Campanha compre um fone para um funkeiro

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# jun/10


Me desculpem o palavrao, mas CARALHO QUE PORRA HEIN!

Eses funkeiros tao me dando raiva, todo dia seja no buzao, na escola, na rua estou sendo obrigado a escutar akela merda cantada que eles chamam de musica.

o pior e quando colocam o proibidao...Tirem as crianças da sala!

E pior ainda foi a cena que eu vi: uma MAE escutando um tal de MC Zoio de gato junto com seus 2 filhos pequenos e as 2 crianças cantavam junto com a mae como se fosse uma cantiga infantil!

Prometo que, se eleito, vou comprar um fone para cada funkeiro, para que os outros nao fiquem putos como eu estou ficando.

Que me desculpem os funkeiros mas usa um fonezinho ta! escuta isso SOZINHO!!!

JP_dragon
Veterano
# jun/10
· votar


fone? apenas com inclusao de bombas em cada um.

Konk
Veterano
# jun/10
· votar


Prometo que, se eleito, vou comprar um fone para cada funkeiro
Nem é político ainda e já tá pensando em jogar dinheiro público fora?

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


JP_dragon

o fone pode ter explosivos cara kkk Se eleito, farei uma conspiraçao anti funkeiros huahuahuahua

Konk

Nem é político ainda e já tá pensando em jogar dinheiro público fora?

cara vc fala isso pq nao escuta essa merda todo dia.
Esse investimento vale mais que na educaçao e saude huahauhua

Konk
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
Não é bem por aí meu velho. Vou para o colégio todo dia de ônibus (a idade no meu perfil não é a real), e tenho que aguentar um pivete 5 anos mais novo que eu com um celular de riquinho tocando funk com o volume no máximo... O viado sempre está lá!
Pra variar o cara canta... Voz fina, desafinada, escrota... Óculos da mormaii e boné da volcom...

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


e o tal do bonde da juju?
o pior e que to decorando essas malditas musicas

quase chorei qdo meu mp4 tava sem bateria kkk

Konk
Veterano
# jun/10
· votar


O foda é o pivete querendo encher meu saco... Ele bota a porcaria do volume no máximo e bota o celular a 5cm do meu ouvido...
Ainda sim não ouço nada, o volume do meu Ipod fica em 50% e eu uso fones de ouvido intra-auricular...
A música não é tão pesada, é no geral Rhapsody, Stratovarius e Freedom Call. Mas os fones dão conta do recado, hahaha.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Ja teve uma vez que eu quase sai na mao com um funkeiro desses kkk
pedi pro cara abaxa e ele axo ruim
nessas hora e bom nao anda sozinho ne hauhauahahuahuahua

edhms
Veterano
# jun/10
· votar


Quando ou vou para o curso de onibus sempre tem um MALDITO JOVEM DO FUNK q fica escutando essas merdas, porra eu escuto AC/DC, Motörhead, Led Zeppelin e etc... mas não obrigo ninguem a escutar! Dá até vontade de mandar ele enfiar aquele celular no CU!!!

edhms
Veterano
# jun/10 · Editado por: edhms
· votar


Certa vez em uma escursão da escola, eu pedi para um muleke baixar o volume do celular ele ficou PUTO e me falando palavrões! Eu simplesmente tirei o meu sapato e joguei na cabeça dele!!! Tipo aquele árabe q jogou um sapato no Bush!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

T-Rodman
Veterano
# jun/10
· votar


Geralmente dentro de ônibus tem uma plaquinha mencionando uma certa Lei que proíbe qualquer usuário de usar aparelhos de som "aberto". Ache a plaquinha, leve o caboclo lá e aponte o dedo para a placa.
Isso serve tanto para ônibus circular como para ônibus intermunicipal.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Quando eu ia pra faculdade de van, o motorista sintonizava uma rádio que só tocava funk. Agora imaginem viajar tantos quilômetros e ainda por cima ter que ouvir aquilo. Relaxem, eu sei o que é sofrer.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


é...está faltando uma noção de convivencia em grupo por parte da galera msmo
isso é o cumulo do egoismo...ouvir musica sem fone no cel.

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777

Concordo em número, gênero e grau. Tem uma cambada de cornos que não sabe que é PROIBIDO aparelhos de som em transportes públicos. Para essas amebas, um celular não é aparelho de som, embora dê pra ouvir músicas e rádio nele (!!!). Tinha era que encher de porrada essas malditos, além de mal educados, têm um péssimo gosto musical.

E digo mais! Se eu fosse presidente, começava a censurar todas essas porcarias desses funks, que isso apodrece a cultura. O nojo que eu tenho dessas músicas! Quem faz esse tipo de música tinha que ser preso e logo após jogar as chaves da cela fora, e quem escuta merecia uma lavagem cerebral, ou uma boa porrada, pra largar mão de ser troxa. São todos uns criminosos, sujando a música do nosso país e jogando a cultura no lixo.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Funk é sub-cultura da pior espécie. Pior é saber que essa merda queima a imagem do meu Rio de Janeiro que outrora Tom e Vinícius exaltaram tão lindamente.

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10
· votar


Funk é sub-cultura da pior espécie. Pior é saber que essa merda queima a imagem do meu Rio de Janeiro que outrora Tom e Vinícius exaltaram tão lindamente.


Pra você ver cara, já teve tempo em que a bossa nova predominava no Rio, pra algumas décadas depois essa vergonha do funk dominar. Acho que já não dá pra afundar mais, a música do Rio está no fundo do poço. Gostaria de ver algo que pudesse mudar esse panorama, mas está difícil.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Eu nao consigo entender COMO esses caras conseguem gostar do som!

Tipo os caras irem num baile funk da ate pra explicar pq os caas vao atras das cocotas querendo se esfregar num penis.

Mas é impossivel uma pessoa com a cabeça no lugar certo entender isso...O jeito e fazer que nem o JEFF_SAN, censurar essas porcaria e fazer uma lavagem cerebral no publico


renansena777 para presidente e JEFF_SAN para vice!!!!

JEFF_SAN

El_Cabong
Veterano
# jun/10
· votar


... E essa idiotice agora ??
Os caras não usam mais fones de ouvido no celular com MP3, agora andam com o celular tocando música alta no bolso.

Idiotice porque trocam a qualidade de um bom fone pela qualidade do falantezinho do celular e incomodam os outros!!

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


E a cena que eu vi uma vez...

eu tava voltando no buzao de uma excursao na escola e quando passamos em frente outra escola tinha um maluco no Funk Style com um bone aba reta e o MP4 pindurado no bone junto com a orelha huahuahua

tipo todo mundo da minha sala no buzao começo aponta pra ele e da muuuuuuuita risada kkkkk

o cara fico encarando e ninguem paro de rir

foi mto comedia hahuahuahu

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777

Apoiado.

Independentemente da qualidade da música ouvida, as pessoas devem saber que há o limite do outro, do bom senso.

É o mínimo.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
isso mesmo

eu msmo ouço musica que a maioria das pessoas nao gostam e ate se assustam

mas eu nao obrigo ningm escuta oque EU quero escuta

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10
· votar


PO, ontem tinha um corno, meu vizinho, querendo aparecer com funk alto... Pra quê? Botei o cd do The Doors com Light my Fire, Break on Through e When the music´s over, no máximo. Deu nem 10 minutos o cavalo abaixou o dele, rsrsrs

Vlw Jim Morrison, uma tarde tão linda, a lua crescente aparecendo no céu, brilhante, e aquele funk podre apodrecendo o ar... Ressucitei a qualidade e a alegria do The Doors, e a tarde ficou linda de novo!

We couldn´t get much HIGHER !!!!

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


JEFF_SAN

essa de ligar o som alto e boa eu faço tambem huahuahua

so que eu ligo Suicide Silence, The Black Dahlia Murder, Impeding Domm e talz kkk

e depois os caras sempre desligam huahuahua

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Campanha:

"A cada funkeiro que vc matar, morre um pagodeiro."




Um aceno de longe!!!

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Bicho, se proibir essas merdas de passar na tv e na rádio, em algum tempo eles estarão na merda. Eu criaria um comitê pra avaliar cada música suja dessas! A que tivesse a mínima inicitação a putaria e a zona eu proibiria, ou seja, já estariam proibidos 95% dos funks (lixos). PO, nego exilou Gilberto Gil e Caetano, tinha era que exilar essas porras desses cantores funkeiros (vagabundos) de merda. Se os ratos fizessem ao menos uma música de qualidade, mas nem isso. Tem a idade mental de um bebê de 6 meses (com doses cavalares de putaria e sujeira na mente)!

PS.: Aí vem um safado, um miserável, um rola bosta, dum político podre que nem vou citar o nome e diz que funk tinha de virar patrimônio cultural (!!!).

Aí me tira o tubo !

victorhab
Veterano
# jun/10
· votar


PS.: Aí vem um safado, um miserável, um rola bosta, dum político podre que nem vou citar o nome e diz que funk tinha de virar patrimônio cultural (!!!).

Realmente, a merda é grande...

Lodi
Veterano
# jun/10
· votar


hoje no onibus que eu pego para ir para estudar, começou na hora em que ele subiu, e foi até o final no terminal, me deu uma vontade de xingar os caras.

Lodi
Veterano
# jun/10
· votar


vontade de escutar o motorhead, pra baixar á moral dos viados.

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Cambada de gabarolas, acham que pq tem um celular fudido de 200 contos que vão pagar em 50 vezes, podem tirar onda. E como prova de que são amebas, ainda escolhem funk (!!! lixo) pra escutar. Nego raspa parede pra fazer farofa, come angu e ovo o ano todo pra ter uma porra de um celular, ou mp4, o diabo que seja, desse, e quer tirar onda? E pra não dizerem que estou discriminando, tem os playboys filhos de papai que gostam de escutar essa podreira alto tb. Esses merecem é porrada, e bem dada, pois tem acesso mais fácil a coisas que prestem, e não aproveitam. Querem dar de machões escutando esse lixo, mas se passarem na boca duma favela lotada de traficantes vão enfiar o rabo entre as pernas. Esse talvez seja o pior tipo.

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10
· votar


Gabarolas - Metidos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha compre um fone para um funkeiro