Punk´s

Autor Mensagem
rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Grunge Man
Velho, acho q vc não entendeu a ironia dela, le no finalzinho do topico

d_sailors
Veterano
# abr/05
· votar


garagem hermética - a melhor casa punk de Porto Alegre _RS

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
É que isso me pareceu amor irrústido misturado com vergonha. Agora com um bom punk (eu não sou punk) vou pichar o fórum com o A da anaquia. (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A) (A)

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


po gente, que q eh isso, tem varias bandas realmente punks em nosso meio, NOFX, Rancid, AFI, The Vandals, Rollins Band, Alkaline Trio, sao du karalho, eu curto.

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man
pq punk no existe???????????????????????

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


no sei pq tanta vontade de extinguir os punks.......................existem tantas bandas perfeitas ai e a galera vira e fala q blink eh banda punk..............sei la antigamente elis eram mto bons isso ngm pode negar + vamu combina...uma banda considerada verdadeiramente punk naum ia vender sua musik q eh perefita c um videoclipe mais perfeito ainda p uma merda de uma novelinah em q no msm cd tem um monte de musik black e musikinha de moda..................eh p pensar bastante sobre isso naum?

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Considero o movimento Punk um absurdo.Como pode as pessoas gostarem de uma música tão ridícula,pobre,horrivel e aderirem a pensamentos tão imaturos,tolos,irreais etc.? Considero essa galera como uns desesperados p/ mostrarem que estão vivos.Pra quê tanta preocupação em ser notado? O punk é muito vaidoso(só enganam aos mais bobos que eles).Querem viver uma ideologia legal??? que tal estudar filosofia???que,realmente é algo grandioso! Não sejam Mauricinhos e patricinhas imaturos e rebarbados desfarçados de idealistas rebeldes.Vamo acordar,porra!!! (não esqueçam que estamos num fórum e que a crítica faz parte disto aqui.Valeu!!!).

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
gostari ade me defender:eu naum so nenhuma patricinha q fik se fzenu de revoltada................pelo contrario so revoltada pq tive um pai porco e pq um irmao igual a ele tdo oq eu tenhu naum eh pq minha mae nem meu pai mi deu de maum bjadu tdo o q tenhu eh qp eu lutei p isso...........escuto essas musikas porcas e tdo mais pq eh nela q diz tdo oq eu penso o meu jeito de vestir signifika a porquisse q eh esse mundo capitalista!!!!!!!!!
filosofia????????????oq mi levaria a ouvir isso????????enquanto tem genti q chora ao ouvir musikas q lamentaum amores naum correspondido(qui eu achu q naum eh o seu caso)tem genti passanu a mao no seu dinheiro q vc luto p conseguir........e genti naum tenu onde morar pq esse bando de politico filho da puta fik viajanu pelo mundo nas custas de quem passa fome!(falei mto)

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


para quem ama punk

FUCK EMOCORE

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


para quem ama punk

FUCK EMOCORE

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


punk_anarquista
dexa de ser revoltada, o punk morreu.

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx

gostaria de sabe pq o punk morreu?

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


punk_anarquista
não.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


punk_anarquista

gostaria de sabe pq o punk morreu?

Porque gerou fãs histéricas e com falta de rola(redundância) como você.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Esse tópico não merece viver:


e--------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- -------------------------------


selphie ramone
Veterano
# jun/05
· votar


DAÊ PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!1

NÃO TÔ AQUI PRA DAR MINHA OPPINIÃO, SÓ QUERO QUE VCS ACESSEM MEU BLOG, É SOBRE MÚSICA, ROCK É CLARO!!!!!!!

PUNKSOUL.ZIP.NET

VALEU!!!!!!!!!

HEY HO LET'S GO!!!!!!!!!!!!! FOREVER!!!!!!!!!!!!!11

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


eu odeio, acho um estilo de merda...que destrui o rock...
letras ruins, instrumental ruim, ideologias fracas, vozes terriveis.. uma grande bosta...

Mr Harris
Veterano
# jun/05
· votar


punk eh uma merda...
ate meu priminho de 5 anos cata a guita e tira uma (merda)dessas

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Sou progressista, mas curto Ramones, Sex Pistols, Clash...
Acho que progressistas e punks deveriam acabar com essa briga tola que já dura 30 anos.

Jotta
Veterano
# jun/05 · Editado por: Jotta
· votar


Mr Harris

E você, também consegue?

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


punk, movimento punk, ja morreu, apodreceu e reencarno cmo pop punk q vem a assolar os dias atuais, ou resumindo punk é sinonimo de modinha nos dias atuais. ( gosto de green day, q apesar de ser modinha naum fiko dizendo q é a melhor coisa do mundo q nem uma boa parate dos "punks")

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


D_e_l_SiN
modinha p vc q soh deve curti oq toca no radio............achu q primeiro vc tem q mostar um motivo mto convincente p depois vim falanu mal do q o otro curte...........

punk_anarquista
Veterano
# jun/05
· votar


Mr Harris
ate meu priminho de 5 anos cata a guita e tira uma (merda)dessas>>>>>ate uma criança de 5 anos eh melhor do q algo grande e escroto como vc!

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


começou ..... do lado azul do ring punk anarquista e do lado vermelho o mr Harris

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


punk_anarquista
cara anarkia é uma ideologia tosca impossivel de realizer, isso é voltar ao passado, pq em vez de vcs punks pararem de andar de coturno se achando os revoltados naum entram na politica e lutam por um mundo mais justo?

powerguitar
Veterano
# jun/05
· votar


punk e musica?????!!!

powerguitar
Veterano
# jun/05
· votar


hardcore e musica???!!!

powerguitar
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim um se chama coco e o otro merda!!!

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


zUMBi
Agora tu disse tudo!!!!!

Mark Hoppus

To incluuida nos 99%

Bom, minhas bandas preferidas de punk rock, são : Sex Pistols, Ramones,Bad Religion,The Clash,MXPX,...mas pra fala verdade, o punk rock de raiz, ja era, morreu!!!

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker
Talvez isso q tu disse faça sentido,mas sobre entrar na politica, eu acho meio caotico, pq imagina só tu la no meio da politica, com uma multidão de corruptos, sugadores de dinhero, e soh tu qr justiça!!!!O mal prevalece,tu ta sozinho, e deve ter no minimo uns 100 qerendo esufluir dos cargos, então eh uma situação meio complexa!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk´s