Quem aí curte um trashão?

Autor Mensagem
falling_angel
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


Esse tópico eh para akeles q curtem ouvir trash....slayer,destruction,kreator,celtic frost....
para akeles q curtirem descutirem sobre o som di algumas bandas,musicas,ou ate sobre a historia do trash q pouca gente geralmente se interessa e como ele apesar de ser considerado ''novo''no meio do metal conseguiu se espandir tao facilmenti e ser tao bom!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


O único estilo de metal que eu não curto muito.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


eu comecei a gostar de metal com kreator,com o endless pain,mais ai larguei o trash e so curto death e black metal,tipo cannibal corpse,dark funeral,carcass e etc.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Thrash americano é totalmente sacal. Além de ter influenciado muito o New Metal.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


carcass

essa banda é umas das melhores que já existiu dentro do grind/death, sou viciado....

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Trash é lixo!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

hehe ...

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


mas no metal minhas bandas favoritas sao cannibal corpse ,dark funeral, marduk e carcass

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

nao é trash, é thrash=destruir

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace
Por isso q eu falei...
Trash = lixo
É só ver no dicionário... Esse povo curte os baguio e nem sabe como fala! hahahahahahahahahaha

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


Destruction é legal... Slayer é foda... mas MegadetH e MetallicA são as melhores pra mim...

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

mas o pior de tudo foi ouvir meu colega dizer: "nao sei como voce consegue escutar esses brack metal malucos"

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace
hauehauehauehaueuaheuaheuhaea!!!
Mas até dá pra se entender... o povo inventam rótulos pra tudo. Se vc nõa presta atenção, acaba soltando umas dessas mesmo.
daqui a pouco, as bandas nem nome terão mais. Serão distiguidas cada uma com um nome de estilo diferente.
E a música... deixa pra segundo plano. OQ importa é o estilo! hehehehehe

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Trash = lixo

nem sabia na verdade o termo, mas nem curto "trash" ... hehe

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Trash é lixo.
O estilo musical é Thrash Metal.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


como eu fui esquecer? umas das melhores bandas: venom e mercyful fate!(louvado seja)

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


eu já ouvi falar que banda tal é "world music", ???, não sei distinguir

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace
eu tb curto mto death e black....carcass e a banda death principalmente....mais eu ainda continuo gostando di trash

SoldierOfFear2

agora c tem influenciado o new metal ou naum jah eh bobeira se for assim podemos por a culpa ateh em heavy metal pq sem ele naum existiria trash mto menos new metal....mas di forma alguma acho q algum estilo musical seja culpado pelo new metal alem de seus proprios ''criadores'' de mente fertil.... o trash naum eh a principal inspiraçao deles,eh o rap (isso sim eh mto lixo) e death tb eh...e tb tem o ozzy q fica chamando as banda di new metal pra toca nu ozzfest...e msm q eles se inspirassem somente no trash....se ele naum existisse com certeza eles arranjariam outra coisa pra se inspirar...e talvez pudesse ser ateh pior do q ele eh hoje!(se eh q isso eh possivel)

Bozenildo
Veterano
# abr/05
· votar


ehaueahu pior a mãe dum colega da minha banda:
"Tira esses teus 'Drím Filtchi' do capeta"
era pra ser Dream theater...e o pior é q ela tava falando sério
pq essa frase veio seguido dakelas broncas q nenhum filho ker tomar na frente dos amigos...ehauehau no caso...a banda toda

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


"Tira esses teus 'Drím Filtchi' do capeta"

putz

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


falling_angel
e tb tem o ozzy q fica chamando as banda di new metal pra toca nu ozzfest...
tem razao, o mesmo ozzy que enchia meu coraçao de orgulho no black sabbath da uma vacilada dessas, ele ta ficando caduco,só pode

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace

eh..... faze o q ..... os estados unidos esta infestado di toda essa merda i o ozzy gosta de dinheiro neh
=/

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


falling_angel

agora c tem influenciado o new metal ou naum jah eh bobeira se for assim podemos por a culpa ateh em heavy metal pq sem ele naum existiria trash mto menos new metal....mas di forma alguma acho q algum estilo musical seja culpado pelo new metal alem de seus proprios ''criadores'' de mente fertil.... o trash naum eh a principal inspiraçao deles,eh o rap (isso sim eh mto lixo) e death tb eh...e tb tem o ozzy q fica chamando as banda di new metal pra toca nu ozzfest...e msm q eles se inspirassem somente no trash....se ele naum existisse com certeza eles arranjariam outra coisa pra se inspirar...e talvez pudesse ser ateh pior do q ele eh hoje!(se eh q isso eh possivel)


Desculpe, não leio textos sem pontuação.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


O Ozzy só não é tão preconceituoso com as bandas... só isso!

Space Ace
Veterano
# abr/05 · Editado por: Space Ace
· votar


SoldierOfFear2

desculpe,nao leio textos sem pontuaçao

ahn, que delicadinho...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


o ozzy gosta de dinheiro neh

o cara precisa investir na saúde tb né, hehe

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace

ahn, que delicadinho...

Não posso cansar minha beleza.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
rapaz esperto, sempre evitando a fadiga...

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

desculpe,nao leio textos sem pontuaçao [i][/i]

ve se da proxima vez arranja uma desculpa melhor se naum quiser descutir o assunto ou se naum tiver neuronios suficientes para tal

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


falling_angel

calma, ele é apenas o animador de festas de mal humor, mais eu garanto, ele é legal ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aí curte um trashão?