O que vcs tão axandu agora do slipknot???

Autor Mensagem
bitinhu00
Veterano
# abr/05


Pra mim o slip caiu muito tão comecandu a fazer musikas lentas fikou totalmente uma merda um exemplo do desastre do slipknot he vermilion part 2 q revoltou mts fãs q gostam do som pesadu da banda enclusive eu. agora falem aê o q vcs tão axandu do novo som do slipknot

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


O que vcs tão axandu agora do slipknot???

Ainda to achando que prefiria gargarejar o chorume de um cemitério de leprosos a escutar um segundo dessa banda.

Domine
Veterano
# abr/05
· votar


Está tosco como sempre

Steve Harris eh o cara
Veterano
# abr/05
· votar


ainda eh aquela banda q fik mostrando um baterista foda fazer viradas o tempo todo, cum uma guitarra e baixo afinados quase por milagre em B, e unbs locos q nem sei o q fazem correndo d um lado para o otro c matando no palco....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


o que se salva é o batera

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


um palhaço literalmente falando que se masturba no palco e fica na percursão se eu não me engano...

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Ainda não conegui entender oq q é aquele barulho q eles tiram dos instrumentos.

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


puts... isso queh dize q pioro? serah q vaum vira gospel?
aff... slipknot nunca foi bom... acorda...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


O que vcs tão axandu agora do slipknot???

graça

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


bitinhu00



fikou totalmente uma merda um exemplo do desastre do slipknot he vermilion part 2


vermilion part 2 é uma obra de arte... ela não "lenta e comercial", é um som voltado para frente (em uma época de bandas que revisitam anos 60, 70, 80) muito acessivel para um público amplo... muito bem feita! consegue explorar um lado deprê de forma mais sutil...

gosto tb de duality....

pra mim, o resto das músicas (fases anteriores do silpknot) são muito parecidas...

na minha opinião, agora sim eles estão fazendo música (mas essa é a minha opinião, respeito os que discordam)

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


O que vcs tão axandu agora do slipknot???

graça (2 )


A msm merda pop comercial d sempre...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

por mais que tu não goste de slipknot (eu tb n curto muito) uma coisa que não se pode dizer é que eles são comerciais... escute uma música deles e verá que pelo contrário, é uma barulheira pouco agradável para o público geral...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nunca ouvi muita coisa de slpiknot, mas das que eu escutei a unica coisa que se salva é o timbre do vocalista. Duality e wait and bleed (a parte antes dos guturais) são legalzinhas até, mas eu prefiro o projeto paralelo do vocalista, Stone Sour acho q é o nome

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


yield
Com certeza!!!
Acho q ele deveria parar de gritar e cantar direito. O timbre dele é legal mesmo!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

Poiseh, no stone sour (ou soul, nao sei) ele canta direito. Fica legal até, mas tambem nada demais

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


yield
Mas pelo menos é audível! hehehehe

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Antes tinha peso... Agora não restou nada :~~

Daily
Veterano
# abr/05 · Editado por: Daily
· votar


Novamente eu pra falar bem da banda.

Bom, esse album novo que eles lançaram nem sei pq aconteceu, tipo tem muitas músicas boas citando o exemplo de The Blister Exists, mas tem 2 que mesmo sendo depressivas e tal elas tendem a cair no lado "pop" da força.
Os antigos cds eram bons, quando se tinha muita gritaria e som pesado. Claro que ninguém eh obrigado a gostar da banda, mas dae a dizer que eles só o joey ( batera) presta dae eh fda. Vao tocar com a mesma pegado do Jim pra ser se sai igual..
Mas ae, tenho que concordar que esse album novo ficou muito mole e chamou a galera que assiste malhação para curtir a banda e isso para os verdadeiros seguidores do slip eh uma traição..
Mas, vamos ver noq vai dar... soh espero que voltem com a mesma força de Liberate.. heheeh

Ah, o joey tbm tem um paralelo que eh bom , chama murderdolls.

Valew

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Na minha opinião o Corey e o Joey estão na banda errada, o resto é resto, os guitarritas tocam em uma afinação que poderia ser melhor explorada, os percussionistas só fazem volume e barulho, como as guitarras são tão graves o baixo é inutil, tem músicas que dá pra escutar, mas é muito repetitivo, o timbre de voz do Corey é muito bom, o Joey é muito veloz nas baquetas + peca na criatividade, é isso que estou achando agora do Slipknot!

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nunca ouvi muita coisa de slpiknot, mas das que eu escutei a unica coisa que se salva é o timbre do vocalista. Duality e wait and bleed (a parte antes dos guturais) são legalzinhas até(2)

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


o slipknot está procurando fazer coisas diferentes e isso é bom para não ficar na mesmice...e eu gosto tanto dos primeiros cds quanto do último

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


eu jah ouvi mto slipknot pq minha irma eh viciada neles eu nunca gostei ,mas um dia ela me mostrou a traduçao de uma musica deles acho q era ''people=shit''- pessoas igual a merda...eu ateh achei a letra interessante i talz...ae depois eu vi a da ''the heretic anthem'' fala mal das bandas comerciais q soh pensam em fazer som por causa do dinheiro...kkkkk...(q contradiçao hein...) talvez na epoca do cd ateh nem tanto mas agora o q mais eles sao alem di uma banda comercial com musikinhas pop para agradar a todos??? O pior q eles estavam falando mal di si mesmos...q demente.

Leeloo
Veterano
# abr/05
· votar


Kralho, Slip ta gradativamente xegand no fundo da fossa!!!!


porra, eu qro saber o q aconteceu c o SLIPKNOT DE IOWA, GET THIS, SURFACING!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar




Kralho, Slip ta gradativamente xegand no fundo da fossa!!!!


Não desceram muito.

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


O que vcs tão axandu agora do slipknot???

A mesma coisa que tava achando no começo

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


Mudou de diseteria pra diarréia.

kztosco
Veterano
# abr/05
· votar


ai meu deus e oq vcs sabem de slipknot , certo q os primeiros cds era mto mais pesados ... mais com as experiencias em lentas do corey ... cual o problema ... de colocarem musikas mais calmas no ultimo cd... dps vem otro e diz q todas as musikas sao iguais ... meu deus ....

se ta frio vcs reclamam ... se ta calor tbm ... entao vao toma ...agua morna

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


kztosco

ai meu deus e oq vcs sabem de slipknot


O que você sabe de Só pra Contrariar?

kztosco
Veterano
# abr/05
· votar


ueh ... hehehe spc animava os bailinhos de escola qdo eu era crianca uhaaaeh[
SoldierOfFear2

joao markus
Veterano
# abr/05
· votar


esses caralhos sao muito ignorants, com certeza devem ouvir guns... slipknot tem o som totalmente agressivo, se vcs lerem uma tradução de um album...vcs vao ver quem e comercial... es num gostam porque nunca ouviramm... falo por experiencia propria...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs tão axandu agora do slipknot???