Autor |
Mensagem |
lvbox Veterano |
# abr/05
· votar
joao markus
se vcs lerem uma tradução de um album...vcs vao ver quem e comercial
De que adianta ter letras "anti-comerciais" e atitudes comerciais?
|
LP_MANIACO Veterano |
# abr/05
· votar
AFF!!!!! o slipknot eh muito massa, naum podemos nos basear apenas em uma musik, concerteza eles vaum continuar fazendo boas musiks!!!!! E para os otarios q naum curtem slipknot, deve ser pq curtem aqlas bandas velha e tosk!!!!!
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar
joao markus
slipknot tem o som totalmente agressivo
Palavra de nunca ouviu um Cryptopsy.
|
Bruno Slipknot Veterano |
# abr/05
· votar
tambem gosto de peso .o novo cd deles-- so gosto de duality po os caras so queriam fazer algo diferente e eles conseguiram vi ne um site ai o proximo cd deles vai se pessado que nem o iowa tomara que sim esse sublimal ta um lixo mas SLIPKNOT E A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!
|
lvbox Veterano |
# abr/05
· votar
SLIPKNOT E A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!
Há controvérsias
|
Livin in Sin Veterano |
# abr/05
· votar
eu sempre achei uma merda
|
rodrigo konrad Veterano |
# abr/05
· votar
talves naum cjah a melhor banda do mundo...
na minha opinião
vermilion tanto a parte 1 como a parte 2 são matadoras
o estilo eh de arrasar ( apesar de naum ser inovador)
as maskaras saum absolutamente d+
a unik coisa q dexa a desejar eh afalta de solos, o q eh padrão em bandas no stilo da "metal new gothic trash deluxe" (stranhu mais eh esse o stilo).
e isso faz seu publico ser taum reservado a um (naum qero ofender ningem) grupo de lokos, q (me xlicandu) ade3rem diaria mente a cultura trash.
eh como a AMY LEE dic " pra ser bom basta ser rock, mais pra ser rock naum basta ser bom"
qem gosta do stilo c contenta com o rock enraivado do korn. jah q o slipknot naum satisfaz o seu publico como deveria...
...emplacandu um single por ano.
o underground foi levado muito a serio nessa banda...
|
KuRt ASF Veterano |
# abr/05
· votar
Karas, vcs notaram quanta atenção dão para o slipknot.
|
PedroQuaker Veterano |
# mai/05
· votar
Ja perceberam q todo mundo q gosta de Lp e dessas merdinhas comerciais, adoram colocar um monte de exclamacoes final das frases? Parece ate q tao gritando o tempo todo.
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
O que vcs tão axandu agora do slipknot???
o mesmo de sempre:um lixo
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
PedroQuaker
pare de reviver tópicos só pra dizer que lp é uma merda, todo mundo já sabe. Slipknot = Shit
|
RoynuJ Veterano |
# mai/05
· votar
Duality, The Heretic Anthem, Left Behind, People = Shit, My Plague, pulse of the maggots e etc. São boas mas agora naum sei o que pensar.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# mai/05
· votar
continua uma bosta
|
Death_Trash Veterano |
# mai/05
· votar
e isso faz seu publico ser taum reservado a um (naum qero ofender ningem) grupo de lokos, q (me xlicandu) ade3rem diaria mente a cultura trash.
curto trash há 8 anos e sinceramente acho que voce está extremamente equivocado ao afirmar que slip knot é trash só pq tem guitarras com afinação baixa e vocal gutural.
|
Stairway to heaven Veterano |
# mai/05
· votar
A mesma coisa que eu achava antes:uma merda.
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
Se todos q fingem ser fãs de SlipKnoT nesse país morressem, iriam sobrar poucos, como eu, o Vermilion_Maggot e o 00Slipknot00, não iriam sobrar nem 30 mil direito. Mas se fosse matar os q fingem q odeiam SlipKnoT, hahahha, ae ia sobrar uns milhões, pq naum eh todo mundo q gosta deles, aliás, são poucos mesmo, os posers sempre acompanhando a moda... Vão ver, 2 meses depois do Show deles no Chimera Music Festival a moda vai acabar e todo mundo vai chamar de lixo, assim como o Linkin Park...
|
Revolts Veterano |
# mai/05
· votar
Pow slipknot, é legal, kra seis ficam so falando mal, q porra, qm naum curte vai toma no cu, ao invez de fik aqui reclamando cria um fórum sobre pagode, axé ou funk, ou coisa parecida(td lixo)!
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# mai/05
· votar
kralho.. mew.. vcs nem conhecem Slipknot e ficam falando mal..
1 - Slipknot não virou pop, apenas é uma banda pronta para experiências novas.. novos sons..
2 - Ouçam o cd INTEIRO de Vol.3: The Subliminal Verses.. q vcs veram q eles não perderam o peso.. pq a maioria do cd está com o mesmo peso de antigamente.. como exemplo.. as faixas.. Welcome.. Pulse Of The Maggots.. Three Nil..
3 - O projeto paralelo do vocalista chama-se Stone Sour e não tem nda a ver com o Slipknot.. concordo q a voz dele é mto boa.. se ele cantasse normal seria lgl.. mas se ele gosta de cantar gritando.. o problema é dele..
4 - A banda não é uma merda.. A bateria é mto foda.. Joey Jordison é mto bom.. Os guitarristas não ficam atrás tbm..
5 - Se não gosta, não fale mal! Pois eu não falo mal das bandas q vcs gostam..
6 - VCS NÃO SABEM NDA DE SLIPKNOT!
|
# mai/05
· votar
JM SlipKnoT 6sic6
Se todos q fingem ser fãs de SlipKnoT nesse país morressem, iriam sobrar poucos, como eu, o Vermilion_Maggot e o 00Slipknot00, não iriam sobrar nem 30 mil direito. Mas se fosse matar os q fingem q odeiam SlipKnoT, hahahha, ae ia sobrar uns milhões, pq naum eh todo mundo q gosta deles, aliás, são poucos mesmo, os posers sempre acompanhando a moda... Vão ver, 2 meses depois do Show deles no Chimera Music Festival a moda vai acabar e todo mundo vai chamar de lixo, assim como o Linkin Park...
po kra.. brigado por lembrar deu awe.. xP
mas concordo com vc!! depois do show deles no Chimera logo logo a modinha some.. e eu acho ótimo.. pq ai enfim poderemos gostar sem esses merdas falando mal enxendo o sako..
|
# mai/05
· votar
Bruno Slipknot
tambem gosto de peso .o novo cd deles-- so gosto de duality po os caras so queriam fazer algo diferente e eles conseguiram vi ne um site ai o proximo cd deles vai se pessado que nem o iowa tomara que sim esse sublimal ta um lixo mas SLIPKNOT E A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!
logo percebo q vc é um kra q se deixa levar pela modinha.. vc nem deve ter escutado o novo cd inteiro kra.. vai escutar primeiro.. pq continua o mesmo peso de antigamente.. gostou de Duality? escute Before I Forget.. Pulse Of The Maggots.. e me diga se o cd tah ruim ainda pra vc.. ¬¬
|
jagger Veterano |
# mai/05
· votar
slipknot era a única banda de new metal q eu gostava...até começarem a tocar "duality" na rádio e eu escutar "vermillion pt. 2". ¬¬ lixo lixo lixo! a única música q presta do cd novo eh "pulse of the maggots".
ah, fora q o nome deles parece q virou marca de camiseta de uns tempos pra cá. sai na rua a cada 10 pessoas q vc vê, 11 usam camiseta deles.
|
gringosk8_ Veterano |
# jun/05
· votar
cara eu kurtu slipknot ja fais mo cara
veii eles sauw d maissss
cara antes q eu nauw escutava todo mundu falava q eu uma merda
agora todo mundu ouvi mas ta ligadu soh duality vermilion e axa q curtem alguma coisaa..........
cara eu quero i nu show deles!!!neiw c for t q i sozinhu
o cd the sublimal verses fiko da hora mas igual iowa nuw existe!!!!
vo inu falowss
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
COntinuo achando uma banda de viados.
|
Rockeiro_Loko Veterano |
# jun/05
· votar
ahuahuahauhauahauahua
Pra a nescidade de ter 9 caras numa banda? isso naum me conformo
Fica parecendu um conjunto de pagode....
Conclusão: MERDA!!!
ahuahuahauahauahauhauahaua
|
Mr Harris Veterano |
# jun/05
· votar
slipknot eh uma bosta comercial...
9 idiotas so fazndo barulhera...
|
Computer Phantom Veterano |
# jun/05
· votar
Vermillion_Maggot
Slipknot não virou pop, apenas é uma banda pronta para experiências novas..
Que viadagem.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
O mesmo de sempre: um lixo.
IF/DF
|
Ansantasia Veterano |
# jun/05
· votar
Sleepknot?
Aquilo não é uma banda, é uma parada gay...
|
Rockeiro_Loko Veterano |
# jun/05
· votar
Ansantasia
ahuahauhauahuahauahua
Sleepknot?
Aquilo não é uma banda, é uma parada gay...
(2)
|
Nonpoint Veterano |
# mar/06
· votar
A Melhor Fase Do Slipknot foi e sempre sera a do IOWA (Todos os Trues Fans de Slipknot irão concordar comigo)
|