Autor |
Mensagem |
korn of a down Veterano |
# abr/05
Já estou de saco cheio dessa galera que tem preconceito com o New Metal, o New Metal tem influência de vários estilos e não se fecha em um único, aí vem esse bando de metaleiros que curtem um só estilo e ficam zoando, brigando e implicando com a galera que curte New Metal. Eu quero que vcs saibam que "Metal" não é a única forma demúsica boa que existe e o New Metal pegou e misturou vários estilos bons de New Metal. Eu quero explodir esses merdas que criticam Korn. QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!
|
Rei do Pogo Veterano |
# abr/05
· votar
uia!
|
Spectrum Veterano |
# abr/05
· votar
QUERO MATÁ-LOS E FODER COM OS SEUS CADAVERES. FILHOS DA PUTA!
huu calma ae velho >(
n tenho nada contra korn...achu soad legal...
eu tenho contra é Linkin Park :S
|
korn of a down Veterano |
# abr/05
· votar
Spectrum
É que korn me tirou do fundo do poço e eu não aguento escutar ninguém que jamais escutou um cd deles todo falar mal, e particularmente não curto likin park e nem por isso saio por aí falando que é uma merda, respeito o estilo dos outros porque eu quero ser respeitado.
|
dtplayer Veterano |
# abr/05
· votar
ow ow ow, cada um com sua opiniao, gosto eh gosto, e os incomodados q se retirem........
alguem bane esse imbecil!
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
comessa a ouvir gore/grind, acho que vc ainda não se encontrou musicalmente ... doente
|
# abr/05
· votar
e korn tem umas músicas legais, mas estou longe de ser fã
|
lvbox Veterano |
# abr/05
· votar
korn of a down
A mãe de ninguém aqui tem nada haver com isso!
alguem bane esse imbecil! (2)
|
Emerson Guita Veterano |
# abr/05
· votar
Vc tem que ouvir Canibal Corpse.
Se vc não respeita nem os outros.... Gosto é gosto.
|
joao calo Veterano |
# abr/05
· votar
Sei la cara, ta certo que você não gosta de algumas pessoas de forum, ta certo que pra mim as vezes da raiva tambem, mas o que seria do mundo se todo mundo tivesse a mesma opinião? sei la cara, se você que ouvir so coisas boas do Korn entre para um fã clube ou sei la...
|
Rafael Hetfield Veterano |
# abr/05
· votar
Eu axo Korn uma merda e ai?
|
# abr/05
· votar
respeito o estilo dos outros porque eu quero ser respeitado.
defina respeito agora:
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Que cara saudável!
|
Gabriel Messias Veterano |
# abr/05
· votar
Ui!
Fiko bravinha!
|
tpgsara Veterano |
# abr/05
· votar
ai,nada contra o metal,mas new metal e o q rola,olha so estam sempre inventando novos estilos,e naun ficam presos em um so tipo de musica como o metal
|
Mad_Hatter Veterano |
# abr/05
· votar
Já escutei New Metal, já escutei álbuns inteiros de New Metal, e digo, como ROCKEIRO ECLÉTICO que sou que New Metal é, para mim, a maior vergonha do metal. Voltemos aos anos 70 e 80, com bandas lendárias como Black Sabbath, Iron Maiden e Judas Priest, e solos alucinantes, sobre-humanos. Agora, compare o berço do Metal com essa brincadeirinha de chimpanzé que rola solta hoje em dia, chamada New Metal. Pau no cu!! O que fizeram com o Metal é triste, mas não tão triste quanto os Hardcorezinhos medíocres que fazem o maior sucesso hoje em dia. Vou até a Galeria do Rock e me deparo com uma corja de vagabundos desgraçados se achando os rockeiros por estarem de All Star sujo, um boné cheio de buttons e uma camisetinha do Charlie Brown Jr. Morte a esses filhas da puta! E quanto ao "QUERO MATÁ-LOS E FODER COM SEUS CADÁVERES", você já pensou em fazer terapia psiquiátra, seu doente mental, necrófilo poser de merda?
|
roniel goldfeller Veterano |
# abr/05
· votar
cara primeiro procura um psicologo que voc é necrofilo...
segundo vai ouvir o primeiro album do sabbath, vai ouvir beatles, mettalica, vai ouvir uns progressivos , uns funk da década de 70 pq seu gosto musical é uma merda.... sabe se os caras te tiraram do fundo do poço tudo bem, mas isso não faz deles uma banda boa....
..e outra coisa não leva pro lado pessoal , voc vive em uma democracia e as pessoas tem opinioes diferentes, se alguem disser que seu time é uma bosta voc vai bater no cara? isso é coisa de que não sabe viver em democracia ou é criança (sem quere ofender), mas aprenda a conviver com a diversidade
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
E as picuinhas continuam...
|