencia de Ramones, mas isso não faz do Ramones uma banda boa.
Oque vc ouve???
Deve ser bom o sulficiente pra dominar sua mente e te fazer olhar apenas para uma direção
Realmente o q eu ouço está anos luz a frente de Ramones:
Dream Theater, Liquid Tension Experiment, Pain of Salvation, Planet X, Chick Korea, Racer X, Miles Davis, Van Halen, Steve Vai, Shawn Lane, Guthrie Govan, Al di meola, Johan Sebastian Bach, Mozart, Beethoven, Vivaldi, Chopin, Stravinsky, Robert Schumman, Symphony X, John Scotfield, Kitaro, etc...
|