Punk´s

Autor Mensagem
punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker
+eh isso q o punk q mostrar p tdo mundo.........p ve se a galera acorda e ve q tah tdo mundo se afoganu num poço de jipocrisia e corrupçao!

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


powerguitar
e esse nick eh de um porra de um LOSER!

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, minhas bandas preferidas de punk rock, são : Sex Pistols, Ramones,Bad Religion,The Clash,MXPX[i][/i]

COMO VC PODE MI DIZER Q SEX PISTOLS EH PUNK ROCK?RAMONES?VC TAH LOKA!!!!!!VC SABE AO MENOS QM EH MARK HOPPUS?NO FALA BESTEIRA NAUM TAH!!!!!!

powerguitar
Veterano
# jun/05
· votar


punk_anarquista
cara...vc ta falando q eu so um merda ne....mas vc toca oq msm???

vc toca punk rock otario...punk rock e uma merda total...aquelas batidas iguais durante toda a musica, guitarra com riffs de 3 notas, uma letra q uma criança de 10 anos faz, uma vocal com voz de bebe...realmente vc deve toca mtu msm...to impresionado...vc e o cara!!!

pelo amor de deus, nao fiquem se achando os fodoes por tocarem isso cara!!!!qq um com 5 meses de aula toca isso, parem de se axar!!!!

vlw...
obs: punk e tudo um bando de cagao!!!
obs2: eles sempre erram com os riffs com mais de 2 notas!!!

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


PUNK ROCK RULEZ

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


punk_anarquista
cara ipocresia e injustiça é do ser humano, isso sempre existiu e sempre vai existir, mesmo se milagrosamente a anrkia fosse implantada isso existiria, eu vejo muita gente falando em comunismo que é o certo mas como vc vai viver em um regime que vc naum pode escolher nem sua profição, cara essas coisas saum muita fantasia

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
mas eu acho que quem tem que mudar a situação do pais somos nós jovens pq nós somos o futuro, entaum eu naum vo melhora nada fazendo um moecano, comokando um cuturno e umas roupas cheias de botons escrito fode-se o sistema

xcorvox
Veterano
# jun/05
· votar


ai ai...

Já fui Punk: Andei de cuturno descolado e moicano...

nao da futuro

Hoje:

Continuo amando Ramones, sou anarquista. nao esses moleques que ficam pixando (A) nos muros e deriorando o patrimônio alheio...
Busco contato com Trotskystas e etc... Sou facinado pela guirrilha pregado por Che e Lamarca, mas nao sou comunista...

Com relação a música:

Gosto é gosto e não se discute. amo tocar ramones mas tbm amo pegar o violão pra tocar toquinho... sua personalidade nada tem haver com o fato de voce gostar ou nao ramones, mas sinceramente, pagar pau pra blink e essas merdas é putaria...

powerguitar
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker
perfeito cara!!

xcorvox
Veterano
# jun/05
· votar


*deteriorando

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


up....hahahah

antis
Veterano
# set/05
· votar


a porra prefiru ser punk doq gotico tosco!!!!))ae tbm qm fala maw de punk q é issu é akilo mais bem q na hora q passa um punk do lado nem pra fala um a seis num falaum né!!?? bando de paga pau do caraiiiooo... seis são tudo ums merdas q pensaum a as bandas de metal taum ai pra vc's hahaha taum tah danec 30 anos de luta!! fodac o resto!! (curto metal mais fodac........ punk rock acima de tudo)

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


antis
na hora q passa um punk do lado nem pra fala um a seis num falaum né!!?

Falar é o caralho. Se eu ver um punk na roda ele vai pedir pra nunca ter nascido.

seis são tudo ums merdas q pensaum a as bandas de metal taum ai pra vc's

Não quero atenção de macho.

hahaha taum tah danec 30 anos de luta!! fodac o resto!!

O punk já teve ter deixado sequelas sérias no seu cérebro infantil. Já não fala nada com nada.

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


antis
seis são tudo ums merdas

Por que tu acha o seis um merda? Tu prefere o sete?

a porra prefiru ser punk doq gotico tosco!!!!))

Eu prefiro não ter rótulos, mas enfim, qualquer coisa é melhor que punk.

seis são tudo ums merdas q pensaum a as bandas de metal taum ai pra vc's

Quando uma banda de punk tocar isso nós discutimos.

Maiden 666
Veterano
# set/05
· votar


quem é o merda que criou esse topici de merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk´s