Quem é mais burro: funkeiro ou metaleiro?

Autor Mensagem
LêLP
Veterano
# abr/05
· votar


tinha q aparecer alguém pra falar mal do Linkin............... não tô defendendo a banda, tô defendendo meus gostos, eu gosto de Linkin Park, sei q não posso comparar a qualidade musical e elevá-los, em termos de produção, ao patamar em q estão The Doors, Guns, Aerosmith, mas gosto de todos eles, nesse aspecto sou bem eclética. Agora.... funk.......... nada contra quem ouve, mas pra mim não faz muito sentido.

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


FDG
sim as letras do metal falam sobre coisas diferentes como Dragões,Elfos,Fadas,e Mágico de Oz

Sim, pra quem é burro e acha que Metal se limita a metal melódico da escandinávia e que não conhece bandas que compõe várias músicas de cunho político e social, (como Megadeth, Sepultura, Napalm Death, Pantera, o próprio Slayer em alguns casos) é isso aí mesmo...

Autumn Wishes
Veterano
# abr/05
· votar


tati quebra barraco domina

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Detesto quem acha que letra boa é letra de protesto.

lisinha riot
Veterano
# abr/05
· votar


funk do comando q domina:

"alemão tu passa mal pq o turano eh vermelho, vermelhooooo
o bonde do chapa q soh tem destruidor, vermelhoooo
eh comando e qm comanda eh o comando, vermelhooo"

q letra q melodia...

huuhuahsuhsa

Beneath The Remains

o cara jah disse q tava brinkndo, lê tdo 1º....

lisinha riot
Veterano
# abr/05
· votar


LêLP

the doors, guns, aerosmith....

nada contra, mais vc poderia ter sido mais feliz...

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


LêLP
eu amo o LP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(claro q saum os discos vinis, neh!!!!!)

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


O mais burro é o que tenta estabelecer comparações entre estilos diferentes para aumentar seu preconceito musical.

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


Quem é mais burro:Funkeiro ou Metaleiro?

*Na minha opinião*
Odeio funk...Mas eles não ficam se auto-afirmando como a maioria dos metaleiros...

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


Burro?

__MaLuKyNhA__
Veterano
# abr/05
· votar


"amigo essa comparação que voc fez é muito idiota e se voc for metaleiro realmente é a maior prova que metaleiro é burro: os caras que fazem funk estão todos na periferia (falo esse funk brasileiro), a maioria tá fodida, não teve oportunidade e não tem como saber o que é melodia ou harmonia, que nem esses metaleiro de EMT, ai voc quer que os caras façam coisas inteligentes, com harmonias a la steve vai? ou com vocais de monserrat cabale?"(2)


Concordo...


by...Malukynha Brutal Metal

JOnjo
Veterano
# abr/05
· votar


Concerteza o Metal antes do Funk

-O instrumental do metal é simplesmente perfeito [i][/i]

Ai eu não concordo pois apersar da melodia ser bem assentuada, considero a harmonia meio pobre.

julianogpc
Veterano
# abr/05
· votar


Que se danem!!! A gente tem curtir o que gosta. Funk tem umas letras horrorosas e metal também. Mas gosto é gosto.

Metal_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Quem é mais burro? nao da pra saber atraves de estilo musical, as letras de funck sao horriveis mas isso nao quer dizer que os caras nao tenham capacidade de fazer coisa melhor, eles sao espertos pois fazem o que o povo gosta de ouvir ou seja mulheres nuas,bundas e etc...! Ja o metal realmente tem letras muito melhores e na grande maioria cantadas em ingles o que mostra que quem ouve procura entender as letras e assim aprender outra lingua!

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


sim as letras do metal falam sobre coisas diferentes como Dragões,Elfos,Fadas,e Mágico de Oz

haSUHASuAHsuAHSuAHS!!!!!!!!!!!! boua...

tipo... defina Funk!!!... se vc fizer um tópico perguntando pra galera o q eh funk, vc vai se surpreender... funk não é eguinha pocotó... e não tem nada a ver com rap!!!

glc4
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim é tudo uma porcaria.

Funk:
-As letras são absurdamente idiotas e ainda por cima tem gente que ouve e ainda gosta disso. Como é que pode alguém gostar de uma música em que um cara fica falando "Qué bolete?" fala sério!

Metal:
-Eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo músicas sobre Dragões, Elfos, Fadas e Mágico de Oz.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Que tópico mais inútil... Onde estão os moderadores para fechar uma perda de tempo dessas, hein?

Gabriel Messias
Veterano
# abr/05
· votar


FUNKEIRO COM CERTEZA

HAL9000
Veterano
# abr/05 · Editado por: HAL9000
· votar


burro não é o funkeiro, eles que são espertos, pois tão ganhando dinheiro e comendo as "popozudas", as "preparadas", as "cachorras", e outras varias denominações do sexo feminino que eles criaram. burro mesmo é quem escuta esse tipo de musica e enche o cú deles de dinheiro.
e só para lembrar os desavisados, o verdadeiro funk é aquele que James Brown e compania fazia lá pelos anos 70...

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


Os metaleiros não são burros, obviamente os funkeiros são mais! Mas os metaleiros acham que só metal presta, isso p/ mim é ridículo! Eu adoro metal, mas tem um monte de outras coisas boas p/ se ouvir e eu não me prendo a um estilo só.

Party Boy
Veterano
# abr/05
· votar


truly_angie2
os metaleiros acham que só metal presta, isso p/ mim é ridículo! Eu adoro metal, mas tem um monte de outras coisas boas p/ se ouvir e eu não me prendo a um estilo só.

E eu aposto q vc já foi chamado de "Falso Metaleiro" pelos cabeça de merda...
O Heavy Metal vai morrer de insuficiência criativa, por causa da cabeça q nao abre nem com um pé de cabra...

Voltando sobre o tópico, generalizar lógico q é impossivel, mas teve uma época remota do passado q Metal exigia um desprendimento maior pra ser apreciado, portanto, exigia mais inteligência, mas isso já faz tempo, a situação mudou muito desde então...

ymen
Veterano
# abr/05
· votar


este tópico sim é coisa de burro.

lucianateixeira
Veterano
# abr/05
· votar


o mais burro com certeza é aquele que se presta a fazer semelhante (ou propriamente) pergunta.

afinal de contas, cada um gosta do que quer e querer comparar estilos musicais tão diferentes, como também a espécie das letras é algo, com quase respeito, muito imbecil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é mais burro: funkeiro ou metaleiro?