delay analógico giannini e lang

    Autor Mensagem
    ymen
    Veterano
    # abr/05


    olá, estou com um pedal giannini analog delay parado porque não sei o numero dos ci que eles usam, se alguem souber o valor destes componentes "que estão raspados" e puder me ajudar ta valendo.
    Se alguem souber o valor dos ci que os delay da lang usam tbém quero saber pois tem 2 destes parados pela falta do valor dos ci.
    aguardo alguma ajuda

    king_arthur
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ymen
    cara... eu tenho uma lang dessas.. soh que nao ta funcionando.. alias, saio som da guitarra, mas sem o eco.. sabe como eu posso manda arruma, sendo que o tal chip ta "raspado"?

    king_arthur
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o nome eh Eletronic Echo Unit LSE-5

    nao consegui encontrar nada na net :/

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu conheço o modelo, tanto o giannini quanto os lang tem uma qualidade legal, levando em conta que delays analogicos são dificeis de achar hoje em dia e todas estas marcas raspavam seus ci o que dificulta no conserto.
    Abra seu delay e veja se tbém esta resapado o numero do ci.
    Descobrindo o numero do ci que eles usavam seu conserto ficar razuavelmente fácil.

    king_arthur
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hum.. vou ver.. eu abri ela uma vez.. mas acho que o problena nao eh soh o ci (pra falar a verdade nem sei o que eh isso, nao conheco nada de eltronica heheh) .. pq quando eu abri eu vi que tinha um fiozinho faltando no jack de saida.. nao sei se eh assim mesmo.. mas soh tinha um fiozinho ligado no jack.. o outro fio eu tentei procurar mas nao achei..

    Leeboss1
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Se precisar ver qual C I que está raspado, eu tenho uma que não está com os CI's sem identificação. Tá tudo bem quanto a numeração.

    Schelb
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Leeboss1
    Hmm, 15 anos depois ... Sei não kkk

    Ismah
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Seria útil postar esse material, e não esperar que alguém tenha essa dúvida... Todo modo, não é incomum que os BBD tenham sido trocados por mais novos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a delay analógico giannini e lang