O que vc axam de Green day,Yellowcard e Blink 182?

Autor Mensagem
zUMBi
Veterano
# abr/05
· votar


Todos sao White Black Blue Red Yellow Jazz Fusion Prog Death Grind Hard Heavy Speed Power Axé Metal!
perfeita definição! qnd vc ouve o cd dlis vc tem um sentimento dentro d si q eh... eh... vontade d vomitar!

zuera... green day ateh q era legalzinho no comeco d carreira (e nesse novo cd dlis tb tem umas musicas legaizinhas). mas axo q tds essas bandas se encaixam no estilo mais puro pop.

zUMBi
Veterano
# abr/05
· votar


Todos sao White Black Blue Red Yellow Jazz Fusion Prog Death Grind Hard Heavy Speed Power Axé Metal!
perfeita definição! qnd vc ouve o cd dlis vc tem um sentimento dentro d si q eh... eh... vontade d vomitar!

zuera... green day ateh q era legalzinho no comeco d carreira (e nesse novo cd dlis tb tem umas musicas legaizinhas). mas axo q tds essas bandas se encaixam no estilo mais puro pop. e eu naum gosto.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, são legaizinhos... Mas eu não compraria o Cd de nenhum deles.

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


Gosto do Green Day e do Yellow Card, mas enjoei de Blink. Eles foram bons até Stay together for the kids, mas depois ficou chato. O Yellow Card é um punk rock bem comercial, mas não deixa de ser punk rock. E o Green Day não é comercial, p/ mim eles continuam sendo tão bons como no começo de carreira.

Fred Durst
Veterano
# abr/05
· votar


Punk rock eles naum saum,intaum são o que?...

uma droga



isso!

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


eles saum um Symphonic Speed Metal com influencies do Pagodecore White Blues

André Lodeti
Veterano
# jul/05
· votar


todos punk rock chicletinhu.

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


todos punk rock cor de roza

The End
Veterano
# jul/05
· votar


O que vc axam de Green day,Yellowcard e Blink 182?
tirando um comecinho do Green Day, o resto é uma merda

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


Q o q! Green day,Yellowcard e Blink 182 são as bandas q fazem o + puro Beethoven cover!

raphadelonge
Veterano
# jul/05
· votar


O chato eh que soh conheceram o blink qndo estouraram com as musicas pops como allthe small things!

;/

com metaleiros eu nao discuto! sao sempre os feiosos, pega ninguem, revoltados que ficam falando mal. Ja os que gostam de hardcore/punk rock, peço q oucam o cd Flyswater ou Buddah :)

grato,

dopax
Veterano
# nov/05
· votar


coemnta ai galera depois do video tb tem downloads http://videolog.click21.com.br/videolog/vdl_index.php?user=blink182rox

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Greenday: já tocaram punk-rock, agora é esse negócio super produzido, cheio de efeitos e merdinhas impostas por impresários sem noção q só querem vender e enxer o cú de dinheiro.


Green day era legaj ficou uma bosta, agora o cd deles novo é legalzinho!

PunkRock_Thata_Hc
Veterano
# mar/07
· votar


the best.. the punk rock new school..

huahaua

FODA

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/07
· votar


Eu acho uma droga...

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Sei lá.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Muito palha, desculpe aí mas é muito fraco o som desses caras.

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Tdos queimam rosca...

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Como já ironizei em 2005 nesse tópico Q o q! Green day,Yellowcard e Blink 182 são as bandas q fazem o + puro Beethoven cover!, digo diretamente que são todas bandas nojentas.


Wasted Years
\m/

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


um lixo

coses
Veterano
# mar/07
· votar


punk rock chicletinhu AEHAUEhaeae

bom sei que tem muitos que gostam, mais a minha opinião é contraria destes que gostam, acho um puta som fudido de emozinho perturbado na juventude ... punk o caralho akilo é POP

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vc axam de Green day,Yellowcard e Blink 182?