Quem aí curte um trashão?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Thrash realmente eh um estilo mto foda, as q eu mais curto são Megadeth Metallica (antigo) e Slayer (q eh considerado mais Death...)

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


Hocus Pocus

teh q enfim alguem q cuti o som...tpw vc eh di goiania???
pq pra ter esse nick...

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


falling_angel
uehhuehuehue
nom nom
so carioca mas moro em floripa a uns muitos anos...
o nick é por causa da musica da banda Focus, de rock progressivo ;)
thrash eu curto pra caraleo era o som q eu mais escutavaa de uns 3 anos pra cá hoje num to preocupado com o nome do que eu to ouvindo, se tiver me agradando beleza...

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


Megadeth
porra megadeth é mto lindo o cd rust in peace é perfeito pra mim, um dos meus albuns favoritos x))))

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


falling_angel

ve se da proxima vez arranja uma desculpa melhor se naum quiser descutir o assunto ou se naum tiver neuronios suficientes para tal


Não fica com raivinha, minha flor.

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


Hocus Pocus

tpw aki em goiania tem uma loja que soh vende cds raros ,revistinhas ,franzines,lps ....soh artigos pra quem curte metal...q chama hocus pocus .....kkkkkk
pensei q era por causa disso...a hocus pocus tem um tanto di paga pau


John Elf

legalz...tpw eu naum acho q slayer seja considerado mais death naum....a unica coisa di death msm neles sao as letras q mtas das vezes sao agressivas e acaba sendo chamado di death/trash as vezez mas com certeza o som eh bem mais trash


a e para os desinformados q estavam falando merda....tanto os termos ''trash'' como ''thrash'' estao certos....como a traduçao de trash eh lixo eles resolveram readaptar para ''thrash''...destruir ,mas como jah se estava acostumado com trash as duas denominaçoes foram consideradas validas e ateh hj o ''trash'' eh mais usado q o ''thrash''

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Não curto a voz do Mustaine. Acho horrível o jeito dele cantar.
Curto muito Metallica, o primeiro álbum do Pantera, In Flames (q até hj ninguém decidiu se é thrash, death ou sei lá mais oq).
Mas enfim... num to preocupado com o nome do que eu to ouvindo, se tiver me agradando beleza... (2)

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

vixi q eu saiba in flames eh doom metal.....kkkkk...ninguem decidi

Mas enfim... num to preocupado com o nome do que eu to ouvindo, se tiver me agradando beleza... (3)

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


In Flames era uma banda de Death Melódico que virou New Metal.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Soh pra explicar:
O termo original eh Thrash, e ateh hj eh usado assim, quem fala trash eh pela falta d informação... trash eh lixo e um gênero d filmes tipo Evil Dead...
Slayer eh considerado Death por vários motivos, não soh pelas letras...
E In Flames eh Death Melódico... Se tornou-se ou não new metal jah não sei ->

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Se tornou-se ou não new metal jah não sei
Decide aí po.
PQ se virou new metal, eu como mebro usuário ativo do fórum Cifraclub, não posso gostar e terei q começar a falar mal! haeuhaeuahuhaeuhaeuahuahhuaeuhaeuha
(e pensar q eu brinco, mas tem muito neguinho assim aqui)

Gisele Gonçalves
Veterano
# abr/05
· votar


Ah...apesar de naum chegar a ser uma headbanger hehe...
eu curto thrash...(por influencia de um amigo)....tipo gosto de bandas tipo Slayer Testament, Destruction, Nasty Savage, Whiplash, Overkill, Agent Steel, Assassin, Kreator, Celtic Frost, Sepultura, , Coroner, Dark Angel, Nuclear Assault, At War, Iron Angel,...eu acho massa o estilo, ......

e tb tem o ozzy q fica chamando as banda di new metal pra toca nu ozzfest....

é infelixmenti eu tbm acho li o ozzy jah tha mais q caduco ...ah dinheiro ele pode conseguir de outras formas...naum precisa chegar a esse ponto neh...

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

hehehehhe.....pior q eh verdade

Tiago Metal
Veterano
# abr/05
· votar


é THRASH e não TRASH

Tiago Metal
Veterano
# abr/05
· votar


é THRASH e não TRASH

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


é BHRASH e não FRECH

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Mentos, the FRECH maler.

Dave Mustaine 2
Veterano
# abr/05
· votar


Kra, pra mim as melhores bandas de Trash sao MegadetH, MetallicA, Slayer, e Antrhax, mas a q eu mais kurto é MegadetH, Mega é mto foda...

lula_cunha
Veterano
# abr/05
· votar


In Flames era uma banda de Death Melódico que virou New Metal

po, sei nao...eles ainda nao fizeram os rap q o new metal faz...sei nao, sei nao...ta valendo death ainda...huahauhauahahua

pow, Kreator eh lindo!!! Metallica Thrash??? talvez soh no primeiro album...

tpo...alguem ae falo do Metal nos Estados Unidos...falido ou algo assim???

nao sei se foi bem isso...mas o Nevermore q me diga o contrario, seguido de Iced Earth e Dream Theater, soh como exemplo...hehehehe

ah sei la...trash, ou thrash, importa eh q seja bom...!!! huahuahauhau

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


Metallica Thrash??? talvez soh no primeiro album...
e no segundo e no terceiro xPP
e no quarto tbm porra o and justice for all é mto foda tbm...

Grosskopf
Veterano
# abr/05
· votar


Quem falou quem Thrash americano não presta é porque ainda não escutou OVERKILL, banda que detona, eram pra vim ano passado no mal sucedido Master Of Rock, que acabou nem rolando. Falando em thrash, o show do Kreator esse ano também foi arrazador!

Metal_girl
Veterano
# abr/05
· votar


As bandas que curto sao: cradle of filth, dimmu borgir, slayer e por ai vai.... quanto ao trash qual o problema eu curto!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


MegadetH rlz

glauber
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém tem algum link pra algumas músicas do Carcass??

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


glauber

www.geocities.com/SunsetStrip/Arena/3619/multi.html

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


lula_cunha

tpw concordo plenamenti com vc em tudo q escreveu....kreator eh lindo msm...eu amu,pena q naum deu pra mim ir no show =/
e
[/i]trash, ou thrash, importa eh q seja bom...!!! [i](2)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aí curte um trashão?