metaleiros cabeça fechada

    Autor Mensagem
    korn of a down
    Veterano
    # abr/05


    Já estou de saco cheio dessa galera que tem preconceito com o New Metal, o New Metal tem influência de vários estilos e não se fecha em um único, aí vem esse bando de metaleiros que curtem um só estilo e ficam zoando, brigando e implicando com a galera que curte New Metal. Eu quero que vcs saibam que "Metal" não é a única forma demúsica boa que existe e o New Metal pegou e misturou vários estilos bons de New Metal. Eu quero explodir esses merdas que criticam Korn. QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!

    Rei do Pogo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uia!

    Spectrum
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!
    huu calma ae velho >(
    n tenho nada contra korn...achu soad legal...
    eu tenho contra é Linkin Park :S

    korn of a down
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Spectrum

    É que korn me tirou do fundo do poço e eu não aguento escutar ninguém que jamais escutou um cd deles todo falar mal, e particularmente não curto likin park e nem por isso saio por aí falando que é uma merda, respeito o estilo dos outros porque eu quero ser respeitado.

    dtplayer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ow ow ow, cada um com sua opiniao, gosto eh gosto, e os incomodados q se retirem........


    alguem bane esse imbecil!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!

    comessa a ouvir gore/grind, acho que vc ainda não se encontrou musicalmente ... doente

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e korn tem umas músicas legais, mas estou longe de ser fã

    lvbox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    korn of a down
    QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!

    A mãe de ninguém aqui tem nada haver com isso!

    alguem bane esse imbecil! (2)

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!
    Vc tem que ouvir Canibal Corpse.

    Se vc não respeita nem os outros.... Gosto é gosto.

    joao calo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sei la cara, ta certo que você não gosta de algumas pessoas de forum, ta certo que pra mim as vezes da raiva tambem, mas o que seria do mundo se todo mundo tivesse a mesma opinião? sei la cara, se você que ouvir so coisas boas do Korn entre para um fã clube ou sei la...

    Rafael Hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu axo Korn uma merda e ai?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!


    respeito o estilo dos outros porque eu quero ser respeitado.

    defina respeito agora:

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!

    Que cara saudável!

    Gabriel Messias
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ui!
    Fiko bravinha!

    tpgsara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ai,nada contra o metal,mas new metal e o q rola,olha so estam sempre inventando novos estilos,e naun ficam presos em um so tipo de musica como o metal

    Mad_Hatter
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Já escutei New Metal, já escutei álbuns inteiros de New Metal, e digo, como ROCKEIRO ECLÉTICO que sou que New Metal é, para mim, a maior vergonha do metal. Voltemos aos anos 70 e 80, com bandas lendárias como Black Sabbath, Iron Maiden e Judas Priest, e solos alucinantes, sobre-humanos. Agora, compare o berço do Metal com essa brincadeirinha de chimpanzé que rola solta hoje em dia, chamada New Metal. Pau no cu!! O que fizeram com o Metal é triste, mas não tão triste quanto os Hardcorezinhos medíocres que fazem o maior sucesso hoje em dia. Vou até a Galeria do Rock e me deparo com uma corja de vagabundos desgraçados se achando os rockeiros por estarem de All Star sujo, um boné cheio de buttons e uma camisetinha do Charlie Brown Jr. Morte a esses filhas da puta! E quanto ao "QUERO MATÁ-LOS E FODER COM SEUS CADÁVERES", você já pensou em fazer terapia psiquiátra, seu doente mental, necrófilo poser de merda?

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara primeiro procura um psicologo que voc é necrofilo...
    segundo vai ouvir o primeiro album do sabbath, vai ouvir beatles, mettalica, vai ouvir uns progressivos , uns funk da década de 70 pq seu gosto musical é uma merda.... sabe se os caras te tiraram do fundo do poço tudo bem, mas isso não faz deles uma banda boa....
    ..e outra coisa não leva pro lado pessoal , voc vive em uma democracia e as pessoas tem opinioes diferentes, se alguem disser que seu time é uma bosta voc vai bater no cara? isso é coisa de que não sabe viver em democracia ou é criança (sem quere ofender), mas aprenda a conviver com a diversidade

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E as picuinhas continuam...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a metaleiros cabeça fechada